Meu Amor Viajou

Cerca de 319855 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Frases escritas podem até encantar, mais não tem efeito algum se não forem ditadas pelo coração...

Inserida por JoaoPrezado

Não há mal algum em alimentarmos esperanças, só depende a quem ou em que...

Inserida por JoaoPrezado

Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Omitir é a maneira mais fácil que o mentiroso encontra pra não ter que dizer a verdade...

Inserida por JoaoPrezado

A milagres e MILAGRES, uns vem da igreja, outros vem de DEUS.

Inserida por JoaoPrezado

O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.

Inserida por JoaoPrezado

Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.

Inserida por JoaoPrezado

Mesmo alimentando animais ferozes corremos o risco de sermos mordidos por eles.

Inserida por JoaoPrezado

Tem pessoas que lentamente vão se afastando de nós, e não tão lentamente, vamos percebendo que elas não nos fazem tanta falta assim.

Inserida por JoaoPrezado

As pessoas de má coração muitas vezes usam da verdade para machucar e não por terem no caráter o valor de serem verdadeiros.

Inserida por JoaoPrezado

Nem tudo é culpa do diabo, as vezes o que precisamos é de uma boa dose de vergonha na cara.

Inserida por JoaoPrezado

O dom da palavra é concedido por Deus, mais muitos o utilizam para servir ao diabo.

Inserida por JoaoPrezado

O desejo é um farol, um registrador, prova incontestável, apontando uma vontade quase orgânica. Que por vezes ardia e arde sem ninguém ver...

Inserida por jhenrique0

Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.

Inserida por natanirisorim

Mesmo tendo uma ideia do que me esperava, fui ver a peça. E logo no começo, na segunda ou terceira troca de cenário, lá estávamos. Uma senhora com a pele marcada pelo tempo, e um senhor de cabelo branco, entregando que também passou por ele. Com toda delicadeza desembaraçava o cabelo daquela senhora enquanto cantarolava uma canção na qual nunca deixou de pôr no repertório da vida. Começava mais ou menos assim: “Que o tempo carregue tudo, menos quem me deu felicidade…” Éramos nós, ou melhor, seríamos… Se soubesse que a porta entreaberta era à sua espera.

Inserida por natanirisorim

Passe os olhos nesta frase. Mas com carinho, por favor. Aqui não está nem a metade do que chamo de amor.

Inserida por natanirisorim

“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”

Inserida por Artur-candido

Me apaixono rápido! Mas amo devagar...

Inserida por natanirisorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp