Meu Caminho So

Cerca de 230848 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Tu achas que ligo porque sou feio?
Foda-se o meu feio!
O meu bonito poucos
conseguem perceber.

Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.

Maria, mãe de Jesus

Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link

Por mais que eu queria falar o que estou sentindo o meu silencio toma conta de mim.

Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*

Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥

Bom dia, meu anjo!
Que você tenha um excelente dia,
com cheirinho de flores e muita sorte.

Deus me livre de, em meu corpo, não carregar as marcas de Cristo

Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.

O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Eu tenho os amigos mais fiéis do meu lado, a família mais, os melhores aliados.

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

⁠Meu sonho!
Ver a cultura do Grafite
Tomando os muros da cidade
Olhar para os muros e ver arte.

Feliz 1 mês de namoro, meu amor!

Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.

Que venham muitos outros meses e anos de parceria!

Árvore do coração

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes.
Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.

Quero a química perfeita de corpos

Meu corpo no teu. Pura alquimia.

Formula dos amantes.

Imortalidade desejada.

Trago comigo os quatro elementos

Fogo: Quando me tocas

Ar: Quando me rouba o fôlego.

Terra: A força que vem de ti.

Água: A pureza que emites ao me olhar.

Minha pele exala teu cheiro

Pura fragrância perfumando teus lençóis.

Vem! Decore minha silhueta em detalhes.

A mágica, desejo, sedução...

Encontro profano de caricias sem medidas

Na mais excitante sintonia de amor.

E lá vem ela, meu alívio, meu medo, minha diferença, a corrida para o alívio mental, voltando tudo para fora, tudo o que eu ligo, o que eu me importo, o que eu não quero ser, mas ainda sim insisto, em ingerir, em me sumeter a um momento de prazer, que depois se transforma em dor, em, desespero, em medo, em julgo.
Ela não vai embora, ela está aqui, sinto ela, falo com ela, domino ela, mas depois ela acaba comigo, talvez o ácido sirva de lição para não voltar a comer, talvez o cheiro o incômodo para não ser idiota, e entrar logo para o time dos idiotas, eu poderia ser feliz, mas optei por ser pequeno, isso é errado ?, Eu não aguento esse desespero de pessoas me olhando a todo tempo e me julgando, me olhando com desprezo, com dó, com medo, eu também sinto medo, mas o meu é de não ser uma capaz de ser amado, ela está aqui, e dói

Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando

Como declara o meu por você...
SInceramente nem sei, mais o que sinto por você é inesplicavel, te amo demais, ao seu lado fico boba, perco a razão,não sei o que fazer, faltam as palavras necessarias, tudo fica feliz, qualquer coisa é motivo pra sorrir,mais infelismente nesse exato momento, eu tenho todos os motivos pra dizer o quanto to sofrendo sem você do meu lado.. continuo te amando demais....

Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

Não tenho qualquer dificuldade com derrotas ou perca, meu maio problema é não vencer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp