Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mentiras

Cerca de 81356 frases e pensamentos: Mentiras

Para Encontrar o verdadeiro amor sempre passamos por obstáculos. Para Isabela Antunes -.-

Inserida por pedroferro1

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.

Inserida por vbafs

Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.

Inserida por vbafs

Um verdadeiro amigo sempre estende a mão quando todos viraram as costas. Um verdadeiro amigo, é um irmão de sangue espiritual.

Inserida por frigols

A TUA PALAVRA É A VERDADE

Autor: Antônio Ademir Fernandes

Senhor ensina-me a entesourar em meu coração teus mandamentos
Dá-me sabedoria e inclinas o meu coração ao entendimento
Ensina-me a buscar tua palavra como um tesouro escondido
Para que meu coração não seja nunca pelo mal vencido
Livra-me do mau caminho e do homem que maquina o mal
Pois só tu Oh Senhor és a esperança firme do homem mortal
Ajuda-me Senhor, a viver com benignidade
Ata em meu pescoço o entendimento e a fidelidade
Repreende-me Senhor para que eu odeie o pecado
E sempre o ame e caminhe em segurança a teu lado
Tuas instruções é a minha vida, o meu viver
Fortalece a minha fé e não me deixes esmorecer
Tua palavra põe a na tábua de meu coração
E tua paz habite sempre a minha habitação
E em cada amanhecer que eu contemple teu sol
E ao anoitecer te glorifique, pois tu és o meu farol
Que eu possa sempre dizer a tua palavra me satisfaz
Porque ela é a verdade que conduz em paz
Coloca em mim um semblante de alegria
Pois o temor a ti é o principio da sabedoria.

Inserida por antoniofernandes

Curiosidade alheia


A curiosidade não matou só o gato, a verdade é que ela deve ter matado muita gente por ai, não adianta negar, eu sei que a carapuça serviu, sempre serve, em mim em você, em todos, com o perdão por ter generalizado. Eu diria até que é normal, até porque nós seres vivos e dotados de células animais, tendemos a ser assim.
Por exemplo, acontece alguma coisa diferente com algum amigo e ele ti diz ‘’não posso contar’’ Pronto dai aparecem os sintomas, você fica nervoso como se milhares de pulgas pulassem em você ao mesmo tempo, não para por um instante, e se compromete a infernizar a vida do pobre até que ele te conte. É inevitável, bem mais forte do que você pensa, sai como um impulso, ou um reflexo. Mas no fundo acho que faz parte da natureza humana e da não humana também, é a partir dessa curiosidade que vem a evolução, pode atrair coisas ruins ou boas, mas que disse que pra inventar a roda o homem não teve que martelar o seu dedo?

Inserida por Amandavieira

O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!

Inserida por philipiestevao

Os olhos nem sempre dizem alguma coisa útil, porém, são mais introspectivos e verdadeiros do que as ações.

Inserida por philipiestevao

Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.

Inserida por jolima

Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.

Inserida por philipiestevao

"Veja que a amizade verdadeira ela exprime só o que a pessoa sente e o que se pensa, nunca o que lhe manda você fazer. Certifique-se que você é um sábio"

Inserida por 16MATHEUS

Ilusão não traz alegria verdadeira ao coração de ninguém.

Inserida por tamygomes

A palavra 'sim' nem sempre corresponde ao verdadeiro significado do 'sim'. E a palavra 'não' poderá até expressar um 'sim' de forma oculta. Isto porque o 'sim' e o 'não' não estão nas palavras, mas nas verdadeiras intenções de quem pronuncia cada 'sim' e cada 'não'.

Inserida por Clerus

O destino vai querer nos jogar um contra o outro
*mas quando o amor é verdadeiro nem o destino
*pode se meter no caminho d quem ama

Inserida por uilsoneto

Queria acreditar que tudo fosse verdade, mais pra acaba em 1 final feliz tenho que tenta.

Inserida por Gilbom

Amor de verdade, pra ser sincero, não resiste ao tempo, pois só é o que é no estado de pureza. Quando se ramifica em inevitáveis outras possibilidades, não é mais ele. Serão outras coisas malditas e belas, mas outras coisas.

Inserida por rogerliborio

Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.

Inserida por rogerliborio

As "palavras" são verdadeiras, pois só aqui que pensamos ser verdade pode nos ferir.

Inserida por IlmaraRibeiro

Em tudo que escrevo
verdades existem
por poeta vou passando
sem ter diretrizes

Por aqui vou expressando
com um único alanco
viver de amores
não morrer como santo.

Inserida por ricardolionh

Nada pode parecer estranho a quem realmente sonha de verdade.

Inserida por Torsh