Meu Coração
Te acharei no fundo do meu coração,
Traçado na chama do desejo,
Olhando os meus olhos negros,
E desejando meus lábios,
Gritando pelo amor,
E desejando pelas ondas de nosso calor
Por você eu me perderia no meu coração,
Por você eu me entenderia mesmo perdida,
Por você eu saberia quem sou,
Por você eu beijaria a certeza,
Por você eu nao esqueceria quem sou,
Por você amaria,
Por você teria a proporção de nosso amor,
E a Certeza de nossa razão
Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.
_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.
Ricardo F.
Suas palavras amargas estão firmes em minha mente, mas em meu coração morreu a maior decepção que já tive.
Desejo o calor das tuas mãos
Para vestir o meu corpo frio
E abraçar o meu coração sofrido
Para me perder dentro de ti 💘
Nesta noite enluarada, eu decedi desamargurar o meu coração lembrar de quando ele era um doce menino. Quando dei por mim o silêncio encerrava a madrugada, o sol rompia minha retina. Sigui meu caminho, mais nada me impedirá de te fazer presente. Minha história ficará registrada e quando ausente eu me fizer, e mesmo sozinho a morte vier,cantarei a meia noite em tons de saudades,daqueles momentos com sabor de eternidade. Boa noite
"...com girassóis em meu jardim,
meu coração bate feliz,
simplesmente porque sinto você,
dentro de mim!"
O cara ...
Você apareceu quando meu coração estava de ressaca, uma ressaca tão pesada que eu não sabia o que fazer pra acalmar.
Você era apenas um sonho.
Um sonho que era real.
Você chegou como a brisa no mar, aquelas onde você fecha os olhos e sente felicidade.
Você me reiniciou.
Naquele momento você era tudo! Mas como Tudo?!
Acabei de te conhecer, não pode ser!
Ah, mas eu posso!
Fomos conversando e eu fui de inventando.
Quem era o cara da praia?
Ele era o meu amor!
Era minha paixão a primeira vista, era o cara que iria me amar e me querer como ninguém nunca quis.
Era o cara lindo que morava no meu inconsciente.
Era minhas noites mais quentes.
Eu imaginei que fosse uma brincadeira do destino, porém, a sua presença é tão viva em meu coração.É um veneno que invade minha corrente sanguínea e dilacera o meu corpo.E a todo instante eu chamo por vc.Isso tão novo que me assusta, imagino que esse seja o meu fim querer te como já mais quis.
Até quando vou ter que me enganar tentando convencer meu coração de que tudo que vivemos não foi em vão, esse triste final de cônjuge me fez frio mais não me afastou do maior dom do homem que é o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp