Mentiras

Cerca de 78930 frases e pensamentos: Mentiras

Trocou o “duvidoso” pelo “certo”, hoje se lamenta pelo fato q acordou pra vida e viu que na verdade o “duvidoso” era o certo, e o “certo” continua sendo errado

Bom dia

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

Muitas das vezes nós erramos, quando na verdade deveríamos acertarmos!

O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo nem justo. É só a versão mais convincente.
(Annalise Keating)

O equilíbrio é o verdadeiro poder.

Eu espero que tenha merecido. De verdade, espero mesmo. Espero estar errado.

Amar é... Verdadeiramente sinceridade, companheirismo e renúncias;
Nas primícias dos sentimentos se arrisca um tudo e o nada;
Amar é... Gostar do que não se gosta para agradar a quem lhe tem amor;
Mas acima de tudo, ter um caráter fora do comum... Adquirir fidelidade e vice versa...
Amar é... Se dedicar ao máximo para impressionar o coração de quem acredita em você!
Porque, se amar for uma arte... Não é qualquer um que pode ser artista;

Muitas vezes confundimos amor com fogo de artifício - com drama e disfunção. Mas o amor verdadeiro é muito quieto, muito tranquilo. É aborrecido, se visto da perspectiva de um grande drama. O amor é profundo e calmo - e constante.

“Basta um infortúnio para você conhecer os verdadeiros amigos. É na desgraça que você vai descobrir quem irá acolhê-lo e quem irá abandoná-lo. Não fique decepcionado, se a maioria desaparecer”

Ele brigou. Agrediu. Argumentou. Rezou. Chorou. Sorriu. A verdade nem ligou. Seguiu seu caminho.

A vida existe para nos tornarmos verdadeiramente felizes, porque fomos nós que a criámos e depositámos nela esse pensamento. Cada vida é um pequeno nada no imenso percurso da sua existência. No entanto há que a viver como se ela fosse um ciclo existencial diferente e único.

Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Dizem que o Diabo tem as melhores músicas. Isso é em grande parte verdade. Mas o céu tem os melhores coreógrafos.

Muitas pessoas querem lucrar em cima de outras. Muitos querem ser outros. Mas a verdade é que somente quem constrói uma vida plena sabe o quanto é difícil chegar onde nenhum aproveitador chegou.

As mulheres precisam turbinar seus poderes, esta é a verdade. É só aprender a não aceitar o primeiro não. E se você não conseguir ir em frente, é só contornar pelo cantinho.

Entender que não é o dinheiro que afeta a relação, ou demostrar o real valor de toda verdadeira relação, es a questão? A confiança que o valor de tudo que é divida vai alem de meros $, não tem preço!

Existem momentos em nossa vida , que são um verdadeiro nocaute.

Feliz dia das mulheres
Se for verdade de que Deus tenha feito o homem
primeiro,então tenho certeza de que Deus é
muito bom, pois ao tomar ciência de todas as
falhas nesta criação e ter feito um ser muito
superior que é a mulher ,ainda sim permitiu
que nós homens continua-se a existir e além de
nos deixar existir deu-nos à nós homens um
horizonte um destino a tentar alcançar,um
motivo para viver ,não trata-se de um presente
mas de uma graça à se tentar alcançar que é
a mulher.Obrigado Deus por ter deixado que nós
homens continua-se existindo no mesmo mundo
a qual vive uma da mais bela,sabia e
grandiosa criação sua que é a Mulher.

Você precisa acreditar de verdade, não só em si. Você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.

Quando a verdade choca, esse é um sinal que perdemos o contato com ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp