Mentiras

Cerca de 81169 frases e pensamentos: Mentiras

Se nada tens a esconder, dá a tua vida a conhecer, pois só com transparência a verdade poderá prevalecer.

Inserida por ze_vilela

Somente o conhecimento, a arte e a cultura são capazes de libertar o homem da verdadeira miséria.

Inserida por edi_wilson_rodrigues

O amor de verdade é como um iceberg, que só se vê a ponta. Quem olha de fora nem imagina a quantidade de coisas engrandecedoras que proporcionamos um ao outro. Só quem vive isso sente a magnitude de uma vida a dois.

Inserida por Raizaflor

O que é verdadeiro permanece.
Na Vida nos deparamos com várias situações. Algumas dessas nos ensinará que, no mundo existem diversos tipo de Pessoas.(boas,más ,amigas parcerias bisbilhoteiras). Algumas faram parte da nossa jornadas de sucesso e fracassos. Mas os verdadeiros permaneceram. Ainda que distantes torcerão pelo nosso sucesso sendo amizades únicas e eternas. Nascerá outras em momentos incertos. E ainda existem aquelas que vão estar bem ao nosso redor, não para ajudar, nem para somar, simplesmente para tenta descobrir as nossas fraquezas, no âmbito de nos prejudicar, em na nossa caminhada.
Ainda bem que temos um Deus, nosso pai protetor que nos guarda debaixo de suas asas, e nos livra dos laços do passarinheiro.

Inserida por ariane_borges

Nos achamos tão fortes, que as vezes nos vestimos com capa de super-heróis. quando na verdade, o que precisamos é de alguém que nos abrace e diga vai fica tudo bem. Que nos estenda as mãos e cuide das nossas feridas.Por que quando somos feridos e machucados, só queremos ouvir a palavra "calma estou com você e vai fica tudo bem". E quando outras pessoas precisam da nossa força.O que fazer???
Bom as escrituras diz o seguinte:Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.IPe:5;7
Ta difícil, ta doendo ,mas Jesus Cristo Já venceu todas as tuas guerras, creia ele ressuscitou.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo

João 16:33

Inserida por ariane_borges

Ele é um pouco de verdades, metades, maldades
Mas tão ingênuas que no fundo dá saudade
E quando acorda parece que não se importa
Com um sorriso que se estende
Atravessa a parede e depois me enrola
E volta

Inserida por pensador

As pessoas querem me controlar a todo tempo mais o que eu sou de verdade eles teme pelo que eu me tornarei.

Inserida por dias_horriveis

Às vezes, as pessoas gostam de pintar uma cor rosada nas coisas quando a verdade não é muito bonita.

Inserida por pensador

Salve
Guerreiras e guerreiros
Escolas libertárias e terreiros
Amores de todos os tipos
Verdades de todas as cores
Salve, salve nossos ancestrais de espíritos protetores

Inserida por pensador

Liberdade de expressão, é a libertação da alma; não sufoque palavras, verdades, em seu coração, fale, escreva, cante, grite, permita sua alma respirar, ou já morrerá.

Inserida por MaViTri

Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.

Inserida por evandro_zan

Amigo de verdade, é aquele que mostra onde você erra, e ajuda reparar o erro!

Inserida por rosane_monteiro

"Liderança não é um cargo, é um posicionamento, uma expressão de quem você é de verdade."

Inserida por vilmar_volek

O amigo sincero não deve mentir, por muito que lhe custe, é imperativo que diga a verdade com naturalidade, essa, é a opção que quero.

Inserida por ze_vilela

A verdade é que a vida é uma caminhada solitária!
Ora podemos estar acompanhados de pessoas que amamos -pais, cônjuges, filhos, amigos- ora vivemos momentos em que precisamos estar sozinhos. Há momentos em que temos que escolher nossos rumos e decisões sozinhos.
Há trechos que são cruciais, mas ninguém pode vivê-los por nós. Os que estão à nossa volta podem até nos confortar, nos acolher, mas a vivência é nossa.
Por vezes sentimos medo desses momentos, mas eles são essenciais para o nosso próprio desenvolvimento.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Os boatos, como sempre, não levaram em conta a complexidade, muito menos a verdade.

Inserida por pensador

Uma coisa é ter a verdade ao seu lado, outra bem diferente é estar ao lado da verdade.

Inserida por WilmarLeitte

A minha vida toda, não é a minha vida toda, e sim o preparo para a minha vida verdadeira.

Inserida por Marinaferlete

Pregar a verdade da Palavra de Deus,
é se expor as criticas dos falsos profetas.
Coragem! Não desanime, porque a Palavra que sai da sua boca,é como espada de dois gumes bem afiada, e vem pra aniquilar toda falsidade, mentira e heresias, pregada por esses pervertidos, que tornam a verdade de Deus em mentiras, o fim deles é a perdição, pois fazem isso para sua própria condenação.

Inserida por edsondias3435

A verdade é que somos originais , o resto é modinha, moda vem e passa, os de verdade nunca morre...

Inserida por KAIO160