Mentiras
Pode vir, estou preparada. Que venham todos os medos, todas as dores, todas as mentiras, todas as falsidades, todos que me queiram mal. Estou preparada para cortar o mal pela raiz. Vou para guerra. Guerrear com os meus conflitos, com a energia que me puxa para baixo. Vou lutar contra o que não me faz caminhar, evoluir. Vou passar como um rolo compressor em cima de tudo que me atrasa. No final de tudo vou sentir orgulho de mim por não ter desistido de seguir em frente. Vou respirar aliviada e irei saborear a verdadeira felicidade.
E nessa que tudo vai ficar bem, que um dia passa é tudo mentira nunca passa dói e sempre da saudade, Nada vai ficar bem você só vai fingir que está tudo bem...Eu sei bem como é ter que fingir sorrisos
sofrer não mata ...tudo se esquece ..uma hora para de doer .. tai uma grande mentira cheia de verdade ..sim sofrer não mata ..pelo menos não o corpo ..e não é que para de doer você simplesmente se acostuma com a dor e passa não senti-la mais ....e esquecer sim você esquece ,e depois se lembra, e esquece de novo ..porque a vida é assim feita de tudo oque vivemos ..alegrias tristezas ..risos e choros ..
Não queira esquecer de todas as suas dores , não da ! é impossível rs.. também não desacredite nas coisas belas da vida ...mesmo que haja tempestades o sol sempre volta a brilhar.. porque é como todo mundo diz : sofrer nao mata ...tudo se esquece e uma hora para de doer
Mentira que você me julga ? Não é não. Me julga, me agride e depois vem dizendo que é besteira. Não preciso de você para sobreviver. Tenho amigos muito mais importantes.
Estimulada pelo vento das mentiras que açoita as certezas,
dúvidas farfalhavam irrequietas pelos labirintos da mente.
Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.
Mudança de rumo... de vida.. Como queira chamar...
Vivemos mentiras ou deixamos nos levar por elas...
Seriam elas fruto da nossa própria imaginação, ou são verdade que não queremos encarar???
Cansei de viver a dúvida... vou viver a minha vida...
Sejam bem vindos quem estiver a bordo desse novo cruzeiro por mares desconhecidos...
Adeus para quem quiser ficar...
Preciso ser mais incisiva e radical... parar de bancar a liberal.
Que essa nova rota seja cheia de coisas boas e aventuras novas!!!
Navegar por mares já descobertos não está mais na minha rota.
Bem vinda vida nova!!
Odeio mentiras, odeio que me omitam as coisas, por mais simples que sejam, odeio que não sejam sinceros comigo! ODEIO FALTA DE CARÁTER!
