Meu Amor Viajou

Cerca de 323722 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠O que é o amor?
Uma combinação de algoritmos?
Uma criptografia biológica avançada?
Uma invenção social? Uma narrativa?

Inserida por Vogelfrei

Para outras pessoas, encontrar um novo romance para ler talvez não seja uma questão de vida ou morte, mas, para mim, é muito importante.

Inserida por pensador

Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.

Inserida por pensador

Trabalhar com ela seria uma tortura. Mas a verdade inegável é que parte de mim está ansiosa por essa tortura

Inserida por pensador

Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.

Inserida por pensador

O dia foi agradável demais. Isso me assusta. Sei aonde levam dias como esse.

Inserida por pensador

Onde você termina depende de você, porque o destino é um mito.

Inserida por pensador

Eu vejo oportunidade, vejo desafios, mas você precisa escolher.

Inserida por pensador

Percebi que prefiro fazer o que amo a que ficar com medo.

Inserida por pensador

A gente só tem uma vida. Sem segunda chance.

Inserida por pensador

Eu nunca vi olhos que me fizessem pensar sobre os mistérios do universo como os dela fazem.

Inserida por pensador

Sempre acreditei que existe uma possibilidade de tudo que há no mundo colidir em um único momento perfeito e que, às vezes, se você tiver sorte, pode ter um desses momentos para chamar de seu.

Inserida por pensador

O mundo não é muito justo com garotas inteligentes. Na maioria das vezes, ele vai tentar forçar você a caber numa caixinha. Mas peço que não dê ouvidos para esse tipo de coisa.

Inserida por pensador

Porque eu penso nela o tempo todo. Porque ela me surpreende, porque me faz rir e porque isso, o que quer que eu tenha com ela, é a única coisa na vida que eu faço com facilidade.

Inserida por pensador

⁠*VIDA, hoje bateu SAUDADES*...

Saudades daquele início de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mãos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em você... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES 🥹.

Inserida por SandroSJ1111

⁠"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"

Inserida por SandroSJ1111


O amor torna tudo na vida suficiente.

Inserida por ANahud

Agradeçamos a Deus a cada amanhecer...
Podemos, sem perceber, amaldiçoar o dia
reclamando do despertador, que tão cedo toca.
Ou podemos sentir a presença de Deus
Nos dando mais um amanhecer.
Podemos reclamar do frio
Ou perceber o abraço gostoso
Do agasalho que nos aquece.
Não comece seu dia de forma amarga.
Agradeça seu banho quente, seu café.
Suas meias que aquecem cada pé!
Sua condução, seja ela própria ou não.
Lembre-se que se reclamas de pegar o ônibus às 7,
O motorista já está nele desde as 6.
Se alguém lhe faltar com a educação,
Lembre-se que teve alguém que a lhe deu com amor.
O dia pode ser bom ou ruim,
Depende de quem irás convidar para acompanhá-lo com você!

Inserida por LFerreira1975

Não adianta meu amor.

Quando se ama não existem obstáculos nem barreiras
Brigas às vezes acontecem, mas são passageiras.
Veja a gente! pelo que brigamos mesmo na semana passada?
Coisas pífias, detalhes, um pudim na mesa, um beijo esperando o outro, o café sem hora marcada, pensamentos meus que não são os seus, detalhes insólitos da minha cabeça e do seu passado.

Já sabemos que amar não e fácil, requer paciência e devoção
Mas haverá momentos em que lutaremos contra as lagrimas eu sei...
E também haverá momentos em que ficaremos com medo
Mas a minha recompensa é você eternamente do meu lado e isto me basta...
Mas e difícil acreditar que o amor se baseia em se completar,
e nós somos inteiros juntos, pois você é parte encontrada de de uma parte perdida de mim que eu não perderei jamais.

Dizem que devemos ser cautelosos em amar,
Mas não devemos perder nosso precioso tempo em conflitos
A vida e curta e temos que aproveitar
Mas como encontrar o amor que precisa, se ele esta em nossa volta, dentro de mim e de você, acordamos precisando um do outro a todo momento.

Com seu amor, meu sorriso fica cada dia mais radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, me levanto impávido, seguro,... é que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem duvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, tudo melhora entre nós, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar sua mão, por isto todo dia tenho que me recompor, juntar meus pedaços, pois quando você se apaga da minha tela eu me decomponho fico em pedaços.

É ele dói...., por que dói assim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algum tempo, e este tempo nos constrange, nos torna mais sensíveis e até mesmo agressivos com a nossa própria introspecção, a vontade de estar junto nos torna impacientes, por isto as vezes nos chocamos como pedras no rio.

Mas não adianta somos como pedras em um rio que corre rumo ao mar das nossas vidas, pedras que eram tortas a pontudas, que no inicio se chocavam sem malicia alguma, que no inicio não tinham contato, pedras em um rio, que de tanco se baterem vão se polindo, se transformando ao longo do tempo se aperfeiçoando, se moldando e se encaixando.

Não adianta somos como minutos e segundos que o tempo não consegue separar, somo nuvens que choram suas gotas no solo seco, onde brota nossa esperança, somos como a luz e sol que clareia nosso amanhã de certezas.

Não adianta nosso amor nasceu de um olhar e não de um beijo, nasceu na inocência de nossas almas puras, nascei na primeira visão, não foi o acaso, foi pela vontade divina, naquele lugar no momento certo o ponteiro da nossa historia teve inicio e você bem sabe o tempo não tem fim.

Podemos brigar por nossas diferenças que são como dias de chuva no deserto, nossas bobagens, nossa simplicidade, pelo que brigamos mesmo? Uma vez escutei que ter problemas e brigas na vida é inevitável, agora ser derrotado por eles? é opcional.

Não á nada pior e mais comum do que o ato de guardar ressentimentos..
Que a verdade seja dita, é tão mais fácil ficar magoado, chateado e até as vezes com raiva, ódio e rancor do que perdoar, procurar saber o que ouve, ou quais motivos foram os responsáveis por tais atitudes.

Sabe meu amor, tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos, haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amor como o nosso, nada pode destruir.

Nosso amor se fortaleceu com nossas brigas, sobreviveu a todas as crises até agora, e só estamos juntos poque nosso amor é puro e verdadeiro!

Por isso hoje sei que não sei viver sem você!
Sem teu jeito, teu sorriso
Sei que não te amar é impossível!

Nós nos completamos até mesmo nas discutições

Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz.

OIET

Saudades do meu amor

Saudades de você meu amor , saudades de tudo que um dia vivemos , um amor absoluto vivido a dois o mais lindo dos sentimentos, minha melhor fonte de inspiração o seu amor e palavras flutuando ao vento , saudades de viver tudo novamente e para sempre imortalizar esse amor da gente , a saudade e uma malvada que min maltrata e min mata por dentro mais tenho fé No nosso amor que um dia seremos felizes para sempre .