Meu Amor Viajou
Aos poucos eu fui perdendo ela, tudo ocasionado por alguns erros da minha parte. Eram erros tão pequenos que chegavam a ser grandes de um certo ponto. Não queria fazer ela sofrer, ou muito menos fazer ela ficar mal, mas eu fiz. Não me perdoava nem por um dia se quer por ter feito mal pra ela. Poderia ser um erro de meses atrás, pra mim era como se fosse ontem. Eu não podia fazer aquelas coisas, não com ela, com ela o sentimento de proteção e cuidado eram elevados ao extremo, não sei muito bem ao certo, eu era muito ligado a ela, ligado mesmo, tanto que as dores dela, eram minhas também, os problemas, os medos, também eram meus. Sempre odiei as pessoas que fizeram mal pra ela, e quis evitar ao máximo essas pessoas, mas e quando você também faz isso? Bom... Isso é um problema ao qual eu quase sempre tentava arrumar, algumas vezes davam certo, outras não(se é que algum dia deram certo) mas tudo bem! Não, nada bem... Eu acreditava que meu amor era capaz de salvar ela de tudo o que a afligia, mas não era. Do que adiantava apagar alguma coisa se depois você ia e riscava por cima novamente? Absolutamente nada! A verdade é que nunca me perdoei pelas vezes em que não consegui ajudar ela, pelas palavras que muitas vezes soavam como grosseria pra ela, pelas minhas piadas extremamente sem graças, e por ter feito ela ir dormir mal algumas vezes. E nunca vou fazer isso também, Não posso fazer isso até que eu realmente consiga me redimir com ela por essas coisas!
Eu precisava dela mais do que ela ou qualquer outra pessoa pudesse imaginar, eu precisava dela! Pra tudo! Absolutamente tudo. Mas chegou o momento em que mais nada que eu fizesse adiantava, e quando isso aconteceu meu mundo começou a ruir de pouco em pouco. Ela tava muito perdida dentro de si mesma, e eu não podia ajuda-la, não porque eu não queria, mas sim porque eu não conseguia de forma alguma salvar o pouco que ainda sobrou dela, eu não podia! Não sabia mais o que ia ser dalí pra frente... não sabia... me mantive no meu canto junto com minha solidão e todos os meus temores, alí pensei que eu também iria ruir, e advinha, também me perdi... se eu demorasse muito, nunca mais iria me encontar, foram dias pensando nela, em como salvar ela, em como trazer ela de volta pra mim, e todas terminavam em fracasso... então tomei a decisão que mais mudaria minha vida, e também que mais a destruiria... Eu deixei ela ir, eu sabia que ali tinha chegado o fim(ou não) mas estava muito cego pra ver isso. Eu sabia que hora ou outra ela iria encontar alguém, e sinceramente seria o melhor que poderia acontecer, nunca fui bom nessas coisas de amor, mas por ela, eu tentava, e espero que ele também tente! Na verdade que ele consiga! eu sei que ele vai! E vai ser melhor assim... e quando eu ver ela feliz de verdade, eu finalmente estarei em paz, eu finalmente irei poder descansar sabendo que ela está bem cuidada, e dessa vez pela pessoa certa! mas caso ele não faça isso, eu vou estar lá quando ela precisar, afinal o amor é isso, é cuidar mesmo de longe, é sempre querer o bem da pessoa mesmo que não seja ao seu lado. Mas se você puder fazer alguma coisa pra salvar a outra pessoa, ou para salvar vocês, e seu relacionamento... Faça absolutamente tudo o que você puder! Não perca o amor do sua vida por momentos ruins!
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
É te acolher, te compreender e te ouvir.
É se aceitar, com todas as falhas e virtudes.
É não adiar o amor e não se jogar na mesmice.
É ter a coragem de recomeçar, sempre que preciso, e nunca desistir.
É sorrir para si mesmo.
É perdoar seus erros e acertos, é reconhecer seus talentos.
