Mentiras

Cerca de 79972 frases e pensamentos: Mentiras

Para quer falar tanto,se os olhos madam as mensagens mais garbosas e verdadeiras,um olhar,somente o meu olhar vai denuciar o que meus lábios não te disseram.

Seria realmente interessante para a justiça erradicar o crime do meio social, quando na verdade ela é sustentada por ele?
A justiça existe enquanto existir o crime.

A verdadeira imagem do passado perpassa, veloz. O passado só se deixa fixar, como imagem que relampeja irreversivelmente, no momento em que é reconhecido.

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!

Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.

Mas eu sei
Que um dia a gente aprende...
a ter verdade nos sentimentos
Aprende a ter tolerância com os outros
Respeito pelo tempo de cada um
Aprende a viver com os defeitos alheios como se fossem nossos
próprios defeitos
Aprende que não se brinca com os sentimentos...

Apaixone-se pelo que está no coração das pessoas. Ali, sim, mora a verdadeira beleza!

"...A justiça é a primeira virtude das instituições sociais, como a verdade o é dos sistemas de pensamento...!"

Cansei de tê-la como engano e resolvi que meu remédio na verdade é partir, mas por favor não venha me enganar, por favor desapareça.

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

E se um belo dia aquela garotinha que sonhava em ser princesa perceber que o príncipe na verdade é um sapo,seu castelo é de areia,e toda aquela sua fantasia de Felizes para sempre,com tudo perfeito,desmorona bem em cima de sua cabeça.
Todo aquele tempo perdido pensando e sonhando com o dia que tudo iria acontecer,e tudo que ela imaginou agora simplismente não significa mas nada,o que apenas lhe restou,foi o conto,pois as fadas nunca existiram.
E como ela se sente triste ao abrir os olhos e se deparar com sua realidade sem brilho.
Pois os passos que ela precisaria dar para realizar seus desejos,são grandes demais,e ela tem medo das consequências.
Sonhos abalados a deixam sem expectativas.
Fim da história?
Ela...acha que sim,mas essa é apenas a primeira decepção de sua vida,pois derrepente sem que ela perceba,tudo vai ficando pra trás,virando apenas lembranças.
Aquela garotinha um dia cresçe,e percebe,que para ser feliz não precisa nem de princípe,nem de castelo,nem de fadas,e muito menos virar princesa.
Ela só precisa,viver a realidade com os pés bem fincados no chão,ela percebe que nada precisa ser para sempre,apenas que dure o bastante para ser inesquecivel,que não tenha brilho mas que seja espeçial,que não seja perfeito,mas que a faça se sentir bem.
E se ela olhar bem para aquele sapo,meio esquisito,mas que a ama ela vai ver lá dentro um príncipe.
A vida não é um conto de fadas,viver intensante é o que fará dela perfeita.

O que é verdadeiro, permanece dentro de nós. É como se fosse uma chama, ou melhor, uma brasa que sempre irá queimar. E não há nada que você possa fazer para tentar apagar ou recuperar o fogo, somente o tempo.

‎' Sei que nem sempre a vida é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar buscar um novo jeito de fazer as coisas. '

Ladrões de bancos são, na verdade, traidores. Roubam os próprios colegas.

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?

E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?

Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.

Basta de verdades baratas.
Arrancai o ranço do coração!
As ruas são nossos pincéis
e paletas as nossas praças.
No livro do tempo
ainda não foram cantadas
as mil páginas da revolução.
Para a rua, futuristas,
tambores e poetas!

Vladimir Maiakóvski

Nota: Trecho do poema "Ordem do dia aos exércitos da arte"

Há verdades que são frias e
inertes.

Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperança...

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)