Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161043 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Eu te amava, ou melhor, te amo. Não era minha intenção, mas foi meu erro. Pergunto a Deus todos os dias o motivo de ter te conhecido, o motivo pelo qual fui me apaixonar por você.. Deus, se sabias que iria ser tão doloroso para mim, por que não evitou? Por que não tira do meu coração? Mas o Senhor fica em silêncio, e essa é a resposta que eu preciso às vezes.. Anjo, você roubou meu coração e colocou em um quadro, nunca mais me devolveu. Te ver feliz sem mim é como se o mundo gritasse a minha estupidez e matasse meu coração aos poucos. Desculpa-me, mas a verdade é que eu me jogaria na frente de um trem se fosse preciso, preservaria sua vida de qualquer forma, eu não sou nada na sua vida, mas o seu sorriso faz o meu dia ficar perfeito, suas palavras me acalmam, preciso ter você aqui do meu lado. Você não sabe do que sou capaz de fazer para te ter, você não imagina o tanto que te amo, não sabe nem quantas noites passei chorando e pensando em você. Quer saber, isso nem importa pra você, você não está nem ligando, você não faria nada por mim mesmo, já eu faria tudo por você (…). Acho que preciso te esquecer e assim ser feliz, foi isso que você fez, não foi? seguiu em frente, está feliz sem mim, acho que eu deveria fazer isso também.

Inserida por ingridellen

E acho que o meu maior erro foi esperar que suas ações fossem semelhantes às minhas.

Inserida por almabordada

"Meu erro, foi não errar"

Inserida por mayconx

O meu grande erro não foi ter me apaixonado por você e sim acreditar que você podia sentir a mesma coisa por mim.

Inserida por andinhonho

Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.

Inserida por LaylaPeres

O meu maior erro foi ter te conhecido.

Inserida por lucaspf

Meu erro foi pensar que estar ao teu lado bastaria. Eu dizia: prefiro ser infeliz com você do que ser feliz com outra pessoa. Mas a resposta agora é não. Não quero um final feliz, quero uma história completa.

Inserida por MelissaRocha

Você era tudo para mim e esse foi meu erro...
Colocar em um pedestal quem nunca esteve á altura da sarjeta.

Inserida por Fabbycf

Meu único erro foi não saber te amar melhor

Inserida por gabipinho

Meu único erro foi ter percebido que errei tarde de mais...

Inserida por rafaelramos

Meu maior erro, foi acreditar no felizes para sempre sabendo que nada é eterno.

Inserida por Jelres

O erro foi meu de ter me apegado tanto a você.

Inserida por AlexSuda

Meu maior erro foi deixar você partir, meu maior erro foi deixar você ir embora por um motivo banal. Disso eu me arrependo, mas de uma coisa eu não me arrependo. Eu corri atrás pra te ter de volta. Fiz o que podia e o que não podia pra te ter de volta. Mas foi tarde demais. Mas hoje eu deito e durmo com a minha mente tranquila porque o tempo que passamos é inesquecível. Fui sua primeira NAMORADA e isso já me deixa mais feliz, porque fui a primeira pessoa que você apresentou como MINHA NAMORADA. Fico feliz porque te fiz feliz e você também me fez feliz a cada segundo. A cada palavra, a cada beijo, abraço, tive a certeza de que o nosso amor foi verdadeiro, não teve nada de mentira. Não tenho palavras pra descrever o que você se tornou na minha humilde vida. Você é uma das pessoas que tornou a minha vida verdadeira, e apesar de hoje estar cada um para um lado, eu quero te agradecer porque você me fez ver a vida de outra forma, você me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Obrigada por cada bronca, por cada conselho, hoje você se tornou o meu melhor amigo, apesar de ainda ser o amor da minha vida. De uma coisa você pode ter a grande certeza: me arrependo das partes que errei contigo, porque se não fosse a minha ignorância estaria contigo até hoje, estaria do lado da pessoa que eu amo de verdade. Hoje graças a Deus tenho você do meu lado pra me apoiar nos momentos certos e me corrigir nos momentos errados. Agradeço a Deus todos os dias, porque ele me deu de presente você.
Alexander Nogueira, eu te amo eternamente!

Inserida por Nayranna

Meu erro sempre foi tentar misturar poesia com vida.

Inserida por BrunoLatorre

Eu nunca quis ser tudo o que você queria. Meu erro foi me acomodar por ser tudo o que você precisava.

Inserida por brunoluft

Me descupe,se meu maior erro foi te amar tanto,e esquecer que havia um 'mundo' em nosso redor .

Inserida por PamellaFerracini

Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.

Inserida por talitasantoos

E o meu maior erro foi ter me apegado assim tão rápido.

Inserida por BenndyCarvalho

E assim levamos nossos dias, é nos erros que aprendemos!
E o meu maior erro, foi ter acreditado em cada pessoa que disse que era meu amigo,que estaria comigo e quando mais precisei sumiram!
Nunca troque um amigo de anos, por um amigo de dias...
Amigo, não é algo que acontece hoje e se trona amanhã. Amigo, é aquele que está com você para todas as horas, aquele que faz sorrir quando na verdade você derrama uma lágrima, aquele que te impede de fazer besteiras, aquele que te defende...
Só agradeça a aquele, que te ama e sempre quer seu bem, seu AMIGO(A)!

Inserida por LaryssaPinheiro

***Meu maior erro foi naum ter percebido,que o tempo todo eu estava errado***

Inserida por fabricio50

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp