Meu Amor Viajou
Tudo o que você alimenta aumenta
Tudo o que você aprecia você cria!
Aumente o amor ao invés da dor,
Crie a beleza apreciando a pureza,
Aumente o desejo do bem
Crie um mundo melhor apreciando o que almeja,
Mas cuide-se para não cair na armadilha da inveja e da tristeza,
Pois tudo o que você alimenta aumenta!
Tudo o que você aprecia se cria!
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
O verdadeiro amor não é apenas uma paixão, um romance, um amor que dizem está acontecendo ou algo que realmente acha que é verdadeiro, e sim aquilo que tentamos construir a cada dia, fazendo com que a pessoa que não sabe o que é amar realmente aprenda o verdadeiro significado dessa palavra... O amor!
Deus o que eu quero é que os poucos que sabem o que significa o amor compartilhem esse sentimento enquanto ainda ha tempo...
I'm lost in my old, in my own green light
Eu gosto do amor quando ele me derruba ou quando me faz voar. Se não for assim, não quero não. Não vale a pena. Nem sequer é amor.
Amor é quando a gente flutua devido à leveza do sentimento que nos preenche de tudo. Amor é quando a gente dói por qualquer besteira, porque ama tanto e concentrado em cada pedaço do corpo, que dói de bonito que é. Amor é quando a gente transborda, seja praquilo que é bom ou ruim. Amor é aquilo que eu sinto falta de sentir.
Saudade do amor dos domingos ensolarados ou chuvosos, mas sempre debaixo dos lençóis vendo filmes. Saudade do amor escrito e lido nos olhos do outro, sem precisar de tradução nenhuma. Saudade do amor da dança dele, de ver uma alegria fácil naquilo. Saudade do amor criado pelo pescoço, sinais e coxas. Saudade de tanto, de tudo.
Amor é aquilo que me desconcentra dessas coisas da vida, que me bota num rumo forte, que me traça uma coisa só e aquilo é. Eu sinto falta da bagunça que o amor me causa. Ultimamente eu tô bagunçada do meu próprio jeito, dessa minha mania de doidice mesmo. Tô perdida de mim mesma, da minha maneira, das minhas coisas.
Me perco dentro de mim e sempre esqueço onde fico.
Talvez no nó da garganta. Ou no da tua orelha.
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
O amor é essencial num relacionamento a dois, mas não é tudo. Sem confiança, sem respeito, diálogo e compreensão de ambas as partes, relacionamento nenhum sobrevive, por maior que seja o amor.
Fatima Santos
Grupo:"Apaixonado por Facebook".
Dê muito carinho atenção e amor para as pessoas
em tudo o que fizer e para todos em seu
viver assim seu jardim sempre estará muito
florido mostrou que um Coração não vive sem..
paixão..bjs meus amores apaixonados pelo facrbook..
