Meu Caminho e cada Manha
É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você. A cada hora, cada minuto, cada segundo. E enquanto você não chega, me sinto assim, só metade.
Não sei o que se passa comigo, parece que a cada passo que dou, você esta ao meu lado. Sua presença é tão forte que as vezes acho que estou perdendo o pingo de lucidez que me resta. Talvez, porque você ainda esta bem vivo dentro de mim, nítido, forte; e dizer que te esqueci é mentir pra mim mesma. E ainda há quem pergunte: - Passou...? Não, eu não me ofendo com a pergunta, ela é até normal, porque eu nunca deixo as coisas bem claras, não sei me explicar, ser específica com o que sinto. Mas essa não é a pergunta certa a se fazer, porque não é uma dor qualquer que toma um remédio e passa, queria eu que fosse assim tão fácil, queria eu que passasse, mas não é tão simples. É como um vício em plena terapia, se não manter o controle terá uma recaída. E me manter controlada é muito difícil, mas eu luto, a cada momento, contra a parte sua que vive em mim, que insiste em ficar viva. No fim das contas, sei que tudo isso um dia vai passar, pelo menos é o que espero.
Cada um tem seu jeito. Cada um tem seu estilo de vida. Eu tenho o meu, e tento levar da maneira mais bonita possível.
Meu amor te acolhe em cada volta,
Meu carinho te compreende em cada erro
E minha saudade te acompanha
Em todos os momentos...
Sua morada é permanente aqui dentro
E suas palavras ficam gravadas em mim...
Eu ainda preciso do seu sorriso
E todas as noites te escrevo em segredo,
Assim, amenizo a saudade que sinto.
Faz falta...Sua vida na minha, me falta...
Te quero não te querendo,
Te amo me escondendo..
Perdoe-me se meto os pés pelas mãos...
Mas o culpado é o meu tolo coração
Que arde de ciumes de ti
Todas as vezes que você,
Em outra direção, sorri...
Perdoe-me,
Se grito com teu silêncio,
Se apago meus passos,
Se me desespero, quando não está ao meu lado...
Ainda te amo, por todos os lados...
A cada noite fria e vazia que passa e não vejo você aqui do meu lado pra me abraçar, sinto que esses dias vão ser tão longos quanto eu imaginava.
Eu não sei se eu te amo, só sei que você está em meu pensamento cada vez que eu respiro. E quando você me fala um oi, eu entro em estado de graça, me perco em meus pensamentos.
Sempre que estou no silêncio da minha solidão, só ouço a sua voz.
Eu não sei se eu te amo, só sei que quando você está triste fico triste também. E quando está presente, mesmo que na distância, meu coração se enche de alegria só por estar falando contigo. E quando fica ausente, sinto meu coração vazio... Por que sei que ao teu lado eu existo, eu respiro!
Não sei se te amo, só sei que te quero! E deixaria tudo pra trás se você assim também o fizesse.
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
Se você acha que o teu Deus é distante,ele não é o meu Deus,porque o meu ta do meu lado,a cada respirar,a cada pensamento.
TRANSPIRAÇÃO
Tua voracidade me excita
Sabes que adoro cada beijo
Cada infame desejo
Que em meu corpo suscitas
O teu corpo perfeito
Que em meu leito aproveito
Nesse calor é liquefeito
E vai virando suor
O enlace é desfeito
E em meu colo eu te deito
Após ter te satisfeito
Não há nada melhor
LEITURA LABIAL
Meu coração pulsa
E em cada batida expulsa
Palavras que não fazem sentido pra ti
Resta a mim te beijar
E com meus lábios te explicar
A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.
DESISTIR ERA MEU ULTIMO REFUGIO, LUTAR ERA MINHA FOTALEZA.
CADA VEZ QUE FUJO ME APROXIMO, MAIS E POR ISSO ATRAVESSO FUTURO, ATÉ A LUA QUE JÁ FOI MINHA JA-SE PERDEU O BRILHO, O SOL QUE ERA TEU JA-SE PERDEU O CALOR!!!
A cada amanhecer sinto a brisa tocando meu rosto, finjo
ser teu toque: suave, porém quente. Me embriago com o
som da tua voz, que me mente e se mente...
Num instante que parece eterno me perco e me acho
dentro de ti. Sabes bem o que sinto e sei o que sentes,
mais nos escondemos no silêncio...
Mentimos nós, para continuar na busca do momento
que nada mais sentiremos, uma busca perdida num
caminho sem volta. Nossos olhos se desviam com
medo da entrega. Sabemos que somos proibidos
mais sonhamos que o impossivel pode acontecer.
Não sabemos quando, nem onde, mais andamos embora
separados,para o mesmo lugar.Somos desejo,loucura
e pecado !
A cada dia dia sob a sombra em repúdio da tristeza vinda do meu coração sou eternamente grato a tua beleza q me fez pensar e ensinou-me ate amar e so agora percebo o quanto mais és preciosa pra mim talvez te amasse e naum sabia pois de teus pensamnetos faziam meus sentimentos e so agora vejo que naum é assim sois fruto de minha fidelidade ao teu encanto naum és de forma alguma objeto de meu refugio.
Então incendeie essa minha alma, restaure e reconstrua cada parte do meu ser, que ao ficar distante de você, se desfez.
E com o meu meio de viver não copio nada de ninguém, me inspiro a cada verso recebido para encantar mais uma vez;
Sobretudo o meu respeito é meu único modo de honrar, a você encantadora faço grito a contemplar;
Te vejo uma pessoa com o Maximo de ideal, tem cultura e bom gosto e uma beleza natural;
Beijos e abraços desse nobre escritor, boa noite eu te desejo meu carinho com amor;
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
