Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 193112 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

Se quero alcançar meu objetivo, devo objetivar meu alcance.

Inserida por Alegoria

Agradeço de onde vim, onde fui criada.

Inserida por ARRUDAJBde

"Tudo que eu amo, eu incorporo como meu.
É meu,sob qualquer circunstância."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O meu texto é um pretexto pra eu te escrever em meu contexto.

Inserida por samirfranca83

Meu pai meu amor
⁠Amava muito e respeitava profundamente o meu pai. Quando ele partiu, senti-me perdido nas sombras, parado no tempo, imerso nas trevas, no limbo da dor. Ele se foi nos meus braços, e ali quase sucumbi. A noite e a escuridão tornaram-se meu cárcere. A vida arrastou-me em duas direções opostas: minha mãe, minha fortaleza, minha lucidez, minha paz, e, do outro lado, a depressão, o pânico e a ansiedade, meus sombrios companheiros. Havia também os amigos noturnos, Mirta e Garde, que pouco conforto me ofereciam, só conseguiam ficar comigo umas duas horas por noite. Por outro lado, os amigos sobrenaturais, os amigos de luz, os verdadeiros. Pode parecer absurdo, mas todos os dias eram uma jornada na escuridão, uma lâmina cortante no peito, com minha alma sangrando. Sentia-me no fundo do poço, próximo ao meu fim. No entanto, há momentos na vida marcados pela angústia, pelo pânico, pelo medo, pela dor, pelo choro, pela escuridão e pelo luto, difíceis de suportar. Mas com paciência, dedicação, força, fé e a luz divina do supremo, surgem instantes, ainda que breves, de suavidade e felicidade. Aprendi ao longo da vida que a felicidade são esses momentos fugazes.

Inserida por yonnemoreno

Não perdi uma oportunidade
Não fui eu que conduzi meu destino
Meu destino está além disso tudo
É aonde aprendi!

Aonde foi com quem aprendi?
O aprendizado está no saber
Quem não está no saber
Precisa se humilhar para aprender

A Santa doutrina do Sacro Mestre
Foi pendurada junto com ele
Na maldade pregada ao cruzeiro
Onde ele consumou seu legado

Longe de estar em mim ser o Mestre
Mas sigo as suas pisadas
Querem renegá-lo aos pés deste Cruzeiro
Mas ele me deu sua luz,seu luzeiro

Eu quero seguir esse caminho derradeiro
A Luz que emana deste caminho verdadeiro
Para enfrentar esse terrível despenhadeiro
Precisarei da Santa Cruz do guerreiro!

Inserida por SamuelRanner

Oh meu Paizinho
Meu Protetor
De vós peço carinho
Olhai-Me com favor

Quero encontrar a santa luz
O Vosso brilho para eu caminhar
Andar na verdade junto com Jesus
E com Ele ter o que apresentar

Este é o caminho verdadeiro
A compaixão que vem do teu Olhar
Vós sois meu guia,meu luzeiro
Santa luz para eu enxergar

E um dia assim vos encontrar
Para sempre amar o bem
Lindo tesouro resguardar
Da cidade Sagrada Nova Jerusalém

Inserida por SamuelRanner

, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!

Inserida por JulianeLp

Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar.

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

Voce tem a sua espada e seus truques
Cada um luta com aquilo que lhes foi dado.

⁠Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.

Respeito todas as profissoes, cada uma tem seu valor, sua formosura, mas todas elas nascem de uma chamada PROFESSOR. Ninguém é médico, dentista, advogado, dentista, engenheiro, doutor, sem passar pelo carinho, pela atençao e pelo amor de um professor.
Feliz dia do professor.

Texto reescrito e readaptado por Priscilla Rodighiero
Desconheço a fonte do texto original.

Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação ⁠nos dias difíceis.

A vida de cada pessoa é como um palco onde você atua no papel principal, por vezes poderemos ter uma grande platéia e em outras teremos que atuar sozinhos.

A necessidade de cada um é o que diz o real valor das coisas.

Inserida por loveandrockets

Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós! Que a gente saiba cuidar muito disso…

Inserida por biancavasconcelos

O JEITO COMO OS NOSSOS PAIS FORAM EDUCADOS não é mais padrão para os dias de hoje. Cada época, cada família, cada criança exige um jeito singular, atitudes específicas, uma medida de bom senso, amor, disciplina, limites, ambição e aprendizado diário... Mas qual é medida certa?... Viva, descubra-se e aprenderá.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

"Precisamos agradecer mais e pedir menos. Saborear cada momento da vida. Respirar com mais calma e menos impaciência. A vida não é uma corrida desesperada em um dia nublado, em que só aquele que ultrapassar a linha de chegada é premiado. O caminho para alcançar seus objetivos pode e deve ser radiante, se assim o permitir. Não se prenda a um desejo só, não se limite diante de uma infinidade de maravilhas que está ao seu alcance. Faça da sua vida uma obra-prima, em que se requer total dedicação e cuidados. Tenha cores nas mãos e não amarras, e faça do seu dia um arco-íris de possibilidades..."

Inserida por AndressaBCastro85

Cantos e Encantos dos meus cantos.

A vida deu a cada um de Nós diversos encantos:
O encanto de aceitar as Diferenças...
O encanto de poder Compartilhar...
De amar e ser amado
De perdoar e ser Perdoado
E principalmente,
O encanto de sempre
Poder contar com um Amigo especial!
Que a sua vida seja um ENCANTO...
Para tornar suas vitórias
Mais Significativas e suas
Perdas mais fácil de Suportar!!!

Inserida por Jandamel63