Meu Caminho So
Como pensar na evolução espiritual, quando só se vive o exterior? O interior fica sempre em segundo plano! Como viver com afinco a ilusão e deixar de lado o real? Lembre-se você esta aqui passando por uma prova.
APRENDIZ DE SOLIDÃO
Aprendi a ser só
Aprendi seguir e ousar!
Percebi que para voar
é deixar-me ser levado...
Planar nos ventos sem suas asas.
Vi o quanto posso...
Eu, pássaro de rapina!
Não perco na noite imensa ou curta.
Aprendi a usar minha retina
tal qual a azul luz da mira de um fuzil.
AMOR LIVRE
Ah, querido
Queria tanto que você viesse comigo
Nessa viagem
Não só agora, mas sempre
Porém
Se for para julgar, segurar
Que fique aqui enquanto me vou
Entre homem qualquer e a Liberdade
Prefiro ela
Pois assim sou
Um espírito livre
Não sou as couraças postas em mim
Nem vc
Liberto-me
Liberte-se
Pois por amor ou dor
Compreenderá
Ouço as vozes
Da ancestralidade
Da mãe Terra
Do conhecer-se
E moldar-se
Não espere que eu seja estável
Pois sou tão mutável
Quanto a Lua
Não queira me controlar
Sou indomável
Embora amável
Se está comigo que seja por querer
Desejar
Amar
Foi bom te ver mas agora preciso ir
Não quero no encalço qualquer forma de atraso
Mas deixo a você meu bem
Meu mais sincero abraço
E sabe-se lá
De cá
Que nos uniremos
No tempo
Do tempo
Essencial
Do Ser
Em perfeito amor
Em perfeita confiança
Se um dia você quer ser feliz não conte a ninguém.
Pois a felicidade a qual você procura so depende de você.
A vida é a sua consciência
A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!
A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!
De que vale chegar aos 100 anos vivendo por intermédio dos outros, sem andar, preso a uma cama, sem nenhuma perspectiva esperando a morte chegar, dia após dia?
Segundo um filósofo lá da Corujinha PB, o ataque cardíaco é um prêmio que alguns têm a sorte de ter, uma benesse de Deus, onde você faz a partida sem sofrimento e sem dar trabalho aos outros,
A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!
Fico aqui pensando em um mundo novo
onde todos pensam em unir-se
e virarem uma só potencia.
Fico aqui pensando num lugar onde
a gente realizasse todos os nossos sonhos
sem prejudicar os outros.
Percebo que já estamos em um lugar assim,
só depende de nos mesmos.
As nossas ações só acontecem no presente. Quem vive no passado ou no futuro é a mente, que nos turbina com todas as formas de sofrimentos.
A teoria de que criar filhos é simples só se aplica a quem verdadeiramente não tem noção do trabalho que dar formar o caráter deles.
Sou intensa demais para me conter, vejo um mundo a ser desbravado, só aceito o que de melhor a vida pode me dar. Nasci pra ser grande de alma, fé e coragem.
Pode até parecer que não tenho medo, mas tudo isso é uma máscara de durona. Por dentro só eu sei das noites mal dormidas e de pensamentos inquietantes! No fundo todos somos iguais, com disfarces diferentes.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
