Meu Erro foi te Querer
O perdão quando é praticado com frequência tem a aparência de um vaso que foi quebrado em pedaços e com o tempo foram colados todos os seus pedaços, desta forma fica no seu formato original, porém com muitas cicatrizes a vista.
O grande feito
Uma obra foi esculpida, porém não foi compreendida,
Nos traços perfeitos a identidade era expressiva,
No sorriso carente a verdade era expressiva,
Com tons de ouro e prata, foram reveladas suas riquezas de dentro e de fora,
Faça chuva ou faça sol sua imponência e representatividade estavam postadas,
Queixo e nariz apontando para a frente indicando o controle sobre o que a de ser e o que a e vir,
Aos olhos do grande público a cegueira tinha seu domínio,
No entanto, aos olhos de quem precisava ver e entender, ali estava uma grandiosa obra com sua história contada e deixada como exemplo do que foi um ser único que passou por aqui.
Foi muito bom
Aquele forró bateu na alma,
Um mundo de ilusões saiu das cortinas no ato da dança,
Os nossos corações se tocaram e aquilo foi mágico,
Um momento com cheiro de saudades ,nascia ali,
Eu queria te impedir de ir embora, mas nem tudo que sonhamos está no nosso controle,
Uma viagem de férias, uma passagem marcante, uma lembrança pra vida.
Depois da avalanche
Um golpe duro foi dado,
Uma avalanche aconteceu,
Em uma fração de segundos tudo mudou e nada ficou de pé,
Um fardo pesado foi carregado,
Agulhas espetadas, olhares assombrados,
No peso da neve a transparência do medo,
Na respiração ofegante a escuridão é o guia,
O que se desfez, deixou um feito errante, mas criou-se um vinculo seguro,
A sol bateu forte, a neve derreteu,
A esperança gritou com o medo e ele covardemente correu,
Muitas mãos foram vistas cumprimentando o herói,
Na despedida do que foi perdido, o fruto proibido prestou contas, o baú trancado por tempos foi aberto liberando as memorias sem direção para o voo sem volta.
Só precisavam ouvir antes de explodir,
O papel está ali, mas a história nunca foi escrita, pois não haviam roteiros inteiros para completá-la,
A um elo entre a culpa e o espelho,
Narrativas sem defesas ecoam nos ouvidos dos dispostos a encontrar a verdade do silêncio.
Foi sem deixar ir...
Ela se foi, mas deixou a sensação de nunca ter ido,
A correria do dia a dia é uma fuga de pensamentos, porém se mantém na rotina das memorias dos mesmos desejos pertinentes,
È fim de tarde, duas poltronas na varanda, a paisagem é surreal, uma poltrona está vazia, independente disso a sensação é de estarem as duas ocupadas.
Em cima das revelações, lamentos,
No palco das músicas tristes, sofrimento,
A liberdade foi transformada em ilusão, humilhação,
A máscara da alma caiu, reflexo.
Marcamos um encontro,
Mas na hora H, não fui,
o que pesou foi maior do que a minha necessidade de se reaproximar.
Quero mais...
Aquele dia foi mágico, ao caminhar me lembrei muito dele,
Quando meus instintos gritam, os sentidos ficam aguçados,
Não foi atoa que o teu cheiro foi reconhecido entre as rosas, duvidei quando notei o teu jeito de caminhar mesmo estando a distância,
Achou que eu não ia ouvir os latidos do teu filho peludo?
Lindos sorrisos deixastes na beira do rio aquele dia e hoje me recordo com muito carinho, espero que goste da filmagem e fica como um lembrete de um novo de quero mais.
Só cansado...
Já fui louco, até descobrir que foi um engano,
Já estive triste, até entender que era somente uma passagem,
Já fiquei preso, até entender que as chaves estavam nas minhas mãos,
Já corri muito olhando para o espelho sem entender que era o sentido contrário o verdadeiro caminho, então parei e entendi que eu estava simplesmente cansado.
Dia 27
Dia 27/10/ 2002. Não foi só uma data, foi o acontecimento de uma vida.
Tudo muda quando encontramos o nosso céu, a sensação de se sentir vivo fica mais divertida, o prazer nas coisas simples ganha valor incomparável, sendo assim o status de felicidade é revelado.
Olhar para trás e ver como tem sido bom acreditar na história de "um beijo e mais tarde eu te ligo", só me da mais esperança no que a de vir e saudade do tempo que já passou.
Foi num carnaval...
Foi num carnaval, que sorrimos, nos abraçamos e nos perdemos pela primeira vez,
Bloco, chuva, calor intenso, bebidas a se perder, sonhos a se realizar,
Alegria presente, corpos em parafuso, coração latejando, conexão ardente,
Foi num carnaval que fizemos nossos votos de pra sempre.
" Agradeço aos amigos que fiz pelo caminho
Com vocês o percurso foi mais leve
Às dificuldades foram momentâneas, e o aprendizado eficiente ".
Márcos Frèitas
Foi no momento em que te beijei que tive a certeza: você era tudo o que eu sempre quis.
Mas, logo depois, o medo falou mais alto. Será que ele realmente gosta de mim? Eu não queria sofrer outra vez. Ainda assim, teimosa como sou, escolhi seguir meu coração e, sem reservas, despi minha alma para você.
Hoje, sou imensamente feliz e grata por ter você. Por ser tão especial na minha vida, por ser meu melhor amigo, meu ponto de paz. A gratidão que sinto é infinita, porque você é exatamente perfeito para mim.
Eu te amo. Amo o seu cheiro, o seu olhar de bravo, a sua risada fácil, o seu abraço apertado, as massagens demoradas e esse amor que me envolve por inteiro. Amo quando me faz rir, quando realiza minhas vontades e quando sabe pedir desculpas ao perceber que vacilou.
No fim, só posso dizer: ainda bem que te encontrei 🌻
Todo professor já foi um "reles" aluno.Por isso,ensine com paciência e jamais subestime um estudante.Alunos assíduos desde a infância serão bons profissionais,pois terão compromisso com o trabalho.Existem alunos que mesmo com notas baixas possuem alto potencial intelectual e seus professores podem não notar suas capacidades intelectuais.Logo,podem alcançar degraus mais altos que seus mestres.
Soltar não é desistir do que você sentiu,
é respeitar o que você foi,
é dizer:
“eu dei tudo que podia, agora é hora de me dar também”.
O Que Fazer Com o Afeto depositado na pessoa errada?
Ele não desaparece porque a pessoa se foi ou revelou o verdadeiro carater . O que você sente é real, e o caminho não é ignorar, é transformar.
No fundo, o afeto é um tesouro seu, não do outro. A pessoa não era o que vc esperava, mas o que você sente continua sendo parte da sua luz.
Afeto não é perda, é investimento de energia. Se um "ativo" se mostrou podre, você realoca na carteira emocional. 💼✨
