Meu Caminho So

Cerca de 233837 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você.

Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

O homem é um animal solitário, um animal infeliz, só a morte pode consertar a gente.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Não é só a inércia a responsável pelo fato das relações humanas se repetirem caso após caso indescritivelmente monótonas e viciadas. É a inibição frente a qualquer experiência nova e imprevista com a qual não nos achamos capazes de lidar. Mas só alguém que esteja corajosamente disposto a qualquer coisa, que não exclua nada, nem mesmo o mais enigmático, viverá a relação com o outro como uma experiência viva.

Quilômetros importam na matemática. Idade só importa pra dirigir. E peso, é coisa de nutricionista. No amor, só importam os sentimentos.

Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.

Observo meus pensamentos e só alimento aqueles que me fortalecem.

T. Harv Eker
Os segredos da mente milionária. Rio de Janeiro: Sextante, 2005.

Você olhou nos meus olhos e disse que me amava
Você estava só brincando?

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Forever & Always.

A Vida
só é Vivida
Quando Dedicamos
A nossa Vida
À Vida Amorosa

- Viva a Vida,
Ame a Vida,
Não deixe que "A Vida"
Por falta de Amor
Deixe de ser Vivida.

Mulheres...vocês querem um amor perfeito? É só amarem a si próprias e serão correspondidas.

Não é que eu so queira ser mais feliz,é que eu to cansado de só sofrer.

Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar o meus rosto na tv porque eu sou, afinal, o "garoto propaganda do medo". Porque eu represento tudo o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero. - Após ser culpado pelo massacre de Columbine

Só me contento com amores plenos. Quase amor ainda é solidão.

Pode alguém fazer-se artista tão só pela educação especializada em uma existência?
A perfeição técnica, individual de um artista, bem como as suas mais notáveis características, não constituem a resultante das atividades de uma vida, mas de experiências seculares na Terra e na esfera espiritual, porquanto o gênio, em qualquer sentido, nas manifestações artísticas mais diversas, é a síntese profunda de vidas numerosas, em que a perseverança e o esforço se casaram para as mais brilhantes florações da espontaneidade.

Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar do lado de quem não precisa delas.

Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P

Amigos de verdade não se afastam de você por nada. Se eles se afastam é por algum motivo, mas só o amigo de verdade vai te dizer o motivo.

Quem cala nem sempre consente.
Pode ser só preguiça de discutir idiotices...