Meu Amor Viajou
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Abra a porta do seu coração
E as janelas da sua alma
Para que minha excitação
Invada-lhe me devolvendo à calma.
Você tem esse maravilhoso poder
Para que eu possa me encher
De alegria e tranquilidade
Tornando meu vazio preenchido do seu ser.
Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos, ando pela rua sorrindo quando te vejo. Você tem o dom de fazer canção, mesmo quando não fiz melodia. Com sua força incrível me arrebata o coração em milissegundos. As quatro forças do universo estão contidas em ti. Gravidade: orbito o teu ser. Eletromagnetismo: meu ser se energia ao te tocar. Força forte: teu abraço me contém, me sinto seguro em teus braços. Força fraca: estou ligado em você mesmo quando estou distante. Pareceu complicado, mas esse amor é matemático. 1 + 1, eu e você, é igual a sorte, destino, amor, felicidade... E o que me faz parar é ter em você, tudo o que há de melhor numa pessoa só. A amiga que ajuda, a parceira trabalhadora que deseja crescer junta, a guardiã que defende e protege, a professora e aluna que ensina e aprende, a mulher sábia, inteligente, que com o olhar diz tudo, a namorada que aconchega no peito, a esposa maravilhosa, carinhosa, sedutora e acima de tudo te admiro por ser uma mulher verdadeira. Mulher que não esconde o que sente, que joga abertamente, que espanta com seu jeito muita gente, mas que a mim me prende. E é por tudo isso que eu te amo de corpo, alma e mente.
Cá estamos vivendo a vida tão cheios de nós,
Com o ego e carência dominando nossas vidas.
Um mais orgulhoso que o outro, porém deixei
o meu orgulho de lado pois meu amor falou
Mais alto e espero que teu coração possa ouvi-lo com atenção...
O que não te contam sobre ela?
É que a cada espaço perdido pelo assombroso caminho.
È capaz de se transformar num universo em constante expansão. A cada palavra pronunciada sobre o passado. Só dá mais forças para seguir em frente. A cada hipocrisia dita ou pensada, nada mais é, do que um reflexo de si ou do que gostaria de ser.
Ela está PERDIDA SIM. Loucamente na própria evolução, perdida na reflexão que trás luz aos pensamentos, perdidas nas inúmeras ideias para um poema melhor. Ela está preocupada demais em ser e não ter o que todos querem.
O melhor mergulho que deu em sua vida foi na arte. Que à transcendeu, criou vida, encontrou-se. Libertou suas amarras e enfim consegue viver em paz e feliz.
Ninguém, por mais que insista o contrário, pode dizer a alguém que a ama, se não existir confiança.
Amor e confiança são duas coisas que andam de mãos dadas.
Bem, eu aprendi, que hoje, não sou capaz de amar qualquer pessoa.
Me falta confiança.
Não apenas nas pessoas, mas principalmente, em mim.
Me tornei com o tempo, um recipiente sujo.
Contaminado de dúvidas.
O mel mais puro, se colocado, num recebimento com alguma impureza, ele irá estragar esse mel.
Sei que antes, preciso, tirar as contaminações de dentro de mim.
Aprender a confiar, primeiro em mim, coisa que não faço mais faz tempo.
E isso leva tempo, talvez mais de uma vida.
Me deixei contaminar por meu ego e o que tá pra ser um sentimento bom, azedou, apodreceu dentro de mim.
Cabe a mim e ao tempo, limpar todo esse sentimento estragado que ainda existe.
Voltar a ser leve.
E a não me contaminar mais com meu egoísmo.
E se não houvesse noite?
Os amores noturnos não haveriam
As estrelas no céu não brilharam
As paixões proibidas não existiriam
Se não houvesse noite, o Sol não descansaria.
A Lua, para brilhar, não teria o seu espaço
O Sol não seria um cavalheiro
E no seu compasso
Brilharia sozinho o dia inteiro.
Romeu, por Julieta, não teria se apaixonado
Em seus encontros às escondidas
Arriscava a sua vida
Para amar e ser amado.
TU
Eu lhe olho manso,
Pois tu és digno desse olha.
Eu lhe penso toda hora,
Pois tu és digno de lembrar.
Eu lhe escrevo mil poemas,
Pois tu és digno de se recitar.
Eu lhe vejo em meus sonhos,
Pois tu és digno de se sonhar.
E por fim,
Eu lhe tenho em meu peito,
Pois eu sei,
Que tu és digno de se amar.
Tudo que você me deu tá longe das comédias românticas Netflix
Tudo que eu quero é que volte minha mina, minha nega
Não devemos nos preocupar apenas com a utilidade material das árvores, mas cuidar delas também por seus pequenos mistérios e encantos. Todos os dias, sob seu teto de folhas, a floresta nos brinda com dramas e histórias de amor tocantes.
As palavras as vezes são cruéis, - mas você é responsável de levá-las para o seu coração. Se levou é porque você precisa refletir sobre isso. Acolha com amor e resiliência, pois somos passageiros com as malas prontas para partir. Aproveite o passeio, pois o trem vai chegar.
Ame e perdoe! Não deixe para depois...
Eu estava completamente Desorientado , Perdido sem saber qual rumo seguir. Eu me vi cercado de caminhos de medo e desilusão. E logo após uma simples mensagem se declarando de uma pessoa que eu sempre admirei de longe mas que nunca passava pela minha cabeça que aquilo um dia fosse acontecer, aí uma chama no meu peito reacendeu, E aí eu vi um novo história poderia começar ali , aí eu mergulhei com completo nessa "aventura" . E é aí que os também recomeça os problemas. Eu percebi que continuava aquele cara Medroso e impotente.Me chamaram de Fraco , Idiota ,Gay eu dava uma de que não me importava e que não me machucava aquelas palavras, eu me fingia de forte e dava risadas dessa situação. E não! Vocês não sabem a sensação de nunca se sentir o suficiente e de sempre ter a sensação de que o Amor que aquela pessoa sente por você pode acabar pouco a pouco.
Eu poderia escrever mais mil linhas aqui com o que eu sinto. Mais essas três palavras resume tudo que sinto por você. EU TE AMO
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
