Mesma Moeda
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"
—By Coelhinha
“Cuidado com o que fala. A mesma língua que você pode usar para abençoar e edificar vidas, é a mesma que não sendo sabia fala o que não convém. O importante não é falar muito ou pouco senão saber o que se diz. O que não provém de Deus é melhor ficar calada e estar em oração para que não venha cair na tentaçao.”
#Profetizando
—By Coelhinha
"Encontrar- se consigo mesma, às vezes, é muito difícil de se encaixar. É preciso caber a coragem dentro da guerreira que nem você mesma sabia o tamanho que tinha."
—By Coelhinha
"O Senhor ouve minha súplica, com a mesma certeza que nesta hora minh'alma se alegra em glorificar-lo."
—By Coelhinha
"Nunca julgues pra não ser julgado.
O próprio Deus disse que a mesma medida que julgueis a alguém, serás julgado perante Ele.
Como dizem o ditado: O peixe morre pela boca.
E conheço pessoas que deixam de receber bençãos ou menos (porque poderia receber até mais) pelo simples fato de se preocupar em viver ETIQUETANDO os outros."
—By Coelhinha
"Da mesma forma que a independência gerou a queda no Eden, a dependência pode gerar a ascensão no hoje"
"A mesma Mão que me amparou é a mesma que me sustenta. Tuas Mãos Santas me guia onde quer que eu vá."
—By Coelhinha
"A mesma LEI que te dá, ela te TIRÁ. Enquanto que na GRAÇA o que ela te dá, TE MULTIPLICA."
—By Coelhinha
"Transborda em mim Abba Tua capacidade de AMAR e me faz ser capaz de dar amor com a mesma intensidade que recebo."
—By Coelhinha
"SEMEAR NO REINO é colher 70x7 na mesma proporção que plantamos. MULTIPLIQUEMOS NOSSA VERDADEIRA HERANÇA."
—By Coelhinha
"Fé é você analizar que o que você vê ao seu redor(entorno) não corresponde com a mesma visão daquilo que Deus por dentro te mostra."
—By Coelhinha
"Com a mesma MEDIDA de bênçãos que você pede à Deus, você oferece ao próximo? Se sim; você vive o Reino; se não, você está vivendo o Mundo."
—By Coelhinha
"Não adianta vocêcomer o LIVRO DE TEOLOGÍA. Senão souber viver o evangelho.
Da mesma forma não dá pra dizer que vive este evangelho sem se aprofundar nEle alegando a falta de tempo ou ficar falando "aín mais a letra mata." SIM. Mata aquele que somente memoriza versículos arquivando no cérebro, mais não vivifica a Palavra direcionada ao coração do homem. A este, não há transformação. Tem aparência de cristão, se veste como cristão, faz a obra como cristão. Mais não é cristão. Ser Cristão não basta somente crer(Satanás crê mais não é cristão. É preciso viver a Palavra. Seguir exemplos de Cristo. Ele é o CAMINHO. {Segue-O.}, [Siga-O]. "
—By Coelhinha
"Não dá pra compartir felicidade com alguém sem primeiramente ser feliz consigo mesma."
─By Coelhinha
Como dizia Rubem Alves. sem a areia incomodando a ostra não faz as pérolas. é a mesma lógica da inovação. precisa de um incômodo para nascer a inovação.
As janelas que se abrem a novas oportunidades jamais serão fechadas da mesma forma quando foram abertas
