Mesma Moeda
Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!
A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.
Ser ou não ser você mesma...
Fingir ser outra pessoa
É o mesmo que negar sua existência
Negando sua existência, está negando Deus, o criador
Negando a criação, está negando a vida
Negando a vida, ela negará você
E tudo que quiser, não obterá
Pois está indo de encontro ao Universo
Ir de encontro significa bater de frente
Ir ao encontro significa ligar-se
Vá ao encontro do seu ser
E encontre a luz que estava apagada
Acenda a luz e transcenda a vida
Pois a vida é para ser vivida
Ela ainda é bela.
A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.
Tenho o péssimo hábito de me deixar apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. Não sei se é o jeito como ele ri, o mau humor com que quase sempre acorda ou ainda o fato de sermos aparentemente tão diferentes e entretanto nos darmos tão bem. Talvez seja o tom de voz ou a forma como tenta fazer com que eu nunca me sinta sozinha. Não sei, mas me sinto estranhamente entregue a ele...
Tenho dito, que desde que vivo me renovo. Pequenas fases de mim mesma me fazem evoluir. E vai ser sempre assim, entre gestos e mais gestos, demonstrando meus afetos pra quem quer me ver sorrir.
As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.
.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..
"Pessoas..Ás perdemos da mesma forma que à ganhamos,naturalmente..na vida,creio eu que tudo é um ciclo,rios mares,contelações e outonos..não podemos desejar ter tudo para sempre,pois como já ouvi um dia o "pra sempre,sempre acaba"..devemos respeitar as leis de seleção natural,mesmo que seja para ficar só,talvez a natureza precise de você assim,da mesma forma que você precisa dela..tudo tão natural e pra sempre."
Vivenciar situações difíceis é mostrar a sua foça... Da mesma forma que tomar decisões é sofrer suas consequências, o importante pra mim não está em te fazer feliz e sim em sermos felizes com nossas decisões... Escolher minha felicidade não me torna egoísta, mas esquecer teu esforço me torna cruel e desumana.
A vida não espera, ela passa pra todos da mesma forma, e não nos dá a capacidade de fazermos as escolhas alheias, porém não somos os únicos a sofrermos as consequências dos nossos atos.
Não se pode ter duas vidas, mas é inevitável que sua vida gire em torno de outras.
A dúvida não me toma a certeza do que quero, mas me dá o desejo de estar certa.
Pouco vivi e pouco sei da vida, mas espero das suas aulas uma grande recompensa: a capacidade de melhorar com o tempo.
Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste
E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.
A história é sempre a mesma. A gente ama, cuida, demonstra, até quebrar a cara; aí a gente chora, sofre, se descabela, faz drama mexicano. Dói e dói muito. Prometemos nunca mais nos apaixonar, fugimos de todo amor gratuito que podemos receber, até começar tudo de novo; juramos que ele é diferente, que dessa vez vai dar certo, até tudo desmoronar novamente. É um ciclo que sempre se repete. E que podemos evitar se não fantasiarmos tanto.
QUAL É O PREÇO DA LIBERDADE
Liberdade tem origem na palavra em latim, LIBER (livre), tem a mesma origem do Grego ELEÚTHEROS, que também significa “livre”. Mas o que é realmente ser livre? O que realmente significa liberdade?
Às vezes deparamos com situações em que perguntamos a nós mesmo qual é o preço da liberdade. A questão é se somos realmente livres, ou se estamos ligados de alguma forma a um sistema interdependente onde cada um é livre até um dado ponto especifico.
Liberdade é poder escolher a melhor forma de viver sem ultrapassar os limites estabelecidos pela lei. Mas se estes limites existem, será que de fatos estamos livres?
Não existe liberdade na sociedade, nós apenas temos a possibilidade de escolher entre algumas das coisas pelas quais não somos punidos juridicamente.
A liberdade não esta em ser ou fazer, mas é em sentir os nossos próprios sonhos, desejos e formas de viver que supostamente avaliamos como o certo. Os nossos pensamentos que nos deixam livre, a liberdade de expressão, a vontade de falar aquilo que é nosso, é interno, é sadio.
Devemos buscar a liberdade com o conhecimento, nada mais digno de conhecer as leis que regem o mundo e lutar por aquilo que conhecemos profundamente, em ser livre para manifestar suas ideias, seus pensamentos, sua forma de ver o mundo, sua forma de avaliar cada gesto e ato e saber exatamente aquilo que esta fazendo.
O preço da liberdade é a vida, seus bens materiais, sua família, é por de lado seus ideais, suas vontades pessoais, seus sentimentos, sua visão de mundo limitada.
Não existe liberdade de fato, a liberdade está apenas na força desta palavra. O mundo não nos deixa ser livres, estamos a mercê de opiniões tarjadas pela sociedade falha, por um sistema corrupto, e por relações que visam apenas interesses particulares. Nós não pensamos no próximo, apenas avaliamos o melhor para nós mesmos e deixamos que o tempo se encarregue de fazer o resto.
É como disse Barão Montesquieu: “Liberdade é o direito de fazer tudo àquilo que a lei permite”.
Tenho irmãs que não são de sangue. Irmãs que a vida deixou que eu escolhesse. Não nascemos da mesma mãe, não temos o mesmo sangue, nem o mesmo sobrenome. Encontrei elas por um acaso. Como um presente de Deus elas apareceram na minha vida. Cada uma tem seu jeito, não somos iguais nem de longe. Mas o sentimento é verdadeiro e igual para todas. As minhas irmãs eu escolhi a dedo, tive essa oportunidade. A quem diga que irmã é só de sangue, mas pra mim, irmã a gente pode escolher. Eu escolhi. Minhas irmãs são minhas amigas.