Meu Amor Viajou

Cerca de 324995 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

te daria a mais bela rosa do meu jardim
pra todas as vezes que você olhar pra ela lembrar-se de mim.

Inserida por silka

Menina se não fosse teus olhos...
As estrelas do meu céu
nunca mais iriam brilhar

Inserida por GusttavoSarro

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Seus acordes desajeitados e a sua mania engraçada de usar meu capotraste para gritar que "só os loucos sabem" era de encantar. Talvez um dia tocasse um beatles ou stones, mas acho que nada melhor do que patience pra me acalmar. Seus olhos brilhavam musicalidade, e apesar de desajeitada e sem paciência, seu ritmo me guiava e me conduzia na minha caminhada.

Inserida por GHOliveira

Uma única estrela não ofuscará meu brilho, pois eu sou uma constelação.

Inserida por Macilene

O problema é a Paulista com chuva. O problema é o cheiro de cigarro e o cheiro do meu cabelo. O problema é que voltei a ouvir Misfits essa semana. Não, o problema definitivamente é o Starbucks de esquina. O problema foi eu ter guardado o anel, mas ter jogado o colar fora. O problema é vez ou outra eu conseguir te ver me abraçando e chorando na sala a noite. O problema foi ela ter terminado contigo. Nós deveríamos ser amigos, mas decidimos errado. Eu tenho medo de ter sido injusta mas o problema é teu egoísmo, e eu só tenho protegido um coração valioso. Sim, a culpa é ...... Esquece, é só a Paulista com chuva.

Inserida por mundodamika

Não acerte seu relógio pelo meu, ele sempre atrasa, "para mais ou para menos".

Inserida por MercioFranklin

Sim, ainda te amo, pois te amar vai além das minhas escolhas;
Além do meu alcance;
E, além das suas atitudes.

Inserida por R0CHA

Se for pra ter ao meu lado pessoas que nada acrescentam em minha vida, prefiro ficar sozinha!

Inserida por jane68

A lua ilumina a noite, os teus olhos iluminam meu corpo.
As estrelas trazem a beleza da noite, a tua presença explode me de paixão, o teu nome é o meu planeta.

Inserida por AnalogoMendes19

Nunca sonhei contigo, porque tu és o meu sonho

Inserida por AnalogoMendes19

Meu Testamento
Sei que na terra para sempre não ficarei, um dia pra o céu ou algo assim eu irei.
Como tenho muitos bens Para lá não posso levar, então aos que ficarem eu irei deixar!
Brigas, não quero, por isso resolvi escrever:
Para amor da minha vida, deixo os beijos e os abraços as juras de amor sinceras deixo meus pensamento e poema De amor.
A meus amigos mais próximos deixo o amor incondicional,deixo as lembras das festas e conversas para que não esqueçam de mim deixa a estrela que um dia eu ganhei com juras Sinceras de uma amor que acabou! Ela é linda e não pude me desfazer.
Aos meus amigos distantes, a este deixo a lembrança do dia em que nos conhecemos, e também um estrela ,a que eu escolhi e batizei! Para que onde quer que estejam lembre-se que vos amei aqui nesta terra.
Aos meus irmão de sangue ou não, deixo meus segredos, E também uma caixinha das coisas que vivi e saudade do tempo juntos.
A minha família eu deixo todo amor que possa existir ,e minha gratidão eterna.
Às pessoas que não me dou muito bem, deixo meu respeito!
As pessoas que tive a missão de ensina, deixo minha sabedoria,não é muita, mas é útil.
As pessoas que me conhecem de vista,deixo meu sorriso, podem acreditar ele é sincero Mesmo que meu coração esteja em cacos.
As pessoas que precisem,deixo meus abraços ,ele são quentes e acolhedores.
As pessoas que querem me ouvir, deixo meus conselhos, talvez não sejam muitos sábios ,mas é o que eu posso oferecer.
Meus olhos as pessoas que não podem ver ,para que assim enxerguem o mundo
E o ame como eu o amei
Meu pulmão a uma criança, para que ela corra e brinque como eu fiz quando era uma.
Meu coração eu deixo a uma jovem, para que ela possas sentir a intensidade da vida como eu senti.
Enfim deixo tudo em mim para quem precisa.
Há , e quanto as meus bem materias ,bem..... não ligo o que querem fazer se querem vender ou doar ,mas uma coisa eu não quero ,que olhem para eles e fiquem chorando por eu ter ido,na verdade se for para chorar ,que seja apenas de saudade,por eu ter sido alguém especial.E só pra quem eu ter sido uma pessoa especial!
Quero que se alegrem por mim,na minha partida,pois irei realizar um sonho Não de morrer,mas de Conhecer a Jesus em minha nova vida.
Não sinta medo de não ter-me ao lado, pois estarei sempre olhando por todos, e também não sinta medo de demonstrar exatamente o que estiver sentindo, sempre odiei hipocrisia, não vai ser na hora da minha ausência que permitiria que isto aconteça!
Não quero aquelas musicas da ocasião! Quero muito Rock, e todas as musicas que tenho em meu celular!
Na hora que seu olhos já não puder mas me ver , me veja com seu coração, não sei em que circunstâncias deixarei a vida , mas tenha a certeza que a aproveitei o Maximo, vivi intensamente, cada segundo me desculpe por algo!
Eu vos amo!

Inserida por LikoBaid

Quando você partiu, o meu coração também. Como grãos de areia ele se despedaçou, ao ver ir embora quem um dia tanto o fez sorrir. E a cada passo, uma lembrança. Como um auto-falante, as promessas de amor se repetiam na minha cabeça e eu chorei ao cair na descoberta da desilusão. É, eu me iludi. Chamei de eterno o finito, me enganei com a luz do teu sorriso e pensei ser teu quando vi me chamar de MEU AMOR. E agora eu luto, a cada dia tento desvendar o significado de cada riso que me deu, meus olhos só viam amor. A cada dia tento vencer a decepção; dói na alma. Enquanto eu te espero voltar, relembro tudo o que vivemos um dia, mas dessa vez como um filme trágico, onde a cada cena vejo minhas esperanças sendo lançadas ao mar. As ondas levam e não as vejo voltar.

Inserida por viniciussoares

Você pode até estar longe de mim, mas meus pensamentos e meu coração estão em você.

Inserida por Legendary

O coração é o único músculo involuntário do corpo! ou seja, você não pode comandá-lo; O meu quem comanda é Deus! Não tenho culpa de amar, não tenho culpa de sofrer. O sofrimento não é culpa do amor, é culpa da falta de amor;

Inserida por JackSouza

Tudo o que não falo é tudo o que deves procurar ouvir
Decifra-me na memória que tens do meu olhar
Tudo o que escrevo,é apenas a metade do que poderás sentir

Inserida por lopesvivien

Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...

Inserida por lopesvivien

Beijas-me com o olhar e todo o meu corpo é poema para te amar

Inserida por lopesvivien

És o meu amanhecer
Bebemos da inocência e o tempo namora com prazer
Sou o teu entardecer
Lua que saboreias e por fim o nosso adormecer

Inserida por lopesvivien

Amo-te no meu silêncio
Escrevo-te
Esse é o teu mistério ...

Inserida por lopesvivien