Meu Caminho So
" E quando se trata de um sentimento a ser explicado !!!!
Mas pra isso não existe muita explicação, nem tudo que é lindo pode ser compreendido com palavras, nem mesmo a lua em seu céu pode ser descrevido totalmente em seu universo
Ismael Oliveira da costa cergilio!
Meu amor! O tempo pra gente passa e nem
percebemos;nossos momentos sao os melhores os unicos os que só eu e vc, poderiamos ter, é facil explicar porque realmente vivemos cada momento, vc me faz sorrir, e nao tem melhor aconchego do que o seu.Te amo com todaas as palavras, e meus momentos com você nao sao desperdiçados, sao sempre lembrados e apreciado por quem te ama mesmo, o meu amor por voce vai ser provado todos os dias nas pequenas coisas!
Meu bem, eu não vou desistir de você tão fácil assim, aliás, não vou desistir de nós. Se eu cheguei até aqui eu vou ficar, eu vou lutar até não me sobrar forças, eu vou gritar até me falta voz, eu vou chorar até a última lágrima que escorre por esse rosto, ser caída, e mesmo se isso tudo acontecer, eu ainda ficarei, até você me mandar ir embora. Por que meu bem, eu só quero o teu bem, e por mais que tu tenhas me esquecido, eu te faço lembrar desde aquele primeiro olhar... Aquele olhar, que só tu sabes me dar. Desculpe se estou sendo muito direta, mas eu não tenho tempo para mais enrolações... Eu não te prometo céu e mares, mas eu te darei todo, mais todo o meu amor, e eu tenho tantas coisas pra te falar, segredos e planos que tenho guardado todo esse tempo. Mas esse, esse é o momento, o nosso momento, mas se você não quiser me ouvir eu não vou me importar, a gente se deita nesse velho colchão e nos calamos, fechamos os olhos e apenas nos sentimos, é só o que te peço amor, deixa eu te amar. Caso contrário eu partirei, e quem sabe um dia você volte a me procurar, você sabe que sempre estarei no mesmo lugar.
O que será que a vida estava pensando
Quando me destinou a viver sonhando.
Pelos sonhos eu me imundo
Eu choro e crio
Apenas um mundo visível,
Pra mim.
“Vale a pena viver tudo pelo o amor.”
Quem foi o insano que disse isso ?
Certamente este estaria bêbado,
De um vinho barato
Sonhando nos bares da cidade
Com um coração arrebentado,
Dilacerado.
De um amor bandido
Que vinha o consumindo.
Talvez ele estivesse certo
Mas enquanto eu estiver sóbria.
Sem o álcool de um vinho barato
Percorrendo minhas entranhas
Ah, meu caro,
Eu ainda vou achar
O amor uma droga viciante.
Meu sonho bom...
Que sonho lindo, foi um belo sonho que sonhei;
Eu sabia que era um sonho, por isso muito forte te abracei,
Na esperança de que quando eu acordar tu esteja ao meu lado,
Ô sonho bom, sonhar em por ti ser beijado...
Posso até acordar, mas, contigo jamais deixo de sonhar!
Sonho com os teus beijos, sentindo teu corpo e teu cheiro, querendo te amar...
Realidade e verdade é o nosso amor,
É este sentimento que me faz sonhar e acreditar que seremos felizes seja onde for!
Dormindo ou acordado és tu o meu sonho;
Saiba que todos os dias de ti eu sinto saudades, sabe por quê? Porque eu te amo!
O fato de ser um sonho não quer dizer que este amor não seja real,
Vagueando em meio às rimas, versos e estrofes estão os sentimentos e um amor que não existe igual!
Eu sei o teu valor, eu sei que é amor, deixe-me sonhar contigo só um pouco mais;
Abraçar-te bem forte, te beijar e não acordar jamais...
Se a saudade apertar eu quero é mais contigo sonhar,
Deste sonho eu jamais irei querer acordar, mas, se estiveres ao meu lado, fique a vontade, já pode me beijar...
Por: Igor Barros
Minha força está no meu pensamento, meus desejos estão no meu coração.
Não tenho medo de perdê-lo(a) pois eu também sou sua paixão!
Nas melhores das noite
De olhos fechados , onde as águas corriam no corpo
como um rio até chegar ao mar
da estrela que ofuscava e não parava
eu estava lá , multidões vazias , ou vidas mortas
achocolatado com canela, fumaças de um vivente
vim de outra galaxia ,e ser a partícula boa dela
mas somos um só, e estou pagando as contas de todos
eu sei , eu sei .
Eu me faço , eu me vivo
Nasço ;cresço , reproduzo e morro.
Canção do meu olhar
Se meu olhar
te disser além, muito além
do que queres saber, desvia.
Se meu olhar
me trair e deixar transparecer
toda a ternura que tenho por
ti, disfarça.
Se meu olhar
tentar ainda assim te
conquistar e seduzir e o brilho
ardente te incomodar,
dissimula.
Se meu olhar,
em teu olhar, encontrar a
mesma sintonia, por favor,
sorria.
O amor é maior que o mundo, espero que meu sentimento por ti, seja, ainda maior, mais belo, mais gentil, mais humilde e o mais importante que eu te AME de coração e alma.
Ou sonho ou realidade, isso é o que menos importa, o que importa mesmo é que você esteja ao meu lado.
Aqui nesse meu mundo é o único lugar onde eu posso expressar meus verdadeiros sentimentos. Porque há quem eu amo, esta do outro lado do mundo longe de mim, inconsciente, lutando para viver, eu sem poder fazer nada, apenas levando em pensamento minhas energias com ondas de amor e sentimento. Mas tenho esperança que ele esteja lembrando de minha existência
Senhor, ensina-me a ver as pessoas pela essência e jamais pela aparência.Senhor ,que eu possa entender que existem pessoas diferentes, e com necessidades diferentes das minhas.E que meu olhar seja de compaixão , bondade, e repleto de amor, e que eu veja em cada semelhante o sua imagem refletida.Muda o meu ser,Senhor! Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada