Mentiras

Cerca de 82587 frases e pensamentos: Mentiras

Mesmo que se descubra alguma verdade ruim a respeito de uma pessoa, principalmente entre aquelas que amamos, não quer dizer que todo o resto da pessoa seja mentira. Ninguém nunca é verdadeiro por completo e igualmente, nunca ninguém é mentiroso por completo.

Inserida por swamipaatrashankara

A ilusão esconde a verdade.

Inserida por Pedro-Vargas

Não minta para o inimigo, não se torne como ele, convenha apenas a dosar algumas verdades.

Inserida por MihranGumushianNero

" E quando não é verdadeiro sobraram apenas lembranças do que um dia se páw foi um sentimento......"

Inserida por djeikonhonorato

Por um dia em que todos falem a verdade!

Inserida por annedisse

Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...

Inserida por dsbarros

Pessoas falsas são como flores artificiais, embora aparentem ser bonitas não são de verdade, trazem um ambiente realmente bom, porém nunca vão exalar a essência que tem uma flor de verdade !

Inserida por diegoeliasoficial

Se por uma boa razão você não quer dizer a verdade, pelo menos não minta e se omita. Não existe mentira inofensiva. Existe verdade e existe mentira, só isso.

Inserida por swamipaatrashankara

A Política enquanto exercício é um esteio, enquanto objetivo é cativeiro, enquanto verdade é esperança e enquanto mentira é o sacrifício do povo.

Inserida por CCF

Tem certas verdades que nem com firma reconhecida passam confiança. Ainda mais se o tabelião é amigo pessoal do mentiroso.

Inserida por jujuoliveira85

Quem acredita na existência da verdade absoluta, só pode ser um mentiroso absoluto.

Inserida por jujuoliveira85

Toda verdade é verdadeira até que encontremos uma nova verdade.

Inserida por EliasAlves

Se a palavra "verdade" não existisse, ninguém saberia o quanto um "Eu te amo" falso, doi.

Inserida por PedrinhaRodrigues1

As pessoas costumam acreditar nas verdades que mais lhe interessam, mesmo que essa não seja uma verdade

Inserida por Rreyrodriguez

Felicidade não é feita de ilusão, é feita de verdade.
Felicidade é aceitar que a verdade é simples, que um dia nascemos e, em qualquer outro dia partiremos, mas que vivemos sem deixar as mentiras nos ensinarem e nos guiarem durante a vida.

Inserida por lopezht

A Base do reino de Deus na terra é a verdade!
O Espirito santo trabalha com a verdade.
A bíblia traz em seu conteúdo a verdade, pois " A verdade vos libertará" (João 8:32)
A Bíblia trata a verdade como primeiro passo para uma conversão sincera... Se a verdade te libertará... isso significa que você está preso, mas preso em que? na mentira.

Com a mentira perdemos o temor, não conseguimos discernir o que é bom, o que é ou não de Deus.

Diz a Bíblia em João 8:43,44:
"Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."

Quem fala a mentira está se auto condenando, declarando assim que não serve ao Deus da verdade (pois não há como adorar a dois senhores ao mesmo tempo. ler: Mateus 6:24) enfim. Os seus atos mostrarão a quem você tem servido.

Inserida por ETacape

Poucos acreditam na verdade porque nem se que a buscam. Muitos preferem acreditar nas pseudo verdades por lhes serem mais convenientes.

Inserida por CrystianeBagatelli

Quem vive de aparências, quando se depara com alguém que vive de verdades, assusta-se!

Inserida por valdirventuri

Algumas pessoas não podem saber a verdade, porque a verdade não as merece.

Inserida por Fishingpain

Minta para os outros, mas, se mentir para si mesmo(a) estará, na verdade, mentindo para o mundo inteiro.

Inserida por poetacuritibano