É abraçar a vida, é dizer: eu me amo! Eu me valorizo!
Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer
Sou merecedor do fogo eterno por desejar-te ardentemente
Torno-me vil pecador ao querer-te sem pudor
Mas de que vale o tal paraíso
Sem o sabor do teu corpo e as delícias do teu amor?
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
"Palavras são incapazes de expressar todos os meus sentimentos por você, um simples "Eu Te Amo" é bem básico, mas já ajuda.
Eu Te Amo. 💓"
Eu gosto de você!
e porque gosto, devo parar.
Nunca dará certo
mesmo se eu tentar.
Já estivemos aqui antes,
mas não me arrependo de nada
nem daquela noite,
nem daqueles abraços.
O céu não precisou de lua,
seu sorriso ofuscou tudo.
Seu olhar triste me encantou,
me fez esquecer um pouco de toda dor,
fazendo esquecer que não daria certo.
Por um instante,
naquele momento,
naquelas rápidas horas
eu pude viver sem medo
criando memórias de amor
que jamais serão apagadas.
Seu abraço apertado,
suas mãos quentes,
seu sorriso sincero e
seu olhar inocente.
Para o meu amor que não pode ser vivido
eu dedico aqui essa triste poesia
E com um ponto final,
Eu a encerro.
Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.
Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!
Nua
Sinto-me tão nua ao teu lado
Sorrisos propositados
Envolvem-me com força
E deixam-me quase perplexa
Não consigo sentir-te
Mas tu tens me por completo
Vês mais de mim
Sempre
Como uma miragem
Não te alcanço
E fico apenas de suplente
E descanso
Seria muito bom se existisse todas as respostas para nossas dúvidas, gostaria muito de entender porque duas pessoas que se amam não conseguem ficar juntas.
Ela entrou na vida dele e foi aquele verdadeiro furacão, ele entrou na vida dela é fez aquela bagunça, foi aquele amor louco, sabe aquela sensação de encontro de almas!? Foi exatamente assim a conexão que existiu entre eles… tudo foi mágico, único e memorável.
Muitas pessoas falam que o tempo cura tudo, mas duvido o tempo curar um amor, aquele amor que parece amor de verão, mas já durou em várias estações.
Eu juro que queria entender porque o destino deixa duas pessoas que se amam seguir caminhos tão distantes, qualquer pessoa que tivesse acesso ao conteúdo de algumas mensagens que li, chegaria a mesma conclusão, esse casal se ama…
Como pode uma conexão tão linda, tão cheia de cumplicidade não dar certo? Como isso é possível!?
Ao ler as mensagens desse lindo casal apaixonado eu me emocionei, sabe, eu me emociono fácil, meu coração sente quando as palavras são de verdade, não são só letras escritas, são pedaços de amor que ficaram marcados na alma desses dois.
Eu não sei o que o tempo tem reservado para essa história, a única certeza que tenho e senti é que esse amor ainda não acabou, muitas coisas ainda vão acontecer, muita água vai passar por baixo dessa ponte, isso tenho certeza.
Enquanto esse dia não chega, espero que os dois possam lembrar dos lindos e memoráveis momentos que passaram juntos, porque no final sabemos que só levamos dessa vida os doces momentos que vivemos.
A vida é sobre isso, é sobre nossa capacidade de eternizar momentos em nossa alma.
Por: Tamara Torres
Pai, o tempo está passando tão rápido e as responsabilidades que hoje tenho como homem só me fazem admirar ainda mais você, hoje o sentimento que mais me domina é a gratidão por ver quem eu me tornei como pessoa, graças aos seus ensinamentos. Agradeço a Deus todos os dias, por além de ter uma relação entre pai e filho, também somos os melhores amigos. Obrigado por tudo Pai !
É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.
A gratidão se alegra com tudo o que foi e tudo quanto é, em viver e ter vivido, sem arrependimentos, nem nostalgia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp