Meu Caminho So

Cerca de 233489 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Não receio a chuva e o trovão.
Nem tenho medo de gato preto.
Só existe um temor no meu coração: pessoas cinzentas que estejam por perto!

Ainda que exista um jardim na minha frente, meu olhar é só de uma flor.

Só sorrio pra quem provoca meu sorriso. É dessa provocação que minha alma precisa.

Meu tudo Papai do céu

Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.

A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.

Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.

Hoje resolvi começar meu dia assim:
"Arejando" a alma... colocando o coração pra tomar sol.
Mente limpa... palavras sinceras... transparência absoluta
... Hoje e sempre... assim!

No breu dos meus olhos só consigo enxergar você. Só tu tens a cura pro meu mal, vamos seguir juntos sem pensar no final.

“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”

Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!

Cada dia uma lição cada dia uma oração, vivo o meu momento porque amanhã só Deus sabe

Meu domingo só ficou maravilhoso depois do almoço, quando me despedi da minha sogra, TCHAU!

...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!

Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.

eu tenho um jeito só meu,de acreditar que apenas um tiquinho de sol que entra pela fresta da janela,
pode iluminar a sisudez nublada de alguns céus.

Mas só o fato dela sorrir meu mundo vira do avesso. É aquele sorriso, cara. São aqueles olhos castanhos. Ela sorri e ao mesmo tempo seus olhos sorriam juntos. Tem algo de especial naquele olhar. Na verdade tem algo especial nela por inteira. Sabe, eu sempre quis saber que diabos era o amor. Hoje eu sei o que é o amor. Ela. Ela é o amor.

Além de tudo, só quero ficar do teu lado pra sempre. Boa noite, meu anjo bom, e que nossa viagem seja cheia de alegrias e surpresa.

Só a ideia de que possam perder suas almas, tortura meu coração e submerge-o num mar de amargura. Vós Senhor sabeis o quanto vos amo.