Meu Coração
A primeira vez que te vi, meu coração palpitava forte, senti minha pele transpirar e meu corpo vibrar de emoção. A primeira vez que te vi era uma sexta feira cálida, de uma noite quente e meu peito ardia de paixão por ti. Na primeira vez que te vi, meus olhos te beijaram primeiro que minha boca e minha mente já se deleitava por ti antes mesmo de te tocar! Assim como um pássaro que faz seu ninho e sobre às árvores pousa para repousar. Também eu fiz do seu abraço meu ninho e nele quero descansar e me jogar no teu colo sem ter hora, momento ou instante para voltar!
Força
Ó Grande grande arquiteto
Além de qualquer Compreensão
Abre o meu coração
Com destino a um eterno afeto
Proporciona aos seres viventes
Através do seu emissário
Do pobre ao rico carente
A visão do interior necessário
Que o espirito de guerreiro
Do desvalido e humilde aventureiro
Medrando fascinante obstinação
Forças para carregar com firmeza
A tocha que ilumina e traz beleza
Jamais fraquejar nesta sedutora missão.
Ademir Missias 10/22
Meus erros não apagam o propósito que Deus plantou em mim. Ele sabe que meu coração deseja servir, amar e transformar vidas.
Jesus, limpa minha boca e meu coração. Que eu pare de falar o que não edifica e passe a espalhar palavras que curam e constroem.
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
Grande amor, amo te ver
odeio te esquecer
Não leve meu coração a que lhe pertence
Mas permanesse em mim, bem aqui aonde não estás
Meu querido venha a mim e irei a ti
Somente assim seremos um
Toda noite oro pedindo para que meu coração um dia lhe alcance e traga você de volta. Permitasse ser amado, dê uma chance para nós. Para sempre irei te esperar B, um dia haverá um tempo para eu e você.
Poema - Meu Coração é Alvinegro
A vida me fez santista
E eu fiz do Santos a minha vida
É o clube que admiro
Alvinegro da Vila Belmiro
O único a parar guerras
Com a melhor equipe da terra
Liderada pelo rei Pelé
Time de muita fé
Quem torce, sabe
Berço de craques
Entre vários Robinho e Neymar
És o leão do mar.
Campeão estadual
Campeão nacional
Campeão continental
Campeão mundial
Time de muitas conquistas
Sempre na lista
Dos maiores vencedores
Salve! os torcedores
Que apoiam toda vez
Todo lugar já teve
Te abandonar jamais
Te amarei cada vez mais.
Branco e preto
As cores que carrego no peito
Meu coração é alvinegro
Time de branco, time de preto
A sigla é SFC
Faço tudo por você
Na alegria ou na dor
É o meu primeiro amor
Não existe depois
Contra tudo e contra todos
Quando o assunto
É o maior brasileiro do mundo.
Branco e preto
As cores que carrego no peito
Meu coração é alvinegro
Time de branco, time de preto
A sigla é SFC
Faço tudo por você
Na alegria ou na dor
É o meu primeiro amor
Não existe depois
Contra tudo e contra todos
Quando o assunto
É o maior brasileiro do mundo.
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
Esclareci na mente a confusão que estava em meu coração que não me permitia escolher com atenção, consegui ver o que estava além da minha compreensão, a conversa que tive tirou minhas últimas dúvidas que rodeavam a ingenuidade de esperar por uma conversa que não tem mais solução, lutei pra não deixar ir o que eu lutei pra encontrar, no final quem disse te amo , não lutou , não abriu mão, não teve empatia não buscou conversar mais o que dizia não amar acabou indo atrás, abriu mão de seus maiores defeitos pra no fim não existir nada! Senhor karma dessa vez foi minha vez de acertar a conta!
Não sei mais .....
Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.
Meu coração se esbanja de alegria, quando vejo a felicidade
abraçando meu próximo, até penso que é minha de tão forte que sinto...
❤️❤️❤️Como os raios de sol que abrilhanta a natureza, assim é o meu coração que irradia com o seu amor! (ARY)❤️❤️❤️
No jogo do amor, sempre me decepciono,
Cada vez que tento, meu coração se quebra,
Promessas vazias, ilusões que desmoronam,
Em busca de afeto, mas o amor me foge e se evapora.
Eu me entrego profundamente, sem reservas,
Acreditando que finalmente encontrei o certo,
Mas o destino cruel ri das minhas curvas,
E tudo o que resta é um coração deserto.
As lágrimas que derramei, as noites sem dormir,
São testemunhas silenciosas da minha jornada,
Em busca de um amor que nunca vai me ferir.
Mas apesar das cicatrizes que o amor deixou em mim,
Continuo a buscar, esperando que um dia possa encontrar,
Um amor verdadeiro, que me faça finalmente sorrir.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
TRANSGRESSÃO do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos. Sl 36:1
