Meu Amor Viajou

Cerca de 321750 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Amigo, amor de amigo:

Arraiga-nos à quando caiamos por terra
e brota-nos regados por nossas
tristes lágrimas roladas ,os nutrimos com
nossa dor e queixas, eles se robustecem,
para nos dar flor e frutos, na forma de amor.

O amor é o único sentimento que eu conheço que mesmo que você se machuque, tropece, caia e a situação ficar difícil, ele pode curar. A gente guarda o amor de tantas formas. Em um verso, em uma música, uma fotografia e nessas lembranças nossos olhos nunca estão fechados, o coração está intacto e o tempo para. Quando alguém precisa ir em uma direção diferente, o coração aperta, dói mas você guarda esse amor de alguém no bolso da sua jaqueta, do short e da calça jeans. O amor te faz lembrar que nunca está sozinha (o). Calma... o seu amor - próprio - foi embora por um mero descuido, mas a vida não para. Ela precisa ser vivida e apreciada. Eu prometo. Prometo que se você levar as memórias até os seus olhos, quando se encontrarem, a esperança de viver melhor retornará e tudo ficará mais fácil. Agora não é mais hora de esperar por ninguém além de você mesma (o). Retorne para casa. Seja o seu próprio lar e quando você fizer isso, as pessoas podem te machucar (acredite, elas vão) mas tudo será aprendizado. Algumas pessoas irão embora e não farão falta porque você é o seu próprio lar. Você continua intacta (o) pois o seu coração bate como sempre deveria ter batido. Você esteve longe por um tempo e tudo bem... Se lembre de quem você sempre foi antes do desespero e se ame. Retorne sempre para o seu lar: você.

Se nos preocupa o Medo
Já o Amor nos Liberta
Seja Livre .

Amor é o espaço que a vida precisa para se expandir.

"Conforme vivi as minhas experiências, delineadas por alegrias e tristezas, eu descobri: o amor não é um padrão de comportamento. O amor é atitude de quem experimenta a vida correndo os dedos pelos entalhes."

O amor em si dói,mas não mata.

Quem quiser colo de Deus...

Faça o bem sem olhar a quem...

E transborde amor no coração.

Ivânia D.Farias

ESPALHE, distribua, doe amor, luz, afeto, compaixão, paixão, paciência, estrelas, brilhos, palavras, sorrisos, e você se sentira a pessoa mais gratificada do MUNDO.

_______Flávia Abib

Sublime amor
Quando sentimos o amor?
Quão es sublime perante ti?
Quão iníquos somos em nossas lembranças?
se esvaem entre os nossos dedos
Sublime amor
Fogo que não queima,mar infinito de emoções
Quem poderá definir o querer,o sentir,?
Grande é a agonia de não saber.

Semeie o amor e a esperança para que no futuro, possa colher os melhores alimentos para a vida e a alma.

Amor que anda



Foi na infância que o vi nascer
entre encontros e mais encontros
mas o medo me fez reter
o sentimento não estava pronto

E a vida com sua magia
entregou cada um a sua sorte
mas nunca perdi aquela mania
querer e não ter com gosto de morte

Fui ajustando o quanto podia
minha vida seguia do jeito que dava
até que um dia, que tanto queria
Te vi e sabia que a hora chegava

Muita coisa passada,
tudo novo agora era
até que enfim a sonhada
do encontro à espera

Vinte anos separaram
não foi tranquilo aguardar
experiências outras me quebraram
mas seu amor conseguiu colar

Hoje olho para trás e pergunto:
como teria sido se desde então
o amor correspondido
mas não me entrego a razão.

Sei que tudo valeu a pena
pois pude me convencer
percorreria a mesma senda
desde me levasse a te ter.

Tão importante quanto sentir é a capacidade de saber expressar amor.

geologia

essas minhas linhas
da mão
me dizem que nasci
sem sorte
pro amor
a linha do coração: uma trilha
entrecortada descontínua atravessada
andarilha
seguem até o meio da palma, aos buracos
aos tropeços, ainda que sem pedra
no caminho
do médio
ao indicador
como se o abismo
fosse apenas
um vão entre os dedos

O ódio é mais sedutor, que o amor! Chama do amor e branda e constante a do ódio é um incêndio destruidor.

Amor,

Saudade que machuca, coração dispara, corpo treme, mãos esquentam. Faz assim comigo não. Com tanto carinho não tem outro caminho que não seja o seu. Vou te buscar, com batom vermelho e sorriso solto, salto alto e olhar apaixonado. Sou sua, você é o grande amor da minha vida. Confia em nós. Seu desejo é o meu desejo, mil beijos vou te dar. Chega logo. Te espero. Loucamente apaixonada por você.

O amor verdadeiro é aquele que consegue escalar a montanha do teu coração, para contemplar junto contigo o sol da felicidade!

Aonde tem segredos, não existe amor, aonde tem amor, não existe segredos!

O amor só é fácil quando se tem alguém reciprocamente.

Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!

- Por favor, me " vê " uma porção de Amor estupenda..
Com Humor de acompanhamento...
E um litro de Felicidade "sem" gelo...

- Pra viagem senhor?

- Não, pra o " Sempre" !!!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp