Mentira

Cerca de 8743 frases e pensamentos: Mentira

⁠Não procure trabalho, saia em busca de desenvolvimento pessoal e realizações remuneradas.

Inserida por israellopess

⁠No mundo, um homem que vive para ser, nunca terá, mas um homem que vive para ter, sempre será convidado à ser.

Inserida por israellopess

⁠Eu amo o disfarçado do teu corte de cabelo
Eu amo o jeito em que tentamos disfarçar
O que sentimos
Eu amo o teu cheiro de solidão infinita

Eu amo o seu caos
E eu as vezes minto
Sobre o que por você
Eu sinto

Muita das vezes é diminuindo
Para vocêo meu sentimento
E ignorando o fato
De a todo momento
Tu não sair de meus pensamentos

Eu só tento fingir que esse sentimento
Que um dia eu já senti,
Por um outro alguém no qual só me fez chorar
Não está vindo atona
Pois depois de umlongo período

Sem nem saber
A definição da palavra AMAR
Você chegou, me mostrou

E me fez entender
Que a definição da palavra AMOR
évocê
E que o amor
Ele não machuca
E sim as pessoas

Que não sabem amar
Sem ter que o outro
Machucar

E outra, se for para jogar
"Palavras para fora"
Eu digo e repito,

Pretinha, eu amo te AMAR.

Inserida por kvmeirelles

Infelizmente a grande verdade é que: ⁠“A justiça no Brasil não é cega. É careca”.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Não desperdice seu tempo ou energia
Ensinando quem não quer aprender.
Cuide-se, preparando seu cérebro para
Ele lhe entregar o melhor.
Deixe os procrastinadores
Admirar suas distrações.
De valor para quem realmente valoriza você
E liberte-se das correntes da mentira.

Inserida por NABYCURY

⁠O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.

Inserida por israellopess

"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?

Inserida por israellopess

⁠Eu mostrei que te amo e você me chamou de mentiroso.

YG Marley

Nota: Trecho da música Praise Jah In The Moonlight.

Inserida por pensador

Cuidado com àqueles cujas máscaras são tão bem ajustadas que se fundem à própria pele. Com sorrisos forçados e abraços fingidos, eles tecem redes de intrigas e ilusões. A falsidade é sua moeda de troca, a mentira seu manto de proteção. Camuflam-se entre nós como camaleões, prontos para apunhalar pelas costas aqueles que confiam em suas palavras suaves.

Inserida por MonicaBastos

⁠Num mundo de mentiras, a sinceridade genuína é a característica mais rara. É a capacidade de revelar a alma. No entanto, as pessoas ainda a desperdiçam quando a encontram.

Inserida por marcosgvjunior

A palavra do Senhor que veio a Joel, filho de Petuel.
Ouçam isto, anciãos; escutem, todos os habitantes do país. Já aconteceu algo assim nos seus dias? Ou nos dias dos seus antepassados?
Contem o que aconteceu aos seus filhos, e eles aos seus netos, e os seus netos, à geração seguinte.
O que o gafanhoto cortador deixou o gafanhoto peregrino comeu; o que o gafanhoto peregrino deixou o gafanhoto devastador comeu; o que o gafanhoto devastador deixou o gafanhoto devorador comeu.
Acordem, bêbados, e chorem! Lamentem todos vocês, bebedores de vinho; gritem por causa do vinho novo, pois ele foi tirado dos seus lábios.
Uma nação invadiu a minha terra, poderosa e inumerável; seus dentes são dentes de leão, suas presas são de leoa.
Arrasou as minhas videiras e arruinou as minhas figueiras. Arrancou-lhes a casca, e derrubou-as, deixando brancos os seus galhos.
Pranteiem como uma virgem em vestes de luto que lamenta pelo noivo da sua mocidade.
As ofertas de cereal e as ofertas derramadas foram eliminadas do templo do Senhor. Os sacerdotes, que ministram diante do Senhor, estão de luto.
Os campos estão arruinados, a terra está seca; o trigo está destruído, o vinho novo acabou, o azeite está em falta.
Desesperem-se, agricultores, chorem, produtores de vinho; fiquem aflitos pelo trigo e pela cevada, porque a colheita foi destruída.
A vinha está seca, e a figueira murchou; a romãzeira, a palmeira e a macieira, todas as árvores do campo secaram. Secou-se, mais ainda, a alegria dos homens.
Ponham vestes de luto, ó sacerdotes, e pranteiem; chorem alto, vocês que ministram perante o altar. Venham, passem a noite vestidos de luto, vocês que ministram perante o meu Deus; pois as ofertas de cereal e as ofertas derramadas foram suprimidas do templo do seu Deus.
Decretem um jejum santo; convoquem uma assembléia sagrada. Reúnam as autoridades e todos os habitantes do país no templo do Senhor, do seu Deus, e clamem ao Senhor.
Ah! Aquele dia! Sim, o dia do Senhor está próximo; como destruição poderosa da parte do Todo-poderoso, ele virá.
Não é verdade que a comida foi eliminada diante dos nossos próprios olhos, e que a alegria e a satisfação foram suprimidas, do templo do nosso Deus?
As sementes estão murchas debaixo dos torrões de terra. Os celeiros estão em ruínas, os depósitos de cereal foram derrubados, pois a colheita se perdeu.
Como está mugindo o gado! As manadas andam agitadas porque não têm pasto; até os rebanhos de ovelhas estão sendo castigados.
A ti, Senhor, eu clamo, pois o fogo devorou as pastagens e as chamas consumiram todas as árvores do campo.
Até os animais do campo clamam a ti, pois os canais de água se secaram e o fogo devorou as pastagens.

