Meu Caminho So
A lei do retorno é linda. Para quem sabe semear, pois só recebe bons frutos da vida quem lá atrás plantou com amor.
A vida é uma montanha russa.
A mim, só resta colocar o cinto, segurar na barra e curtir a emoção.
A vida só é emocionante se não tentarmos controla-la.
Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.
Uma vida vale mais que qualquer livro. Um beijo verdadeiro vale mais que mil romances. Mas, só a um espírito educado e ágil é possível sentir a vida em toda a sua profundidade.
A verdade é uma só.
Enquanto existir homem que acredita que a sua verdade é a verdade absoluta, existirá lados..separações religiosas, politicas e outros...essa pessoa é formadora de opinião...não dando lado pra dúvida...não há nenhum homem que não seja passível de erro...preguiça de trabalhar é pegado da carne...prequiça de pensar é burrice da mente que afoga a alma...homem erra...nenhum homem carrega a verdade de Deus.
Não é sábio aquele que se deixa influênciar por fanatismo, enxergando só o lado que lhe convém.
O sábio é aquele que carrega consigo a dúvida.
O poder da dúvida é libertador e não te deixa acorrentado a nenhum lado...há não ser que você goste das correntes que lhe impõe.
Não se pode libertar ou aprisionar ninguem pelo o seu gostar..decidir continuar do lado de alguém que mesmo cometendo crimes não o faz um criminoso...é tua paixão falando mais alto.
O teu gostar não está em questão..é seu...é problema seu...não tem nada haver com justiça.
O que teu amor é capaz de suportar?
E o que o teu ódio é capaz de julgar não aceitável que a tua simpatia já aceitou do outro?
O teu amor é imparcial?
A tua balança carrega dois pessos pra mesma farinha?
E tu mede as pessoas pelo tamanho das mesmas ou pelo tamanho da tua necessidade?
Não acredite em mim.
Acredite primeiro em Deus e depois na tua capacidade de ser livre pra pensar.
A verdade é como um café bem forte, a gente sabe que é amargo, mas sabe também que só ela é capaz de nos libertar da ressaca da mentira.
O coração tem memória seletiva e só guarda o que vale a pena lembrar, o resto ele sepulta com graça sob a lápide do esquecimento.
Só Deus é quem tem o poder de aplacar a dor,
aliviar o cansaço.
Assim como, concede todos os dias
o sopro da criação.
Eu sinto você chegar
Logo, assim, não tem vazio
E nem com o que me preocupar
A saudade é só um fio
Que nunca se rompe
Nós estamos ligados
Se você puxar, eu caio aí do seu lado
Guerreiras com o codinome mãe, lutando diariamente para se manter de pé, mesmo quando só querem deitar um pouco...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
