Meu Caminho So
Só fica mais difícil a cada novo velho dia ter que ouvir o som do silêncio, do meu nada interior. Já não basta eu não ter ninguém?
Cada vez mais que entendo o estar só !!!!
Eu e a solitude , pôrem entendo que estar com pessoas vem o ápice das emoções , ai elas se dilação , nao posso controlar o outros , quem dirá suas ações !
Sou grato por estar onde estou hoje, porque só a um conhecedor de meus problemas, e esse com certeza sabe até onde posso aguentar, só ele sabe do meu ontem do hoje e do meu amanhã, sou grato ao meu criador por ter me deixado chegar até aqui neste exato momento,
Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.
Tudo pareceu um filme
Não tenho o que pensar
Só soube apreciar
Sei que não errei
Meu espírito está leve
Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.
Jesus, faz tempo que procuro lhe acompanhar nesse seu jeito suave de ser.
Avancei um pouquinho, só um pouquinho,
e já me sinto mais forte.
Peço-lhe Jesus meu irmão, mais força,
mais fé, mais entusiasmo, mais perseverança,
e mais paciência para comigo e com meus companheiros de jornada.
" Que eu ajude mais e critique menos".
Assim seja!
Bom dia na paz de Cristo Jesus.
Haredita Angel
- Nunca ninguém me chamou
de Meu Mundo!
Serei eu só um beco numa rua
sem saída?
☆Haredita Angel
12.09.21
Um amor só meu
"Não preciso de amores líricos,
nem de palavras coloridas que despertem
a inveja de ninguém!
Eu preciso de um amor..
Só de um amor que ame apenas a mim."
☆Haredita Angel
"Meu pai não fumava, não bebia,
não jogava, não dançava.
Só trabalhava e vivia pra família.
Ele não foi um bom pai... Ele foi Pai!
Haredita Angel
14.08.17
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
