Meu Erro foi te Querer

Cerca de 162989 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

⁠Viver não passa disso:
“enchergar” a vida toda
com CH

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Se acolher é antes
de tudo saber que
você erra e, pode
reparar seus erros

Inserida por Betaniap

⁠Um arrependimento que não seja genuíno, é como um trilho que conduz a reincidência do pecado!

Inserida por GabrielBeda

⁠Sempre pensando em tudo, ainda sim erramos. No entanto, os erros não podem nos deter em fazer o bem!

Inserida por peds

Você pode ter cometido alguns erros. Todos nós temos, erros visíveis outros invisíveis, mas isso não muda o meu e o seu valor aos olhos de Deus.

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠O tolo e o inteligente carregam certa semelhança. Enquanto o primeiro julga que, com exceção de si mesmo, todo mundo é tolo; o segundo pensa que é o único inteligente. Já o sábio, no que lhe concerne, reconhece as próprias fraquezas e fortalezas.

Inserida por tales_niechkron

⁠Procure sempre acertar, mas saiba a cima de tudo que errar faz parte do processo.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Errar uma vez é culpa, duas vezes na mesma matéria é dolo!

Inserida por BrunoBom

⁠Vencer pode ser
uma constância de acertos
quando se consegue Aprender
com os próprios erros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Pena que os túmulos mintam ou, no mínimo, omitam. Se contassem a verdade, permitiriam que os mortos fossem professores dos vivos: 'Aqui jaz uma besta que pagou com a vida para aprender a não ser otário'."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Não adianta culpar à todos, o problema pode ser você.

Inserida por vitor_genova

⁠A arte da vida nos possibilita a sabedoria de aprender com os inevitáveis erros ao longo do caminho.

Inserida por mcwneto

Faça de hoje a correção dos teus erros de ontem.

Inserida por EneioPereira

Pessoa Imperfeita

Eu me sinto sozinho
em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar...
Eu me sinto sozinho em meu próprio mundo e me tornei um desconhecido dentro de mim mesmo..
Minha alma está vazia e a única coisa que possuo no momento em meu ser interior é uma briga que parece sem fim. Um lado querendo ser feliz, sorrir e se enturmar e outro lado que parece mais forte que só ver as pessoas me odiar ao me ver sorrir ao me ver tentando me fazer melhor, me jogam contra eu mesmo. Debocham enquanto me enturmo, debocham enquanto tento ser melhor, se acham melhores e eu o pior.
As pessoas percebem minha estranha forma de ser, eu percebo isso e tento me fazer melhor, porém elas mesmas me fazem se sentir assim. O que você pode fazer? Ah, me erra, olhe o seu defeito, pare para lhe observar, veja a sua vida, você melhorou se aproveitando de alguém ou foi o seu suor que te fez ser quem você é? Será que você é mais perfeito por errar em coisas diferentes? Pelo o que eu saiba você também erra e com frequência. A única diferença é que você abre a boca e seu pensamento para inferiorizar alguém e eu apenas observo tudo acontecer de boca calada e pensamento tranquilo em saber que és só mais uma pessoa que também erra. Uma pena é te ver se achando uma pessoa mais santa. Só você sabe seus erros e suas mentiras, portanto, continue julgando, pois você não mente, você não erra. Pessoa Imperfeita.

Inserida por LeandroVieirafranca

De pecador pra pecador? Faça como José. Fuja do que não pode resistir.

Inserida por mcijm

"A vida não está nem aí. Ela é apesar de nós. É e pronto. A boa decisão é mais uma questão ética do que física. O que parece errado pode se mostrar certo. O que parece certo pode se mostrar errado. Ainda assim, a prudência é recomendável e a sabedoria seria bom demais da conta, sô."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !

Inserida por leandro_hungria

A maior ilusão do homem é achar que ele é o ilusionista.

Inserida por LucasTiburcio

Talvez um dos maiores erros do homem tenha ocorrido em um acerto.

Inserida por LucasTiburcio

A grande maioria que erra está pensando que acertou.

Inserida por LucasTiburcio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp