Meu Caminho So

Cerca de 230514 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠⁠⁠Norte


Sou um pequeno barco
Envolto no imenso mar
As vezes desejo um norte
As vezes só flutuar

Inserida por terramix

⁠O momento nos faz questionar o que podemos controlar e conter. Então perceba que só administramos o abstrato: o sentimento entre as pessoas, a união, o conhecimento, a solidariedade, o afeto, o amor... só isso que de fato podemos ter, controlar, perpetuar! O castelo material que construímos é solúvel, frágil, incerto. Dê valor ao que importa, e, por conseguinte, não dissolva no caos.

Inserida por danielle_neves

⁠Vestimenta
Vesti-me de alegria e pelo mundo fui.
A cada passo dado. Só tristeza havia.
Aliada ao desespero e a violência que
em cada lugar existia.
Troquei a minha vestimenta .
Coloquei a da seriedade.
Passei por vários lugares, vi crianças
que para mim sorriam, estavam sujas
e eram pobres.
Entre elas apesar dos pesares havia a
alegria.
Compreendi que , quanto menos idade têm
e com dificuldades maiores, as crianças
melhor visão do mundo possuem.
Coloquei então a roupa da esperança, poucos
foram os que até a mim chegaram , e não se
preocupavam em me seguir.
Vi que o mundo precisava de esperança e alegria,
menos ódio, mais compreensão e transparência,
coisas que só as crianças, com sua pureza e
isenção de negatividades, sentem e vêm.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.

Inserida por robertojunior21

Assim como o óbvio ⁠não é tão óbvio até que seja dito. A mentira só impera até prova em contrário. E por mais tempo que perdure o falso, o verdadeiro sempre vencerá.

Inserida por tiagoramostigre

Só quero me permitir...
Permitir me valorizar mais.
Cuidar mais da minha saude mental. Amar mais o meu interior.
E, mesmo que todo dia tenha um " Eita"
Acreditar também que terá um "Foda" bem intenso.

Inserida por BiaSMariah

⁠"O medo de amar na sociedade não vem só da falha mas também do medo da 'luz' portada pelo afeto ilumine e reflita pelos milhares de pedaços em que você foi quebrado"

Inserida por nathan_batista

"É na tristeza, na solidão
Que encontro melhor inspiração não no amor, não na paixão mas na solidão.."

Inserida por AliceLispaca

⁠Ser mãe é um presente Divino que te fortalece, te completa e te dá inúmeras razões para perder o sono. Mas a recompensa é a cumplicidade do AMOR.

Inserida por debora_thompson

⁠"os pais só aprendem a ser filhos depois que são pai"...

a esperança só acaba quando você deixa de acreditar.

Inserida por Black2234

⁠O que a distância separa só o amor repara.

Inserida por PaduaDias

Enquanto algumas pessoas só conseguem notar a presença de Deus nas vitórias, no sucesso e nos momentos de alegrias, eu vejo Deus em cada tragédia pessoal que já passei e que ainda passo.
Eu vejo Deus em cada questionamento humano que faço, em cada lágrima que escorre no meu rosto ou mesmo nas que não caíram, em cada grito que sufoquei ou em cada desabafo que fiz, em cada silêncio ou em cada atitude impulsiva que consegui conter.
Eu vejo Deus inclusive em muitos lugares ou situações que Ele "nem poderia" estar...
Eu vejo Deus nas pessoas que me cercam, nas ações verdadeiras daqueles que me amam, em cada amigo de perto ou de longe que se sensibiliza com as minhas histórias e ora por mim.
Sou grata a Deus, mesmo nas respostas que ainda não tive ou nas que eu não gostaria de ter. Sou grata pela minha paz de espírito, ainda que vivendo uma guerra. Sou grata pelas pessoas que perco e pelas que ganho. Sou grata por todos que fazem o bem em minha vida (Deus sabe seus nomes). Sou grata inclusive pelos momentos de angústias em que passei ou que passo, pois é quando eu mais recebo amor dos que me amam, e é quando eu mais tenho a chance de ser o melhor que consigo, mesmo para os que são os piores pra mim. Afinal, éfácil ser feliz sem ter tristezas, ter paz sem ter conflitos e ser forte sem ter confrontos.
Não importa o que me aconteça... Não importa quantas batalhas eu tenha que travar, quantas tempestades eu tenha que enfrentar, e quanto mais ainda podem me tirar... Nada nem ninguém terá o poder de acabar com a minha fé, de apagar a Luz que habita em mim, de destruir a minha essência e me reduzir a uma existência de desumanidade.

Inserida por ketantonio

Jardinagem é um trabalho difícil.
Tem dia que plantamos amor e só colhemos saudades.

Inserida por rosivalevangelista

⁠Nosso tempo acabou é triste
Você bagunçou tudo aqui
Me inventei e reinventei
Só pra te ter. E pra que?

A vida às vezes promete mas não cumpre
Eu sei que criei um castelo de areia
Que no primeiro vento se ruiu
A culpa não é minha, a culpa não é sua

Desencontros, enganos e por quê?
Cadê aquele brilho no olhar?
Onde foi que nós perdemos?
A vida não perdoa quem se engana.

Sinais eram todos e alguns a mais
Era mais fácil acreditar que tudo ia mudar
Que um dia acordaria com aquele seu sorriso
E vida nos surpreenderia com alegria

É verdade eu sempre soube
Mas não quis acreditar
Seu desejo nunca foi estar ali
Você só não tinha a onde ir

E agora o que sobrou de mim?
Além dos cacos e ecos
Memórias de uma vida de ilusão
Pra que sofrer ? Se vai passar.

Inserida por lu_furlan

⁠A verdade do mundo só existe para a pequena minoria.

Inserida por lucaspinheiroart

⁠O que será amanhã só Deus sabe, por isso, vivamos bem hoje, agora! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Tem gente que é assim ....
Se você não visita reclama pra todo mundo .
Mas se você visita , só sabe fazer ofender , ai fica difícil de entender.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Te deixar com vontade de beijar,
de largar tudo,
só pra olhar meus olhos.
Compartilhar momentos lindos com você.
Compartilhar momentos ruins a teu lado.

Inserida por hbimorethi

⁠Cada fracasso é só mais um round, o importante é não levar um nocaute da vida, enquanto não sair do ringue COMO UM CAMPEÃO!!

Inserida por kelvyn_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp