Meu Amor Viajou
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
“” Delara é uma simpática senhora de 80 e poucos anos, viúva, saudável,
Lúcida e aparentemente capaz, apesar das idas e vindas da vida
Certa vez Dona Delara como era conhecida, recebeu a visita de Amanda, sua 5ª neta, fruto do casamento de André com Matilde. Amanda, trinta e poucos anos, solteira por convicção, bonita e arteira, perguntou a avó:
Vovó me fala com sinceridade. A senhora foi feliz no casamento de quase 50 anos com o vovô ?
Fez-se silêncio e um olhar perdido fora a resposta que apenas o balançar da cabeça testemunhou...
... A neta não sabia nem saberá do amor que dona Delara... guardou no coração.
Em meio a teus braços,
Me fiz mais humana.
Tornei-me veloz
Um agora feito de nós,
Epidemia profana
Coberto de luz,
Num suplico de dor
Teu brilho reluz
Por tal infiel amor
Me arrasto a teus laços
Na paz de perigos escassos
Desprenda-se do pudor
Desvanecida mergulho sem o menor rancor
Um lapso de memória,
Fadados ao fracasso
Tormenta notória
Total embaraço.
De vidas passadas,
Carrego tal história
Paixões transmutadas
Imensidão irrisória.
Pecado vendado
Te fiz de morfina
Dormindo a teu lado
Completo minha sina.
Percorrendo a estrada entre a vodka e a cafeína.
Versos Cantados
Esse é um poema cantado
Ou seria uma música recitada?
Não sei ao certo, pois falta melodia para a música
E falta rima para o poema
A única coisa que eu pretendo para esses versos é expressar meu amor pela música
Faz assim ouve aí
De Cazuza exagerado
De Caetano Alegria, Alegria
De Belchior o coração Selvagem
De Zézé é o amor
Da Rita Lee um banho de espuma
E de Raul?? aah de Raul, ser uma metamorfose ambulante e no seu trem das 7 tentar outra vez, e outra vez e outra vez
Quero as Rosas do Guns
E os beijos do Kiss
Com Aerosmith eu fico crazy e as vezes cryin
De Luiz Gonzaga eu só quero um xodó
Do Tim a Primavera
Do Los Hermanos a Morena
Da Céu a Malemolencia
Do Exalta o teu olhar
Com John Lennon imaginar
Da Ana Carolina o Vestido estampado
E da Gadú ja esta tatuado
Do Lulu apenas mais uma de amor
Banda do Mar, seja como for
Km de linhas e palavras seria insuficiente para Legião e toda sua canção
Gabriel me faz pensar, que terei muito que me perdoar, com Elbaz Fagner e Zé, Criolo Engenheiros, Titãs entre tantos outros que não pude mencionar
A vocês todos, minha gratidão
Pois tornaram a música minha religião!!!
Buscamos encontrar felicidade em outras pessoas, acreditamos que elas podem nos completar, nos deixamos levar por sonhos e fantasias.
Você perdoa, dá chances, imagina que é amor...
Quando acorda para vida, só resta a frustracao de ter sido idiota, e a responsabilidade de continuar vivendo, mesmo nao sabendo o que fazer para apagar todos os resquicios da sua ingenuidade amorosa, totalmente descabida!
“” Não passou, nem vai passar
Fazer o que?
Nessa vida a gente vive para amar
E pede a deus por nossos sonhos
Mas talvez alguns ou especificamente um
Não podemos realizar
Vai entender
Para alguns a vida é apenas sonhar...””
Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....
Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.
“” A insistência pode te fazer conquistar, mas não pode garantir que a conquista não seja apenas momentânea... Quer conquistar para sempre, deixe vir do coração... ""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp