Meu Caminho So

Cerca de 235525 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Eu só queria que nosso amor fosse tipo esses de novela das 21:00...

Inserida por SentimentoExposto

(Status no Face)se sentindo: tão grande que posso não só tocar, como pegar as estrelas e enfeitar os cabelos da menina com quem sonhei!

Inserida por HelomHeSo

Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.

Inserida por Biiig

Se pudesse te daria todos os anéis de saturno, só pra te ver sorrir, sua beleza e de tal tamanho que chega a se comparar a de Afrodite, seu olhar penetrante faz-me lembrar Medusa, e que somente com um coração podes guardar tudo aquilo que tenho a te dar, A deusa Eos nada se compara a ti, quando tu passas nada e nem ninguém consegui ficar com o olhar a não seja que for ao seu encontro, Deus te fez para olhar pra baixo e ter uma coisa à admirar

Inserida por AlvaroRabelo

Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.

Inserida por BrendaRayane

Quando nada mais me fizer sentido,
só quero ouvir o cantar dos anjos.
E deixar voar a alma.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

O desespero, seja qual for sua origem, só vem fazer com que haja o desequilíbrio e o receio de erros em sua vida.

Inserida por Jaderamadi

O dinheiro é uma forma de resolver as situações, mas nunca a sua vida, porque ela só se resolve se você estiver bem consigo mesmo

Inserida por Jaderamadi

Platão disse: que das duas metades que se encontram para alcançarem a unidade de um só ser completo, assim sendo, as almas gémeas são apenas duas metades que se completam, precisam de completar-se, para se transformarem numa unidade.
Isso não é verdade:
O amor junta duas unidades e faz muito mais do que a força de uma só pessoa, não somos metades, somos pessoas e quando no juntamos, porque nos amamos, somos mais do que duas pessoas.

O amor entre duas pessoas, multiplica-as, chegando a tornarem-se numa multidão.

Inserida por JoseCristovao

O amor não é cego, ele nos faz enxergar qualidade onde muitos só enxergam defeitos

Inserida por Tcheco

Tenho sede de tantas coisas... O tempo bem que podia ser como um elástico, só assim daria tempo de fazer TUDO!

Inserida por alexiagarcia

Só falo o q for suficientemente conveniente e o q for convenientemente suficiente

Inserida por Flavinho2

As lágrimas queimam as vezes.
O passado me condena cada dia
Se só essas lembranças já me fazem sofrer
Imagine te ver por inteiro

Inserida por PensamentoAnonimo

com ele foi so um momento, contigo eu quero uma vida..!

Inserida por jessika0609

Admiro gente que não só recomeça, mas principalmente supera-se.
Me inspira.

Inserida por rosadesaronmorais

acabei de chegar da igreja - nossa me sentir tao bem... obrigado DEUS por me guiar só em ti tenho forças pra lutar

Inserida por BelloGarcia

Quantos passaram por sua vida só de passagem? Perceba que no fundo somos solitários cercados de multidões que passam por nossas vidas, deixando apenas as lembranças, os momentos. Cuide a cada minuto para sua passagem seja pura, cheia de momentos felizes.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A hora que passou só me lembra vc!

Inserida por mogliacomunicacao13

"E eu sei que tentei! E muito! Só eu sei o quanto foi difícil! Só eu sei o que passei. Eu não sou de desisti fácil. Por isso cheguei ate o ponto, de ver que não valia mais a pena!"
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

A média de vida de uma família é 120 anos, depois só lembranças.

Inserida por Juarezfsales