Meu Amor Viajou

Cerca de 324850 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

O bela flor, que estavas em meu jardim, tive que abandoná-la, pois no fim a destruiria.

dona do meu próprio mar!

Dizem que sou muito intenso....
Verdade, até o sabor do meu café tem que ter uma intensidade elevada.

Em meu coração os amores vem e vão

A luz do sol irradia o meu dia
A luz da lua irradia a minha noite
e o brilho dos teus olhos ilumina minha vida.

Meu coração?
Tem tantos quartos, tantas salas...
Tem cômodos alugados, vendidos, doados, emprestados.
Mas há um canto que é só meu. Ninguém sabe ao certo dele.
Mas está lá.
Um porão dos sonhos e das vontades esquecidas.
Quem sabe o que lá vai, enxerga nos olhos que cá deixo.

Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar

Meu coração não é igual a seus brinquedos que podem ser usados e depois guardados no baú.

DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU!

As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!

Rogério Stankewski

" As vezes penso que meu caminho é seguir sozinho "

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!

Ainda sinto você respirando em minha nuca
O calor do seu corpo fazendo o meu vibrar
Cada movimento num sincronismo bruto
Não é preciso lapidar
É só sentir, viver e amar

O gosto da sua boca
Sufoca minha mente
Essa confusa e deliciosa sensação me conduz
Caminho...e não sei em qual direção

Mas isso não importa
Se fecho a porta e vejo você
Desaparecem as duvidas
Porque tenho uma certeza
Hoje quero amar você

Vem, faz desse momento o melhor
Me faz mulher da maneira que só você sabe
Me faz sentir o que é ser feliz

Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mais uma semana receber,
com o sorriso que preenche o Universo, pois somos UM!

Sempre me trajo de acordo com meu estado de espírito do dia, hoje me sinto uma menina jovem que leva uma vida idílica, em um pacífico mundo criado para si mesma.

UMA MUSA POUSOU EM MEU JARDIM
Uma musa pousou em meu jardim! Estava eu lá, como sempre, sentado em minha sala trancada, olhando pela vidraça o meu jardim, não sei se era real, se sonhava ou delirava, a tempos nada acontecia, às horas transcorriam de maneira costumeira, inusitada e rancorosa. O mundo girava de forma lenta e tediosa, mas também são milhões de jardins mais floridos pensava eu, que nem tomei o devido cuidado de cuidar bem do meu, apenas permanecia sentado imóvel como uma estrela que ao mesmo tempo que brilha é ofuscada por milhões de outras mais bonitas. Mas uma musa pousou em meu jardim, com tantos jardins floridos ela passou, pousou, respirou, transbordou o perfume mais doce e encantador, espalhou seu cheiro sutilmente em cada canto como se cumprisse a missão de trazer vida e amor, depois se foi e sua presença foi se transformando em uma doce lembrança confundida entre um sonho e a esperança de ser aquela doce fragrância real e duradoura. Uma musa pousou em meu jardim, e depois se foi... Eu continuei ali, imóvel, com medo de acordar do sonho, de perder e me perder naquela estranha sensação de uma musa ter pousado em meu jardim.

Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado

Para você

Queria Gritar a todos
O que sinto por você
Queria poder mostrar ao mundo
Como meu coração bate rápido ao te ver

Seus olhos verdes me encantam
Me sinto num paraíso
E quando te faço rir
Me delicio com seu sorriso

Talvez seja o amor
Que me faça esquecer seus defeitos
Por tuas imensas qualidades
Meu coração queima em meu peito

Saiba que te amo
Como nunca amei ninguém
E mesmo que não seja recíproco
Não amarei mais outro alguém

Então se você quiser
Podemos começar isso juntos
Ir avante no amor
Até o fim do mundo

"Dedicado a menina Mais Linda Desse mundo"

Em meu jardim secreto chamado coração eu vi uma nova flor nascer. E essa flor é você. Eu quero que cresça e floresça dentro de mim. Dê um tom a mais em minha vida. Me embriague com o teu perfume de frescor da manhã e me faça dormir em tuas pétalas suaves de noites serenas. Venha povoar meu coração. Faça de mim seu homem, seu amante, seu amigo, pois tudo que eu mais quero é ter você comigo. Quero você minha amada, minha flor. Venha mim encher de amor, pois não há espaço para um outro amor, a não ser você minha linda flor, meu amor, minha vida.

Lenilson Xavier (02/12/2016)