Meu Amor Viajou
“Que o AMOR seja, principalmente, sinônimo de PAZ na vida de todos nós... E nossas escolhas reflitam a sabedoria da ‘Grande Força’ que rege o Universo.” (H. Musashi Ribeiro)
O amor não tem respeito por ninguém, ele não bate para entrar em nosso coração, chega na hora que quer, entra sem bater, e o pior de tudo, quando mandamos ele sair de dentro de nós ele não sai e vendo que estamos tentando tirá-lo a força, sabe o que ele faz? Ele nos machuca ainda mais e em alguns momentos nos faz chorar.
Não podemos deixar de acreditar naquilo que sentimos, pois o amor não é questão de acreditar ou não, o amor é questão de sentir.
Um amor em nossas vidas é um complemento do que somos, é uma felicidade a mais, é um sentido a mais e não toda felicidade e o sentido de toda nossa vida.
Entregar-se ao amor que setimos por alguém é fácil, o difícil é entregar-se à tentativa de amar alguém que ainda não amamos.
O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
E assim estava eu aqui a pensar: quem sabe a mais bela história de amor foi aquela que não tive tempo de viver, e que o beijo que não recebi pode ter sido o mais intenso! Louco? Não! Sou pequeno, mas sou poeta!
Não há como definir o amor na minha vida , ele é um sentimento tão forte ,tão complexo. É a essência da alma ,é a alavanca que me impulsiona , é o adubo que fortifica minha existência .
Amor e Democracia! Duas palavras muito vagas. Porque nunca conseguimos compreender os seus verdadeiros significados.
O Amor não precisa durar a vida toda pra ser amor, por que dizem que amor é eterno? Não é, já amei, amei muito, amei muitos, amores e amigos. e não durou pra sempre, não tenho todos presentes em minha vida, mas tenho um espaço no meu coração que eu os guardo, guardo com carinho, as emoções, as lembranças, lembro do sorriso de cada um, lembro de seus defeitos, suas virtudes, lembro de mim mesma, e eu os amo, embora não ame necessariamente, mas é um carinho tão especial, que acredito ser amor.
