Mérito
"Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."
Ninguém sente falta das coisas ruins e das pessoas ruins. A SAUDADE é um MÉRITO, um sentimento atribuído à falta das coisas boas e das pessoas boas que marcaram a nossa vida.
Portanto, dê o seu MELHOR, sempre!
Sozinho, com medo, sem apoio... Apenas faça. O mérito pertence àquele que acredita e se dedica fielmente ao seu propósito.
"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."
Discutimos por muitas coisas, mas na vida só vale a pena aquilo que se conquista, por mérito e não por brigas. Afinal no futuro não nos lembraremos do dia, mas do momento!
Façamos um excepcional dia!
Quem conseguir subir os degraus da vida por mérito, não precisará jamais puxar o saco de superiores.
Demiurgo
Palpitando na matéria
Anjo
Desatento
Se
Outro
Mérito
Não teve
Pelo menos
O
De não ter
Perdido
Tempo
O mérito das pessoas não está em cultuar uma religião, e sim, partindo de uma crença, cultuar o bem.
O ser humano é tão desacreditado de si mesmo, que é capaz de colocar o mérito das grandes criações, como obra de extra-terrestres.
Equidade x Igualdade / Mérito x Oportunidade
Uma sociedade inapta se percebe nas dificuldades de compreender as diferenças e a resistência em minimizar seus impactos.
No cristianismo, é impossível alcançar o nível de tzaddik (Justo) por mérito próprio. Em vez disso, fazemos uso dos méritos de Cristo, superior a qualquer tzaddik já mencionado na Bíblia. Como Justo Perfeito, Ele intercede como Sumo Sacerdote eterno (Hb 7:25). Por nunca ter pecado, sua oração tem poder, pois “a oração do tzaddik pode muito em seus efeitos” (Tg 5:16). Na visão cristã, Jesus é o único tzaddik perfeito, pois consagrou Seu corpo e venceu a morte.