Meu Erro foi te Querer
O Ato De Escrever
É um equivoco julgar pela palavra escrita o que foi, ou não, verdadeiramente dito... nem tudo que é escrito foi necessariamente sentido, experimentado... muitas palavras são farsas... um trabalho bem elaborado, mas que não representa uma biografia autoral... e nem explica o que o autor deveras sente... ele não é exatamente o que escreve... porém existe a intenção e esta não é ingênua nem para quem escreve e nem para quem a lê.
"O Mundo não é justo, nunca foi e jamais será! Portanto aceite seu destino e faça o melhor para a sua vida e dos seus semelhantes!
Sorria se seu trabalho for questionado... Pois se foi é porque valeu a pena ser escrito. Questionar não significa desvalorizar, significa que seu trabalho foi digno de reflexão! E a reflexão é a ação transformadora do intelecto!
Porque a gente como mulher que não teve infância, foi abusada sim, quase 100% de nós, tivemos responsabilidade nas costas desde sempre, passamos situações horríveis, temos que aceitar grosseria, falta de carinho e afeto, e carregar um bebê gigante que diferente da gente que oferece aquilo que queremos receber e não os dissabores, nos oferecer suas justificativas para ser omisso é um irresponsável afetivo?
A gente já tem nossas demandas, e luta para se aceitar, mas, não dá para aceitar homem nenhum com desculpa de que sofreu, não teve infância, não sabe o que é carinho(quando é para lidar com mulher negra), quando a gente sabe isso de traz pra frente como é... e ainda assiste que eles curtem louras e brancas, brancas, porque a cultura é pá... diferente de uma falta de conhecimento vasta que temos hoje, o passado que ensinou a Gente se odiar, hoje ensina demais para a gente além de aderir o amor não tem cor para eles, porque “as academicistas não querem a gente”, para quando estarem com a gente, não querer aprender se reconhecer e aprender a aprender amar...
Rogéria Cardeal
Show de resposta.
Sinto saudade do coração batendo forte do amor que foi substituído por ansiedade
Sinto saudade da perna tremer pelo anseio de te ver que foi substituído foi espasmos de pânico toda vez que suas crises me colocavam em um lugar sombrio e doloroso
Sinto saudades de tudo que um dia sonhei que poderíamos ser e que foi substituído pela caixa de Pandora de descobrir todos os seus enganos
O frio da barriga de paixão se tornou no frio do pavor
Pavor dos gritos que nega dar
Dos palavrões e palavras que insiste em me insultar
Sinto saudade de deitar e rolar esperando você chegar
Mas sinto saudade de mim que sabia que Tinha que ir e escolheu ficar esperar e acreditar
Onde estou?
Onde fiquei?
Onde me perdi?
Sinto saudades de mim! Pois quando eu tentei lhe fazer me amar eu me perdi de mim!
Bom descanso!
O dia foi pesado?
As vezes pensa que está como um robô no automático?
Olhe a janela, agora olhe através dela… veja que a vida espera você e por você para ela acontecer!
Só sei que nada sei…
Não sei o que foi, nem o que será.
Só sei que amo o cheiro no ar, a brisa no rosto, o sereno que amo sinto mas vejo na tampa do meu cooler…
Amo ver a alegria nas ondas, os sorrisos largos, a empolgação em pular nas ondas.
Não sei de mim, e do que gosto eu descubro no sabor das coisas, momentos e em pessoas que me privam de gatilhos.
Não sei, eu sei e nada sei do que a vida ainda há de ter de bom.
Mas uma coisa eu sei… eu sei quem sou e a cada dia… eu percebi que se sei do que não gosto… eu sei que para lá dificilmente vou voltar.
Tudo àquilo que hoje é urgente foi porque em algum momento era possível ser feito em tempo hábil e não foi por incapacidade nossa.
O que foi tirado da sua vida é passado deixa lá onde está, quem deseja o que foi tirado vai compartilhar o atraso outra vez.
Foi você quem criou o imaginário fantástico ao mesmo tempo um assombro vivendo um caos sem fronteiras, pensamentos afligem quando o controle está perdido em meio a ilusão longe da coluna de sustentação.
Se algum dia você perguntar para ti onde foi que eu errei, fica em silêncio quieto até ouvir o som do próprio grito com lamento resmungando a dizer, eu não errei, foi o som do meu grito que despertou a minha inocência.
As gerações de gerações a gerações a beleza encantadora sempre foi uma oportunidade de aparecer, porém esta geração não é diferente seguindo os mesmos padrões, um corpo escultural bonito e alma feia, uma mente vazia uma vida sem propósito.
A pessoa até pode esconder os caminhos irrelevantes no qual foi o seu abrigo, porém não há como riscar a própria imagem que o mundo viu.
Como podem confirmar aqui é o fim de tudo, quando não sabermos onde foi o começo de tudo é o que acontece do lado de lá.
Certamente alguém vai dizer foi sorte na vida desta pessoa pra estar tão bem, no entanto esqueceu de mencionar do trabalho foi muito tranquilo para chegar até aqui.
O céu conhece a tua causa foi o criador que iniciou o teu caminhar, você aprendeu que Deus está presente na tua vida vivida, então não dê atenção que está contra você.
