Mentiras

Cerca de 81608 frases e pensamentos: Mentiras

Dizem que a Vida é um palco de mentiras
E neste palco o Ator que entra dizendo a verdade sai sendo julgado e vaiado
Mesmo semeando dos bons frutos da vida sem mentiras.

Mentira é: a deturpação da verdade!

Mentira é: ofuscar a verdade!

Mentira é: acrescentar algo na verdade!

Mentira é: distorcer um fato ocorrido para beneficiar outra pessoa ou a si mesmo!

Mentira é: Saber que algo compactua com a mentira, e mesmo assim você faz parte!

A mentira tenta roubar da verdade, a moral que ela tem, para que a mentira também de certo modo tenha uma “moral camuflada” e seja bem aceita perante a sociedade!

A mentira destrói famílias inteiras, destrói amizades, destrói a vida profissional!

A mentira suja a imagem da pessoa!

A mentira é inimiga da transparência!

A mentira é inimiga da união e unidade!

A mentira torna-se amiga daqueles que infelizmente fazem o uso dela!

A mentira ela é algo que quando é plantado, também é colhido de uma certa forma, pois traz consequências! Ela dá frutos, e os frutos dela diz quem anda e vive mentindo!

Satanás é o pai da mentira.

JESUS É A VERDADE QUE LIBERTA DA MENTIRA!
(Daniel Vieira da Silva)

“Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”. (João 8:44)

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade”.
(João 17:17)

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.”
(João 8:32)

“Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho”.
(1 João 2:21,22)

A Palavra de Deus é a verdade absoluta, o inverso disso é: que o inimigo é o pai da mentira, ele engana a muitos fazendo com que elas achem que a mentira é a verdade, assim como ele convenceu a terça parte dos anjos no céu a se rebelarem contra Deus, e assim como ele convenceu a mulher desobedecer a Deus no jardim do Édem, assim ele de uma certa maneira tenta convencer o homem de que a mentira é a verdade, mas graças a Deus, o Espírito da Verdade, o Espírito Santo, veio convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo, resumindo, O Espírito Santo convence o homem da verdade.
(Daniel Vieira Da Silva)

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado”.
(João 16:7-11)

Depois da primeira mentira toda verdade gera uma dúvida.

As únicas pessoas que se enfurecem ao ouvir a verdade são aquelas que vivem na mentira.

Quase sempre prefiro a verdade que a mentira mas entre uma inventiva pequena mentira carinhosa por compaixão e uma verdade cruel dilacerante, por fraterno amor a meia mentira, vence.

As mulheres preferem a mentira;
tenho a certeza disso , porque
se falo a verdade ,elas querem
me estropiar .

Onde está o valor?
Em dinheiro ou amor?
Em verdade ou mentira?
É você quem decide.

Onde está o amor?
Na razão ou no coração?
Na paixão ou na canção?
A escolha é sua.

Meu valor é ser feliz.

Às vezes, as verdades parecem mentiras para concorrerem com as mentiras que parecem verdades. E assim, a gente se mostra tão imperfeito e instável que nossa vingança não serve, por ser injusta demais. Então, precisamos chamar o monstro de nossos sonhos para destruir nossos inimigos e nos salvar sem precisarmos sujar as mãos.

O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.

Com a alma acorrentada entre a mentira e a verdade vive o bipolar. Essa pessoa muda a todo instante por medo de assumir uma única e solida personalidade. O pavor de enfrentar a realidade o transforma num ser fugaz, inconstante, triste e muito confuso. Tudo nesta pessoa é frio. Seu sorriso é programado e brilha como toda joia, porém falsa. No entanto, destrói com seu egoísmo, traições e promessas enganadoras, suas presas frágeis e desatentas, que não conseguem de imediato reconhecer o rancor, as frustrações que esse individuo abriga em seu intimo; onde alimenta sua arrogância e ressentimentos. És por vontade própria, um ser inconsequente que não consegue acreditar em si e, muito menos no lado bom da humanidade.

É triste ver que a maior de todas as verdades é usada como mentira: o amor. (Anderson C. Sandes)

Não duvides da verdade alheia, mentiras existem para serem contadas

Antes a verdade que dói, do que a mentira que ilude!

A Mentira pode ser tão coerente quanto à verdade, mas os olhos nunca mentem.

O tempo é a moderação entre o certo e o errado, divisor de águas entre a verdade e a mentira.

A mentira é a religião dos escravos e dos senhores; a verdade, a divindade do homem.

A verdade anda tão distante dos homens que a mentira, a imoralidade e a corrupção tomaram conta deles e com elas se banqueteiam e se corrompem.

Que a mentira de fracos e perdedores, não confunda as verdades de pessoas honestas e sinceras...

Leveza é a verdade sendo revelada espontaneamente sem nenhuma nódoa, nem mácula da mentira.