Inserida por maria_bomfim

⁠Mentir
Eu minto pra mim mesmo
Sobre oque sinto
Temo que um dia descubram
Mas oque eu deveria fazer?
Aqueles que amam mentem?
Os que sofrerão contaram a verdade?
É acho que não
Pelo menos não foi em vão
Me acustumei
A falar oque é preciso
Aconselhar
Amar
Chorrar
Tudo é tão facil
Não sei pra onde ir
Não sei quem eu sou
Sou mentiroso
Mentira
Sou estudioso
Mentira
Sou atento
Mentira
Sou seu braço direito
Mentira
Sou quem te encanta
Mentira
Sou poeta
Mentira
Sou idiota
Ou melhor
Sou apenas humano

Inserida por Rikenatorr

⁠Da minha vida gosto eu.

Inserida por israellopess

Se enganam aqueles que pensam que enganam!

Inserida por sergioslc

⁠Quem se defende com mentiras permanece no banco dos réus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A verdade não dói se você ficar em silêncio. Não minta, não fale, apenas se cale, e ninguém vai se machucar.

Inserida por CelestialStarling

⁠As pessoas nos decepcionam, nos traí, mentem para gente e ainda querem se safar de tudo aquilo que nos causa.
A vida é UNA (como expressado no espanhol), somos e deixamos de ser aquilo que construímos. Tudo o que nos acrescenta trazemos para mais próximo, mas tudo aquilo que nos afligem, queremos distância.
Não é justo imaginar que tal pessoa não cometerá mais, tal erro, pois a conta fecha ao toque de três sinais.
Mas, por hora, para que não ocorra transtornos, tentamos manter um equilíbrio, não nos afastamos por completo, não largamos de vez as mãos, deixamos a vida seguir.

Inserida por jadsoncelestino

Deixei de ouvir suas verdades para acreditar em suas mentiras.

Inserida por BorbaSamuel

⁠Eu te odeio, te amo

Eu te odeio tanto que mordo a língua,
Fecho os olhos para não te ver passar.
Cada vez que você se aproxima,
É como se o mundo desabasse, sem avisar.

Te odeio ao ponto de desejar teu esquecimento,
Que teu nome seja vento,
Que teu rosto se torne névoa,
Mas fugir desse tormento é puro intento.

Te odeio por me obrigar a mentir,
A esconder o que grita dentro de mim.
Te odeio por me fazer te amar,
E depois, sem aviso, me deixar no fim.

Te odeio porque te amo mais do que posso,
Porque, em silêncio, carrego esse fardo profundo.
Você me deu asas e, depois, me jogou no poço,
E eu me odeio por ainda te querer no meu mundo.

Dez meses se passaram, e aqui estou,
Prisioneiro de lembranças que não me deixam partir.
Você me vê como amigo, e eu me perco,
Pois ser apenas isso, eu nunca vou conseguir.

Eu odeio teus olhos castanhos brilhantes,
Teu sorriso que ilumina e desarma,
Teu cabelo, que é um mar de seda,
E me odeio por te amar com tanta lama.

Te odeio por não conseguir seguir adiante,
E me odeio por te amar com tanta ferocidade.
Te odeio por te manter num pedestal,
Mesmo agora, penso em ti, de modo irracional.

Me prendi em minha própria loucura por ti,
De onde não consigo me libertar, nem se quisesse.
Te odeio e te amo em cada verso,
Sou cativo do teu riso e do teu olhar.
Nessa confusão, me perco, me disperso,
Sabendo que nunca vou deixar de te amar.

Inserida por marcoantonio04

⁠O Deus Criador, ao criar o ser humano e dar-lhe como habitação um lindo jardim, dizendo-lhe claramente que poderia comer livremente de todas as árvores do jardim, exceto da árvore do conhecimento do bem e do mau, explicando que se dela comesse certamente morreria, estabeleceu de forma clara e objetiva o princípio do livre arbítrio, da liberdade. Deus não usou de subterfúgios, de mensagens ocultas, ou mesmo de enganos. Assim, a obediência do ser humano se daria por meio de uma escolha consciente e não por indução, engano e imposição. Para que sejamos verdadeiramente livres em nossa maneira de viver, precisamos tanto de um discurso verdadeiro, que apresente as diferentes opções de escolhas com suas reais consequências, quanto do real direito de escolher. Não há liberdade e nem democracia quando somos induzidos a fazer certas escolhas motivadas por promessas de um mundo perfeito, qual o jardim do Éden, quando na verdade se trata de um discurso falso, com o propósito de enganar e dominar, que resulta em afastamento do Criador e do perfeito jardim com o qual nos presenteou. Onde há a verdade, há deleite. Onde há a mentira, há vergonha, inimizade, maldição, escravidão, dominação, perseguição, sofrimento e morte!

Inserida por PASTORJORDAO