Meu Amor Viajou
Às vezes tenho vontade de chorar
Mas logo vem vc em meu pensamento
Fazendo-me lembrar de bons momentos da vida
E eu volto a sorrir
Para esse sorriso virar eterno basta dizer que quer
Ficar do meu lado em um único momento chamado SEMPRE.
Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.
Se a loucura atingiu
O meu senso de ter
Um espaço fechado de um tempo marcado p'ra mim
Não quero a dor como amiga
Sei que posso prosseguir
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
Desejos do meu Eu
Abro a janela e vejo que faz tanto tempo. Hoje eu choro, sofro, me decepciono tão fácil. Mais comigo também ficaram os momentos bons, e até hoje carrego aqui... Tudo o que eu vivi me serve de exemplo; Tento tirar proveito de todas as minhas experiências, agradáveis e desagradáveis. Faço de tudo para que nenhuma passe despercebida nessa minha auto estrada.
Quero que nos intervalos da vida eu possa aprender coisas novas, desfrutar de vários ensinamentos, ver do que eu sou capaz de fazer sozinha. Mostrar a minha personalidade, valores e meu caráter a todos que me cercam. Mudar no que preciso, acrescentar o que me falta, enfim, viver como eu achar que vou conseguir ser feliz.
Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.
Saudade das estrelas
O meu vazio pedia para ser preenchido, para que “discutisse a relação ” com o meu coração.Já não acreditava no amor, e nem nas pessoas. Tenho saudades!Não consigo mais olhar-me ao espelho, sem ver as marcas que me foram deixadas. Literalmente não vivo. Apenas acordo pela manhã e volto apenas no outro dia. Tenho saudades! Saudades de quando minha vida não era preta e branca, quando sorria sem medo de perder aquele sorriso, quando não contava as horas, os minutos, para o dia acabar. Saudades de um tempo em que eu não precisava sentir a solidão para abrir a janela e admirar a beleza do universo… Saudades de quando podia me sentir no céu e ver as estrelas. Saudades de um tempo que não voltará jamais.
Mais uma vez, eu li a sua carta, meu coração está batendo mais rápido
Again, I read your letter, my heart is beating faster
It's as if I didn't know the truth
Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!
É na tristeza,
É na solidão,
Que se perde esse meu coração,
Onde a dor e solidão as vezes tomam conta de toda imensidão...
Que o pássaro que sobrevoava a área no momento seja símbolo de minha dor, meu sofrimento minha tristeza e que a chuva que começou a cair sejam minhas lágrimas que no meu rosto não queriam escorrer, definitivamente estou arrasado.
Lembro de nossos momentos juntos como era bom ter você ao meu lado, os seus carinhos, seus beijos e abraços, como eu queria que tudo voltasse a ser como antes.Mais não tem mais jeito, você mudou tanto que nem te reconheço mais, porque tinha que ser assim? Porque você não continuou sendo aquele homem sincero e decidido que eu conheci, aquele que adorava me fazer sorrir e me chamava de minha menina, sei que passou por momentos difíceis na vida, mais eu estava lá com você te apoiando, e o que você fez ? virou-se e foi embora da minha vida sem dar nenhuma explicação. Também mudei eu sei ! Mais espero que tenha sido pra melhor, pois não esqueço de onde vim, e o mais importante é que nunca magoei quem me queria bem, quem me amava como você fez comigo.
Meu bem, fico feliz em ter a certeza de que a vida dá o troco, e vem com força total. Pare, perceba, olhe pra trás. É ironico, não?
Aqui se faz, aqui se paga. Nuncá sairia ileso, sabia disso.
Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim
Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.
