Meu Caminho So
Só é preciso um dia ruim pra reduzir o mais são dos homens a um lunático. (...) Você teve um dia ruim uma vez, não é? Eu sei como é. A gente tem um dia ruim e tudo muda. Senão, porque você se vestiria como um rato voador?
Menina onde você mora?
Eu vou te buscar
Da match é mole só precisa arrastar
Quero vê o sentimento sustentar
Ai a cobra pede pra fumar
Ja ouviu falar de histórias da carochinha?
Foi há muito tempo atrás
Tempo em que se brincava que "Pai Francisco entrou na roda tocando seu violão
tarara tantão tarara tantão
Atípica noite, só.
Porém supervisionada pelo alerta de olhos prontos para me seguir onde vou.
Só que nunca estarão onde realmente fui.
É festa na manhã as borboletas anunciam que é tempo de mudar
Abelhas em flor só querem se amar
Lá na roça o Bem - te - vi gritou que o Sapo-martelo pregou que a natureza tem que falar..
Ela disse que o planeta está doente e a sociedade líquida, cada vez mais carente, não perde por esperar
No Ouro Fino os pirilampos teimam a iluminar, a consciência de repor as árvores que fugiram de lá.
No ribeirão, Seu Jacaré disse, que a água pode faltar
E já foi desviada da fazenda acolá
Um Pão de Açúcar e um moinho a falhar
E pode não haver mais rios correndo para o mar.
A verdade é que tudo passa, você deixa de chorar, você volta a sorrir e esquece de quem só fez por magoar.
Epílogo (uníssono)
Do café só restam marcas
nas bordas de um coração,
duas bocas sem coragem,
dois desejos sem razão.
Mas quem cruza o mesmo sonho
já conhece a direção...
Epílogo – Poema: Depois do Café da Manhã
Não é preciso chave para abrir a porta do coração, ela só abrirá, se olharmos através dos olhos da alma!
O Santo Espírito do Senhor será ouvido por aqueles que dobram, não só seus joelhos para Deus, mas que inclinam seus corações a Sua Vontade!
Da vidasó levamos o bem que praticamos com nossos semelhantes, este será o único tesouro que levaremos para Eternidade de Deus!
Só receio mesmo, o vírus da indiferença humana, que ao infectar um coração, retira dele todo amor ao seu semelhante!
Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!
Nos jardins da vida, não espere encontrar rosas onde só existe desertos. As lindas rosas só florescem na estação do coração!
Você pode seguir quem quiser, só não esqueça nunca de seguir o teu coração, o bem maior da tua vida e essência da tua alma em Deus!
Mantenha sempre a Fé, continue orando e fazendo seus pedidos ao Senhor, a oração abre portas que somente Deus tem a Chave.
O amor só tem data de validade para aqueles que nunca amaram de verdade. Quem realmente ama se apaixona pelo coração e pela alma, que é Eterna.
Quando a paixão acende a chama e o amor alimenta o fogo, dois corações se fundem em um só, iluminando o caminho da Eternidade.
Dois corações que Deus Une tornam-se um só, entrelaçados por um amor verdadeiro e sob a bênção Divina que torna estas almas eternamente enamoradas.
Lembrar de Deus só na dor é como acender uma vela apenas na escuridão, mas quem mantém a Luz Divina acesa no coração todos os dias faz do Senhor o Sol Eterno que ilumina sua vida.
Quando Deus Age, até o tempo se curva diante da Sua Vontade, portas se abrem onde só havia paredes, e o coração encontra força onde só havia cansaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada