Meu Amor Viajou

Cerca de 324684 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠Se amar é complicado, imagina esquecer... Quando a via é mão dupla, o que te leva, pode te trazer.

Inserida por Aquila

⁠Ainda não consigo compreender o significado de "amar de todo coração", Se foi da costela que surgiu uma das maiores perfeições.

Inserida por Aquila

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

⁠Tenhamos sabedoria para identificar a maldade daqueles que nos abraçam com um sorriso enorme no rosto e uma faca pontiaguda nas mãos. Às vezes é melhor lutar sozinho em tempos de guerra, do que viver na ingenuidade de achar que alguém estaria disposto a segurar seu escudo caso você fosse o alvo principal em meio a todos os outros.

Inserida por Aquila

⁠O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.

Inserida por Aquila

⁠É insuportavelmente suportável sentir uma dor que só pode ser curada com o tempo. Uma ferida que cicatriza superficialmente, mas que permanece latejando por dentro fazendo nossa alma agonizar por mil anos a cada minuto de sua existência... É complicado entender tudo, pois esse TUDO que domina grande parte do universo... às vezes não significa nada para muita gente ao nosso redor. Por isso devemos aprender que a luz do fim do túnel é apenas um acaso pelo descaso de quem nunca de fato desejou desistir do seu próprio eu escondido na escuridão.

Inserida por Aquila

⁠Um passo de cada vez, enquanto o ponteiro gira... Equaliza a importância da chegada, mesmo com a dor da partida. Nunca é tarde para seguir, por mais que a estrada seja estreita... Andar de mãos dadas com quem te ama, não existe possibilidade de rejeita, pois até a proteção dos anjos duplica na peleja.

Inserida por Aquila

⁠Até então tudo era não. Uma viagem? Não. Um presente? Não. Um trocado? Não... Era muita mordomia para pouca economia, foi aí que a ilusão acabou. A mão encheu de calo. O sono tinha seu momento. Até a dor deixou de ser prioridade. Hoje tenho consciência de que o SIM só depende de MIM... FIM.

Inserida por Aquila

⁠Para cada um: — A aventura.
Para os dois: — A empatia.
Para a sociedade:— A hipocrisia.
A sensação de liberdade é prazerosa, vivida a dois é nostalgia, entre tantos ambiciosos se torna hipocrisia.

Inserida por Aquila

⁠Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.

Inserida por Aquila

⁠Quem dera se o agora fosse para sempre, e que todas as lembranças boas que nos mantem conectados nesse momento jamais fossem sucumbidas pelo tempo. Hoje percebo a importância do abraço demorado. Da conversa prolongada. Da gargalhada sem fundamento. Da presença indispensável... De você por um dia inteiro, por mais que o dia acabasse a seis horas da tarde a cada pôr do sol.

Inserida por Aquila

⁠A Percepção é um dom. A Convicção é um legado. O julgamento é um castigo. Tenha muito cuidado para que sua percepção não lhe traga convicções erradas para o enforcamento de um possível inocente.

Inserida por Aquila

⁠Quando nasci não enxergava. Ao crescer continuei cego. Ao envelhecer sinto que nada me faltou. O tempo me ensinou que quando você tem alguém que nasceu para te amar, o único medo que não pode ser superado, é o silencio daquela que te manteve na estrada tempo suficiente para te fazer compreender que a única luz que precisava estava conectada a sua voz doce ao me guiar.

Inserida por Aquila

⁠Quando você decide caminhar sozinho, você acaba aprendendo duas grandes lições. Aprende que a queda machuca e sangra, mas o levantar é a única razão para não deixar as possíveis cicatrizes atormentar o restante da jornada por uma vida inteira.

Inserida por Aquila

⁠⁠Não preciso de muito, apenas de você. O que com palavras não conseguimos expressar, O que com sorriso não é possível transparecer, O que com lagrimas não se pode expelir. Talvez o único sentido para demostrar afeto, esteja no abraço inigualável que deixou de ser costumeiro ao ser envolvido pela rotina de sempre. Não podemos ser prisioneiros do tempo, por mais que o tempo passe de maneira tão insignificante aos olhos de quem acostumado com o nascer do sol, logo perceberá que o ponteiro do relógio continuará girando por mais que não esteja entrelaçado em seu pulso. Quanto custa teu tempo? Não o negocie.

Inserida por Aquila

⁠É estranho sentir o que não se sabe explicar com palavras, principalmente quando esse sentir se torna a única razão para o seu acordar. Então, deixá-lo-ei que o abstrato que me consume me torne um alguém melhor, pois a única pessoa que me fazia acreditar na minha sanidade mental, acaba de me chamar de louco.

Inserida por Aquila

⁠Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.

Inserida por Aquila

⁠Foi em meio ao silêncio que percebi o quanto as palavras machucam. A falácia que predomina o ambiente que nos cerca nem sempre pode ser caracterizado pelo pensamento de alguém incapaz de sentir o que você sente. Não podemos esquecer que a balança quase nunca se estabelece e que a voz do juiz que inocenta, também é a mesma que condena, e por incrível que pareça quase sempre a injustiça prevalece a depender de quem precisa da liberdade recém tirada.
“Não julgue a dor do outro apenas pela lagrima recém descoberta, pois geralmente o que a revela tem um sintoma pior do que você imagina”.

Inserida por Aquila

⁠Perder alguém que se ama é perder tudo que se tem. É morrer estando vivo, é viver morrendo aos poucos a cada minuto que se passa.

Inserida por Aquila

⁠Imperdoavelmente, perceberemos a importância da vida quando notarmos que o único sentindo da nossa existência nunca foi o que de fato buscamos. Ao longo do percurso traçado pelo nosso destino, escrito em uma cartilha da qual nunca saiu do nosso campo de visão, visto por uma oportunidade que jamais acontecerá, sentiremos o amor antes notável de alguém que nos protegia em silencio, desaparecer. Nesse momento perceberemos que o abraço antes dispensável, foi trocado pela ilusão da oportunidade de outrora que o tempo tratou de levar por suas diversas circunstâncias que só no final entenderemos.

Inserida por Aquila