Meu Amor Viajou
Estava sedenta por mergulhar nas águas profundas do amor. Entre um mar e outro, encontrei você, que me passou toda a certeza de que poderia imergir sem receio algum. Acreditei e mergulhei. Assim como uma criança estando no alto, pula sobre o colo de seu pai,quando este bate palminha pra ela, dizendo: pode pular! Mergulhei sem medo, confiei em cada palavra que me dizias. O amor tem dessas coisas, por mais adulto que sejamos, por mais experiências dolorosas que tenhamos tido, ele nos traz o sorriso sem motivos, o palpitar no peito que te faz sentir-se vivo, o nervoso quando estamos perto e não sabemos o quê fazer, o quê falar... não adianta, é tudo tão novo quanto velho. Lá nas profundezas, as águas começaram a se agitar. Busquei por tuas mãos e por teu olhar que me transmitiam tanta confiança. Não os encontrei. Já havia uma tempestade preanunciada, da qual, apenas por mim, era desconhecida. A emersão ainda está acontecendo.
D i a
a
d i a.
vts
❤
*INOCÊNCIA!!*
Te dei lágrimas em vez de amor, brinquei com a razão, abracei a ilusão, larguei teu amor, espalhei tristeza e dor, sou a ferida que não quer cicatrizar.
.
Nem teu perdão vou pedir, não mereço o toque do teu olhar, o frio vai passar, não estarei mais aqui, rasgue as páginas da história que escrevi.
.
Na inocência, me deu o seu mais lindo sorriso, sonhou com o que não soube lhe dar, no soluço rasgado, toda dor vertendo no olhar, meus erros a fizeram chorar.
.
Vou seguir o caminho que escolhi, levarei comigo as lembranças do adeus, dos seus olhos dizendo "não vá," fui eu que escolhi, amanhã serei um estranho pra você.
.
Alguém vai te dar as mãos, vai se levantar, sorrir como sempre sorriu, voltará a amar, serei lembrança distante que o tempo vai aos poucos apagar.
.
Eu, teu primeiro amor, a dor mais doída, história inacabada pro teu coração, realidade nua e crua da desilusão, não mereço teu perdão, não te esqueças, amei também.
Ademir O. Lima
*Coisas de Poeta* ✍🏻
Bicho de estimação.
Bicho de estimação, amor companheiro,
Coração de felino, suave e ligeiro.
Com olhos brilhando de pura ternura,
Meu gatinho é fonte de doçura.
Amor verdadeiro, nas patas a andar,
No ronronar, sempre a me encantar.
Com suas travessuras, nos faz dar risada
É como se o mundo inteiro fosse brilhar.
Bicho de estimação, um laço sagrado,
No toque macio, um carinho almejado.
Amor felino, suave e sereno,
É o presente que nos plenos.
Mesmo não estando mais aqui,
Sua falta, meu coração, sente,
Nos nossos sonhos e lembranças, sempre iras existir,
Meu gatinho, meu amor eterno, para sempre.
Quando te achei, abandonado em uma caixa,
Era apenas um pequeno filhote,
Com carinho na minha vida veio para ficar,
Meu amor foi de imediato, e te acolhi sem hesitar.
Agora tu estás longe, és uma estrela, és a brilhar.
Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
