Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163157 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

A prática do erro não é o problema, e sim a não vontade de querer acertar.

Uma vez me veio à mente : O ERRO DOS SÁBIOS É QUERER DISCUTIR COM UM IGNORANTE.

Se você me querer vai cometer um erro e se não querer também. Se me aceitar, vai passar o resto da vida comigo sem saber quem eu sou, mesmo respondendo todas tuas perguntas... mas sabemos que não é o suficiente e eu vou lhe machucar inumeras vezes. E se não me quiser também pois eu serei a única a capaz de salvar a sua vida. Eu quero ser você, pois o meu erro é te amar.

Alguns desencontros já me fizeram perceber que o nosso maior erro é querer seguir em direções que não nos levam a lugar nenhum. É preciso parar de correr em vão, de gastar nossas energias com quem faz de tudo para dificultar os encontros!

O maior erro ao usar a frase "os incomodados que se mudem" é querer, quase sempre, colocar a culpa em quem se mudou!

O maior erro das mulheres maduras é querer concorrer com as novas. Primeiro porque as novas não estão concorrendo, e segundo porque seria injusto com estas, já que não existe formula para acumular pontos de uma vida que ainda não se viveu.

Não há erro algum em querer ser próspero. A falha está é em esperar que a prosperidade caia do Céu em nosso colo, como se o processo não se iniciasse dentro de nós, em nossas crenças, hábitos e posturas com as pessoas ao redor.

Muitas vezes, o erro está em querer tanto estar certo, em insistir em ter razão e, assim, acabar ignorando a voz de Deus.

O maior erro de se tentar escrever uma nova história, é querer usar paginas rabiscada.

Inserida por luan_jesus

O erro do homem é querer ser igual a DEUS; a mulher ser igual ao homem e os filhos, igualar-se aos pais.

Inserida por wmarles

"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."

Inserida por WesleyNabuco

Errar é humano, falar mal de quem errou também. Viciar no erro e não querer se corrigir também.

Inserida por elanklever

Sei aprender quando quero, sei berrar sem querer, quando erro, ser ignorante é demissão na certa.

Inserida por CLENIRCORA

Às vezes confiar é um erro, se entregar é a sequência do erro. E te amar é querer continuar errado

Inserida por cintia_dos_santos

As atitudes foram sem querer
Agir por entre as dificuldades
Conheci o erro que me fez perder você;

Inserida por JULIOAUKAY

ERRO É QUERER:
Que você pense como eu penso.
Que você faça como que eu fiz.
Que você acerte onde eu acertei.
Que você fale a minha língua.
Que você chore comigo.
Que você sorria sem vontade.
Que você reconheça quem eu fui.
Que você não erre onde sempre erro!
Enfim, erro é querer que, no mundo, só exista as nossas vontades...

Inserida por hudsonpessini

O pior erro,é continuar errante mesmo sabendo que está errado querer encontrar razão.

Inserida por Cacio01

O pior erro que um homem pode cometer ao desejar o amor de uma mulher, é querer domá-lo.

Inserida por TiagoAmaral

O erro da humanidade é de querer tudo na perfeição...
é uma pena que o universo é a coisa mais imperfeita que existe.

Inserida por nicolas_goncalves

Reconheço meus erro
Você querer se afastar, me deixa aflito
Não consigo nem mais disfarçar, já tá explicito
O sentimento sincero no meio dos nossos conflitos
Não torne esse sentimento proscrito

Inserida por Razanauskas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp