Mesma Moeda
O Instagram leva consigo uma doença que se chama “ espelhar-se “, ela tem os dois lados da moeda. Tanto o bom, quanto o ruim. Cabe a cada um seguir o que é melhor pra si.
Geralmente nos espelhamos em algo que achamos que é bom para gente, mas acabamos vendo que nem sempre é. E com isso a frustração.
Nesse caminho descobrimos que as pessoas não são perfeitas quanto nas fotos, que nem sempre são um amor como nos vídeos.
E estar tudo bem.
Cada um tem seu modo de vivência.
Não nos cabe julgar, mas a rede faz com que a gente ache que temos esse direito, de que a pessoa não pode estar mal um dia, que ela não pode ter uma espinha.
Vamos acabar com isso, filtre somente o que soma. E não se meta aonde não lhe convém. Saiba seu lugar.
Entenda que todos têm defeitos, a perfeição é algo criada na cabeça. Nem todos os dias estamos bem. E não tem problema nenhum nisso.
Apenas viva, respire, e siga seu caminho.
A moeda tem três lados. Tem pessoas que enxergam apenas um lado e acham que estão certas, lamentável! Será preguiça ou medo que sua “doce ilusão” acabe?
Quando criaram um padrão de belo, impuseram um valor a essa beleza. E a estética virou uma moeda de mercado.
57. Triste do homem que só mostra sua face. Feliz aquele que é comparado a uma moeda, de um lado sua face, do outro seu valor.
Reflexões Chá da Vida
A moeda tem dois lados. Nunca tire conclusões precipitadas sobre nada, ouvindo apenas um lado da história, pois poderá cometer equívocos irreparáveis. Leve isso pra sua vida e certamente irá cometer menos erros.
Reflexão diária 25/07/2016
Os dois lados da Moeda
Você conhecer os dois lados pelo exército que lutou é uma experiência que requer muita responsabilidade. De um lado a lástima de beber compulsivamente para acalmar meus medos inseguranças raiva desilusões, como também a dor e esforço para manter minha nova qualidade de vida. Ainda hoje não esqueço a pessoa que sofria quieta e escondida mascarada por trás da minha compulsão. Hoje, porém o modo que encontrei para ajudar a manter-me equilibrado é partilhar diariamente o que vivi e vivo.
O ser humano, muita das vezes parece com uma moeda ou age como se fosse uma, sempre vai escolher um lado e esquecer do outro,pode até lembrar,mas sempre vai escolher aquilo que o convém, ou ele escolhe a direita ou a esquerda,ou a cara ou a coroa.
Outro lado dda moeda
outro lado da parede
Onde a tua voz ninguém ouvi
onde tudo é perfeito
onde nada tem defeito
Os que amam-me incondicionalmente ,obrigado pelo love...