Mentiras
Escrevo como se fosse dona da verdade, ajo como se fosse dona do mundo , mas na verdade sou dona da minha verdade e do meu mundo .
Ás vezes deixamos passar, sem percebermos, o quanto é importante para nossa vida uma verdadeira Amizade, pois o Coração gosta do Amor, mas é na Amizade que ele confia!!!
É verdade que temos mania de esperar dos outros comportamentos iguais aos nossos. Aí sofremos quando descobrimos que não é bem assim.
A verdade não foi feita pra ser dita na cara, como alguns afirmam, e sim para ser dita por quem possui esse direito!
E em minha alegria pródiga,
Uma verdade ainda perdura,
Pois o mesmo tempo que fere,
É o mesmo tempo que cura.
Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.
Goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo. O verdadeiro amor não cobra presentes. Apenas, precisa da sua presença em todos os momentos de sua vida.
Amar verdadeiramente é como poder esta na mais alta montanha, sentir que está voando, mas ainda assim continuar com os pés no chão.
- Relacionados
- Frases de Virginia Woolf
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Pessoas que Mentem
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
