Meu Erro foi te Querer
""Entre mim e você existe um universo, que não foi decifrado, se tornando um desafio, que considero enigmático e alienado ao nosso AMOR""
Nosso Tempo Foi voltou, Hoje Vejo que Vida Morreu Na Época. Algo Esse Pagou Não Digo ,Tudo Causado Pelo orgulho E Discórdia´´, - Vamos Falar Serio. Suas Palavras Era Muito Lindas Demais Dizer Que Me Ama...... Para Não ser verdade No Seu coração Sem valor De Ninguém
Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.
Nada foi por acaso
Mas se por um acaso, eu tivesse que me por ao começo
Eu faria tudo de novo
Mil vezes
Pra realizar contigo mil desejos
E os viver por mais de milhões de beijos
Ao seu lado, me pondo a te escrever
Seria somente eu, você e nosso amor
Ao som de um blues
Um sorriso torto seu
Aquele belo mar azul
Meu olhar, perante a ti, sem jeito
Olharia pro céu e na mente diria na mente
Obrigado acaso...
Foi um marcador de muitos textos que eu não havia lido.
A cor do marcador? Não importa.
A vida do marcador é marcada por marcar, seja lá qual for a cor.
O que importa é que marcava, era marcante, e marcou!
Todos os textos seriam lidos agora com esse marca-dor.
A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.
Mais um dia se acabando,momento pra refletir de como foi o hoje,E pedir a Deus que nós permita acordar amanhã para dar continuidade no que foi produtivo e corrigir o que não deu certo......
Não importa o quão podado" você foi, independente das guerras internas e externas não se deixe abater, não deixe o desânimo vencer, quando existir interrogações no caminho, pode ter certeza de que Deus é a resposta.
-Leex
Foi difícil, porque magoou a minha auto-estima, fez-me sentir como se eu não tivesse contribuído em nada. – Sobre o divórcio
O PASSADO...
O passado já passou
Foi, não mais voltou
Nem nunca mais voltará...
Foi o que foi, existiu
Marcou o tempo, definiu
Um trajeto, um tempo
Que se tinha de passar!
O PRESENTE...
O presente é este tempo
O agora, o já, este momento
Que penso, sinto e escrevo...
Meus dias, horas e anos
Amores, desamores, desenganos
Esperando desvendar o segredo!
O FUTURO...
O futuro é incerto
O futuro pode estar perto
Ou até nunca chegar...
O futuro do dia a dia,
O segredo , o medo, a fantasia
De um sonho realizar!
— Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não mate. Quem matar será julgado.” Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: “Você não vale nada” será julgado pelo tribunal. E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus. — Se alguém fizer uma acusação contra você e levá-lo ao tribunal, entre em acordo com essa pessoa enquanto ainda é tempo, antes de chegarem lá. Porque, depois de chegarem ao tribunal, você será entregue ao juiz, o juiz o entregará ao carcereiro, e você será jogado na cadeia. Eu afirmo a você que isto é verdade: você não sairá dali enquanto não pagar a multa toda.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.
— Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.
— Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não quebre a sua promessa, mas cumpra o que você jurou ao Senhor que ia fazer.” Mas eu lhes digo: não jurem de jeito nenhum. Não jurem pelo céu, pois é o trono de Deus; nem pela terra, pois é o estrado onde ele descansa os seus pés; nem por Jerusalém, pois é a cidade do grande Rei. Não jurem nem mesmo pela sua cabeça, pois vocês não podem fazer com que um só fio dos seus cabelos fique branco ou preto. Que o “sim” de vocês seja sim, e o “não”, não, pois qualquer coisa a mais que disserem vem do Maligno.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Olho por olho, dente por dente.” Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também. Se alguém processar você para tomar a sua túnica, deixe que leve também a capa. Se um dos soldados estrangeiros forçá-lo a carregar uma carga um quilômetro, carregue-a dois quilômetros. Se alguém lhe pedir alguma coisa, dê; e, se alguém lhe pedir emprestado, empreste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp