Meu Caminho e cada Manha
Quando nós começamos a nos amar meus sentimentos por você
eram tão intensos que meu coração transbordava com a
alegria e excitação de estar me apaixonando.
Eu nem pensava que poderia amar você ainda mais do que antes.
Através do tempo nós dois mudamos e crescemos de muitos
modos, cada um por si e juntos, e o nosso amor
mudou e cresceu passo a passo conosco.
Mesmo que, de certo modo, nada tenha mudado de fato.
Pois, agora, eu ainda olho para você e sinto que estou me apaixonando de novo. Mais uma vez. Sempre e sempre.
Tudo outra vez.
Feliz Aniversário, com todo o meu amor...
Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.
Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?
Meu sorriso esconde um abismo que não indico a ninguém
Minhas palavras são doces mesmo em dias frios
Quem me perguntar como estou sempre saberá a resposta
Mas quem me conhece como sou, nem me dirige a palavra sobre essa história
As brincadeiras escondem dores
Os carinhos escondem ódio
E o silêncio esconde pensamentos...
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
Aqui no meu quarto também existem coisas que podem matar – a lâmina no aparelho de barbear, a própria janela de que gosto tanto. No quarto de meus pais há o revólver na gaveta, o vidro de comprimidos para dormir. Na cozinha, gás. No banheiro, aqueles vidros escuros de veneno. É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.”
Meu DNA é biológico e não virtual, portanto faço questão de ativar a minha massa cefálica toda vez que vou usar o meu teclado, principalmente numa rede social.
Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.
Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.
Meu amor...
Tenho saudades de ti..
Dos nossos momentos... bons e dos maus.
Das nossas conversas ...das nossas discussões.
Dos nossos passeios, do teu sorriso quando falas,
Da tua cara engraçada,quando eu te irrito....
Saudades do nosso amor intenso,
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas.
Dos teus ciúmes sem fundamento..
Dos teus medos e da maneira como tu cuidas dos meus....
Da maneira como tu te preocupas comigo,
Da tua franqueza, que me dás força para ser forte.
Dos nossos beijos, secos ou molhados......
Da nossa vida tão igual e tão desigual.
De quando tu apareces do nada e fazes-me rir...
Tenho saudades do calor do teu corpo…
Da maneira que tu dizes, amo-te....
Deixas-me um brilho nos meus olhos...
Das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua.
Dos teus telefonemas antes de dormir,
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho,
Da tua paixão, do teu desejo, das nossas loucuras,
Saudades do passado que já vivemos.
E do futuro que vamos viver….
Tenho saudades de ti meu amor..!!..
Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..
Jesus ilumine meus caminhos
Não me deixe seguir sozinho
Jesus segure minha mão
Cuidada do meu coração.
Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.
Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.
Hoje resolvi entrar no meu sonho e me transformar em fada,pegar minha varinha de condão e transformar o mundo em jardim,e tudo que é feio no belo.
Meu Doguinho
Se essas patas não estivessem molhadas
Se esses pelos não estivessem tão brilhantes
Se a mangueira não fosse ligada
E se a água não fosse derramada
E nem o céu estivesse lindo
mesmo sem o aparecimento das estrelas.
O meu melhor amigo não estaria alegre
Correndo de um lado para o outro
Molhando a casa inteira e todos
Com seus pelos molhados e encharcados de água.
Quero ver sua língua de fora
Quero escutar seus latidos de alegria
Quero ver todos correndo e pulando
Mesmo que seja, só na hora do banho!
Quero ver o meu cachorro feliz.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
