Meu Amor Viajou

Cerca de 320955 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

tempo

para muitas pessoas tempo siguinifica teminar um relacionamento mais tempo é para pensar-mos onde erramos para que assim consete-mos nossos erros então quendo você pedir um tempo só peça esse tempo se for para consetar um erro que você cometeu e depois siga em frente

Inserida por carandiru

Mundo atual

Acordamos nos metralhando de perguntas e duvidas, vivemos a cada momento se preocupando com o proximo passo, e se algo der errado? nos preocupamos muito mais em acertar do que em aprender, em que mundo estamos?

Nossos planos já não podem ser a longo prazo pois a tecnologia e a velocidade das coisas já não nos permitem isto. Estamos cada vez mais nos apaixonando pela distancia pois estamos nos tornando seres incapazes de ver o que esta ao nosso lado.

Até o meu destino hoje pensa duas vezes antes em fazer o que é melhor para eu.

A pressa tem tomado conta do nosso tempo, e estamos cada vez mais se tornando seres de impulsos, a mídia a a moda tem nos tornado seres imaginarios, nossa felicidade já não consiste em acordar cedo se olhar no espelho e dizer, hoje estou muito bem comigo mesmo, necessitamos de um complemento, de estar como os bons exemplos estão.

Nossos finais de semana tem se tornado curta, e nossa semana passado rapida de mais.

Trabalho, familia, amigos tem se tornado virtuais.

Estamos nos desprovendo de contatos fisicos

E este o mundo que queremos para vivermos?

Inserida por fabinhofrb

⁠Eu prefiro ficar calado.
Pois sempre que falo algo, sou atacado negativamente.

Inserida por bruno_lima_machado

A tristeza fica mais intensa no silêncio, quando ela vai repavimentando a estrada para pensamentos ruins do passado e, desta forma, se fortalece e me sufoca.

Inserida por csviegas

⁠meu gato mudou de dona
partiu e me deixou marcas
eternas? só o tempo dirá
a ideia dele voltar me faz pensar
devo ou não aceitar?
-
meu gato se foi embora
pulou o muro e um novo lar achou
ele sabe que esperarei ele voltar
sempre de braços abertos
esperando as boas novas
-
(meu) gato dormia para fora
um dia, cansado disso,
ele foi embora.
sua partida me desola
mas ele tinha motivos de sobra.
ficar em casa não era algo que estava ao meu alcance
sem poder explicar isso
perdi a minha maior chance
de tê-lo comigo
de hoje em diante.

Inserida por letias

⁠Em várias culturas, falamos de um Deus ou deuses que nunca erram, são perfeitos, e nós somos inferiores, devendo seguir suas regras e leis para sermos úteis a eles ou até mesmo para ficarmos perto deles. Depois de um tempo, comecei a notar uma coisa em todas as religiões: as pessoas nos ensinam a amar o próximo, a ajudar o próximo, isso principalmente na religião cristã. Mas vejo que, quando as pessoas ajudam, na maioria das vezes, fazem para ganhar um paraíso, não porque gostam, mas para obter algo em troca ou até mesmo por medo do inferno. Na religião espírita, propaga-se o amor e a caridade, mas muitas vezes os espíritos que vêm em nosso auxílio nos deixam à mercê de obsessores. Na Umbanda, os pais de santo e mães de santo ficam brigando uns com os outros para ver quem é mais forte, quem tem mais fundamentos ou quem é mais verdadeiro. Até mesmo ouvi uma história que dizia bem assim: "Somos Deus." Como assim, somos Deus? Ele disse que, imagine um ser quântico, uma criatura que consiga manipular energia. Deus, em sua magnitude, ao criar o universo, sem querer, deixou cair uma parte de si no universo, enquanto a outra parte ficou fora do universo. Seus fragmentos de consciência se espalharam pelo universo, pegando todos os seres. Somos fragmentos da consciência de Deus que lutam para se reagrupar e voltar ao seu corpo ou até mesmo à sua outra metade. Aí pensei: então quer dizer que, quando maltrato alguém, estou maltratando a mim mesmo? Quando faço alguma maldade com alguém, estou fazendo maldade comigo mesmo? Quando ajudo alguém, estou ajudando a mim mesmo? Isso faz mais sentido. A meditação está me ajudando, mas meu corpo e minha mente estão se deteriorando a cada dia. Espero que esta encarnação acabe logo. Já não estou sentindo emoções boas ultimamente, estou ficando vazio. Só espero o silêncio da minha morte em breve.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠"Se hoje sou o que sou
É por conta das escolhas que eu fiz
Entre erros e acertos
Eu firmei um acordo comigo:
Ver beleza no caminho escolhido."

Inserida por izaque_brito

⁠a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.

Inserida por GSpalhaco

A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS MAS SIM UM CAMINHO PERIGOSO QUE NO QUAL TODOS DEVEM POR ELA PERCORRER,MAS ISSO NÃO INDICA QUE ELA NÃO TENHA SEUS PONTOS POSITIVOS ESTE CAMINHO QUE DEVEMOS PERCORRER E ONDE CONSISTE ESTES PONTOS O TEMPO PERCORRIDO E QUE NOS MOSTRARÁ TUDO DE BELO QUE NELA EXISTE.

Inserida por elivanda

Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?

Inserida por ascartasparati

Tu não só me afectas psicologicamente, mas também fisicamente, sabes? O resultado é que estou a chorar. E aposto que hoje ao almoço, não vou comer nem uma migalha.

Inserida por ascartasparati

Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.

Inserida por ascartasparati

Podia ser uma noite magnífica? Sabe? Como aquelas que tinha-mos antigamente quando não havia problemas. Com a sua mãe com as suas irmãs. Podia ter sido uma noite perfeita. Mas, eu tive de chegar com a minha mania de estragar tudo.

Inserida por ascartasparati

Sabes o que me custa mais? Hoje era dia 15.

Inserida por ascartasparati

Apaguei e escrevi umas mil vezes "Princesa" e no fim só saiu seu nome próprio.

Inserida por ascartasparati

Uma coisa é certa, você me deixa sem jeito.

Inserida por ascartasparati

Eu amo-te.

O "-" funciona para mostrar que deitei uma lágrima a dizer isso..

Inserida por ascartasparati

Uma coisa é certa, tenho a melhor amiga e irmã de todo o mundo.

Inserida por ascartasparati

Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?

Inserida por ascartasparati

Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?

Inserida por ascartasparati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp