Meu Erro foi te Querer
O que eu sentia por você simplesmente não sinto mais, você foi apenas mais um, você foi uma ilusão, uma diversão, um momento em que estava carente, se isso machuca? Tente ouvir e saberá a resposta, obviamente será uma das piores sensações da sua vida, então tome isso como um conselho nunca diga para uma pessoa o que você nunca queira ouvir, e se ter mesmo que falar, tome cuidado com cada letra, cada palavra, cada frase, cada gesto, tome cuidado com tudo, pois talvez cause uma fatalidade, talvez machucará o coração de alguém e isso dói pode ter a certeza, pense sempre no que você faz, no que você fez, e no que vai fazer, isso é apenas um conselho segue quem quer, como dizem se conselho fosse bom não dava vendia, cada um com sua cabeça, então faça o que quiser.
E o ultimo brilho se apagou, tudo que havia de bom se foi, coberto de sombras, esse caminho não tem mais volta. sofrendo... não sei de onde vem a dor, caído no abismo em que a vida me colocou não tenho mais forças para continuar.
vestido com a minha verdade assustarei, mas só assim poderei respirar, mesmo amargando a solidão.
Primeiro verso
Não te encontrei da maneira mais errante
quem foi amante daquele primeiro verso
só não te peço algo que ficou distante
pelo importante caminho do teu regresso
Perfume
Se eu sentir só um pouco de ciúme
foi o costume que impulsa a recair
pra que fingir se a estória se resume
e o teu perfume tem o poder de me atrair.
“voce se foi e mim deixou só. O que mim resta e lutar, lutar por a liberdade da minha alma que estar presa
a sua alma de uma forma sobrenatural. ”
E ao te levar em casa caminhando do teu lado foi como ver o passado mais perfeito que vivi, voltando para mim.
Desistir de algo que você considerava importante é difícil. Mas se você desistiu, não foi por motivo nenhum. Se esse motivo era mais importante, valeu a pena ter desistido.
A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você
Qual foi a encruzilhada das nossas vidas onde pegamos caminhos diferentes, sem motivos e sem despedidas?
É simples: Ele criou tudo do nada, se somos é porque Ele sempre foi, o nosso futuro foi garantido por Ele no passado e somos eternos nEle como Ele eterno é”. O nome dEle? “Eu Sou...”
Sinto que só ficou a saudade daquilo que um dia foi embora, mas penso que se permanecer firme, prosseguirei.
Um grande adulto de amanhã é reflexo de uma criança que foi muito bem educada por um grande adulto de ontem.
Fui caminhando sozinha pela areia da praia, observando o mar, as ondas e o horizonte. Foi passando um filminho pela cabeça, coisas da minha vida, sobre minha infância, adolescência , sobre os amores não correspondidos, os não recíprocos, e aqueles que só de pensar tiram um belo suspiro que vem da alma…
Ah como vivi, rir muito, brinquei bastante, tive meus momentos de loucura, os de nostalgia, aquele momento com as amigas e até aquele dia em que resolvemos jogar tudo para o alto. a
Tudo que passei e vivi me transformou no que sou hoje e isso é bom pois a gente aprende com a vida e com as pessoas que nem tudo é tão belo e nem tão triste, as coisas simplesmente acontecem na medida certa. Nem todos são como parecem, e nem sempre o que vemos é a aquela tal realidade.a
A passei por momentos lindos e incríveis, mas confesso a vida também me mostrou uma lado triste e complicado dela e se não fosse alguns familiares e amigos talvez hoje não estivesse aqui. Mas valeu a pena pois eu aprendi e sei que ainda tenho muito o que aprender, mas o essencial é saber que nessa caminha que muitas vezes parece que fazemos só como a minha caminhada pela praia, existe alguém do nosso lado aquele que está sempre torcendo por nós independente de tudo e todos.
