Merecimento
Bons relacionamentos nos fazem crescer como pessoa...
A amizade de irmãos de merecimento vai além da conveniência, permanece na honestidade conquistada com lealdade.
Relacionamentos com afinidades são saudáveis e os encontros são recheados de momentos alegres.
Embora as datas eu não consiga lembrar, fica registrado na lembrança as gargalhadas de adultos, soltos como crianças a brincar.
O sabor do vinho e a chama colorida, cheia de vida a derreter um bom queijo.
Os abraços aconchegante e o beijo no rosto como saudação aos amigos do coração.
São poucos os antigos que ainda estão comigo. Os que a vida trouxe em mesma vibração, são os mais chegados de gostos requintado.
Em boa companhia e um violão a cantoria transforma um frio dia em muita diversão.
É a magia da verdadeira amizade que abre as portas do bem viver para a vida acontecer.
A abundância de graciosidade é um merecimento resultante da dedicação e comprometimento com aquilo que se ama verdadeiramente. Não é possível ser gracioso ao fazer algo que não se gosta, pois a verdadeira graça surge apenas quando estamos envolvidos na realização plena.
Atitudes, disciplinadas leva ao mérito.
Usamos mente e corpo nem sempre a favor
Deixamos que crenças e paradigmas respondam.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Continue acreditando em VOCÊ!
Importante confiar em si mesmo e manter o foco.
Apartir de decisões, que seu destino é traçado
Há, de nascer um povo alegre! Cujo seu mérito és; igualdade e conscientizar sua esfera social, na qual, ideologia não fará de sua fonte materna. Buscando, visar qualidade, orientação motivacional, a indivíduos contemporâneos! Um novo mundo, um novo horizonte de possibilidades, respeitando sua imagem.
A meritocracia é uma construção social, ela só existe onde há esforço para criar condições favoráveis para ela existir. Fora desse ambiente, o resto é disputa por poder.
Você mistifica e espiritualiza as Leis do Universo, elas são práticas diárias através do mérito, não são ritos em forma de orações, o u rezas aos espíritos, mas sim estudos diários do autoconhecimento usando o sistema mundano do dia-a-dia.
Agradeça aos céus por cada momento que vive, passa, presencia e aplaude!
Nem todos tem esse mérito, mas você não pode ser considerado o único...
Abrace uma pessoa, não por você, mas por ela que com certeza está com coração dilacerado!
Ame sua vida, não idolatre a dos outros... A vida de ninguém é perfeita.
Mas nem por isso você deixará de viver a sua! Não importa sua religião, crença ou fé: mais amar o próximo é o principio de tudo...
Se não consegue amar o próximo, como alguém um dia poderá ter amar...
Como poderá ser feliz...
Pense nisso.
Criticar se torna a arte de apreciar os méritos e deméritos das questões, quando o intuito é alavancar soluções.
Marcelo Santos
A influência positiva é um mérito a ser conquistado, é como o ofício de professor. Ninguém aceita uma imposição arbitrária como “ajuda”. A pessoa deve ser convencida por uma argumentação mais forte do que a opinião pessoal que ela possa ter.
Antigamente honra ao mérito tinha lastro ouro, agora ouro de tolo, cujos valores são zero à esquerda.
O verdadeiro Networking são com pessoas mundanas com mérito humano(Jovens Universitários e pessoas com curso superior), e não com pessoas bagunceiras, farristas da boêmia e carnavalescos, nem com pessoas simples das igrejas que mal tem ensino fundamental e não tem cultura de nada ali.
Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.
Todos nós por algum motivo, acabamos entrando dentro de uma tempestade, não há mérito algum nisso, o grande mérito existe apenas quando você sai ileso dela.
